Horóscopo

Horóscopo de Fevereiro de 2023

Escrito por Andreia

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixesFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguacliqueno seusigno

Por natureza, Júpiter em Áries favorece e encoraja as oportunidades, a sorte, o conforto e a evolução. Tudo em circunstâncias imprevistas e às vezes incongruentes. No entanto, ele tem o mérito de fazer as coisas acontecerem. Ele dá vontade de empreender, criar e viver as situações e os acontecimentos a fundo. Intenso e intransigente, Júpiter em Áries o inspira a agir sem se preocupar com as consequências.

Nessas circunstâncias, isso pode pressupor reversões de situações inesperadas. Felizmente, a presença de Saturno em Aquário equilibra os ardores. Ele diminui a velocidade quando as coisas vão rápido demais. Ele encoraja os interessados a exercitar a sabedoria quando necessário. Ele encoraja a pesar os prós e os contras antes de agir. Além disso, ele incita o uso da experiência na criação de projetos. Ao promover a sabedoria, ele defende o foco em conceitos inovadores e ideias fora do comum.

Os signos de fogo e de ar são os primeiros a serem afetados pela aliança de Júpiter e Saturno. Com Marte em Gêmeos como reforço, eles experimentarão o desejo de mudar as coisas. Eles vão querer quebrar a rotina cotidiana. Eles redescobrirão o prazer e o gosto de amar, empreender, mudar e conhecer novas pessoas. No entanto, com Mercúrio, que fica em Aquário a partir do dia 12, as trocas podem não ser muito românticas. Alguns reivindicarão sua independência sem questionar seu relacionamento. Outros sentirão que estão sufocando e suas reações podem ser surpreendentes. Diante disso, a sabedoria advoga esperar até a pressão baixar em vez de adicionar combustível ao fogo.

Quanto aos signos de água e de terra, embora ainda tenham o apoio de Urano, Plutão e Netuno, eles podem se sentir privados em sua vida cotidiana. Para compensar essa falta, eles poderão contar com Vênus, que está em Peixes do dia 1 ao dia 20, e com o Sol, que entra nesse signo no dia 19. Graças a essas energias, eles concretizarão as relações e os projetos que já estão em andamento. No entanto, alguns podem ter oportunidades provindas de Júpiter em Áries. Se eles estiverem interessados, podem prestar atenção, mas desde que tenham em mente que, com Áries, é preciso ser reativo e disponível.Se você deseja dar uma olhada em seu Horóscopo de Março de 2023. Você também pode procurar um horóscopo em particular, explorando nosso Arquivo mensal por mês desde julho de 2006.

Se você não sabe qual é seu signo astrológico, utilize nosso aplicativo qual é meu signo astrológico? informando sua data de nascimento.

Links diretos para o horóscopo mensal de Fevereiro de 2023

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui