Horóscopo

Horóscopo de Dezembro de 2022

Escrito por Andreia

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixesFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguacliqueno seusigno

Este final de ano é oportuno, pois para alguns signos do zodíaco é a hora do balanço geral. Espaço para mudança. Durante os primeiros dez dias de Dezembro, tentamos afastar preocupações e dificuldades, a época das festas se aproxima e deixamos os problemas de lado. Para todos, a segunda semana é marcante em termos de atmosfera, o ambiente familiar é pacífico e reconfortante, os laços se estreitam; você terá um grande prazer em estar rodeado por seus entes queridos.

Este é o milagre do Natal atuando, cada nativo se realiza, as influências planetárias oferecem a cada um belas satisfações, pessoais ou emocionais. Por volta do dia 18 de Dezembro, a euforia dos preparativos para o Natal proporciona boas energias, chegou o tempo dos presentes, ele traz alegria e felicidade, colocamos as animosidades no armário, é um ótimo momento, há generosidade no ar. Boas resoluções começam a brotar na mente das pessoas.

Em 20 de dezembro, Júpiter termina sua pequena estadia em Peixes, causada por sua retrogradação. Associado a Vênus e Mercúrio em Capricórnio, ele dá um pequeno impulso aos signos de água e terra. Com Plutão e Urano como reforço, aqueles que precisam mudar as coisas ficarão encantados. Quanto aos que desejam se libertar de uma situação esclerosante, terão a oportunidade de fazê-lo. No entanto, os signos de Virgem e Peixes podem ter algumas dúvidas, mas se virem as coisas objetivamente, tomarão a melhor decisão.

Quanto aos signos de ar e fogo, eles ficarão encantados com o retorno de Júpiter em Áries, que está marcado para 21 de dezembro. Com a preciosa ajuda de Marte, que ainda está em Gêmeos, isso permitirá que eles retomem os projetos em andamento ou os relacionamentos que ainda estão pendentes. Nesse clima promissor para ambos, Saturno persiste em Aquário. Alguns podem achar que as coisas não estão indo rápido o suficiente para o seu gosto. E outros aproveitarão a oportunidade para estruturar suas iniciativas para que elas sejam duradouras.Se você deseja dar uma olhada em seu Horóscopo de Janeiro de 2023. Você também pode procurar um horóscopo em particular, explorando nosso Arquivo mensal por mês desde julho de 2006.

Se você não sabe qual é seu signo astrológico, utilize nosso aplicativo qual é meu signo astrológico? informando sua data de nascimento.

Links diretos para o horóscopo mensal de Dezembro de 2022

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui