Meu Horóscopo do Dia
Sexta-feira 06 de Dezembro
São Nicolau
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Lua
A Lua
Sol em Sagitário
Sol em Sagitário
Horóscopo 2020
Horóscopo 2020
O número 8
O número 8
» » »
Touro

Horóscopo Amoroso de Dezembro de 2019 para Touro

  Escrito por Andreia

Transformações e ideal de vida ocupam sua mente, amigo Touro! O Sol em Sagitário até o dia 22, ajudado por Mercúrio a partir do dia 9, energiza seu setor simbólico das mutações, não muito óbvias, mas necessárias. Você sente que seu ideal de vida está se movendo em você e ao seu redor. Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, em bom aspecto com seu Sol, infunde uma poderosa energia de realização e legalização dessas mudanças. Durante todo o mês, Marte em Escorpião, de frente para o seu Sol, fortalece a importância dos outros. Mantenha-se flexível em suas trocas. Netuno, ainda em seu setor amigável, traz sua dose de humanismo para seus relacionamentos e sutilmente altera seus planos. Urano em seu signo faz com que o primeiro decanato comece a sentir o chamado da liberdade!

Amor: muitas exigências!
Em dezembro, você desejará viver de acordo com suas expectativas, não se conformando com relações que esfriaram. Vênus o ajudará e aumentará suas chances de aumentar a qualidade de suas trocas. A partir do dia 20, você terá o apoio de Vênus para cativar as pessoas com quem convive.

1º decanato (21 de abril - 1º de maio): é hora de acelerar!
Trocas apaixonadas no início do mês: o clima estará quente e suas relações serão estimulantes e emocionantes. A partir do dia 2, Júpiter o ajudará a trazer mais liberdade ou emoção às suas trocas. O final do ano irá satisfazer seus desejos, mas não ocupe toda a sua agenda com eventos sociais ou com trabalho: sua família não gostaria nem um pouco disso (dia 22).

Em casal, você se entregará por completo à vida, realizando suas ambições. Um vento de paixão e de loucura soprará em sua vida, então deixe-se levar, mas sem exceder os limites (dia 22).

Solteiro, você deseja ver seu amor decolar? Abra os olhos e seu coração no início do mês: um encontro poderá levá-lo às nuvens. Este final de ano poderá atender às suas expectativas e satisfazer seus desejos mais loucos. Mas não exagere e não tente se exibir demais no dia 22, porque poderá se dar mal.

2º decanato (2 - 11 de maio): em busca de sonhos, e também da realidade!
Vênus o convidará neste mês a estabilizar seu amor e a se comprometer a longo prazo, se ainda não o fez. Você buscará aumentar o nível de suas histórias atuais ou encontrar a pessoa certa, projetando perspectivas inspiradoras (dias 8 e 13).

Em casal, você vai querer fortelecer seus laços e protegê-los. Para fazer seu parceiro embarcar em seus sonhos (dias 8 e 13), você precisará estar seguro de si (dias 11 e 19). Confie naquilo que você é, em tudo que melhorou e aprofundou em 2019, buscando abrir novas perspectivas no próximo mês.

Solteiro, você não será tentado por romances passageiros em dezembro, mas por compromissos duradouros que lhe darão confiança em si mesmo e no outro de construir algo juntos. Você projetará para o futuro que deseja, que o tranquiliza e o inspira. A partir do próximo mês, Júpiter irá empurrar os limites do possível e será hora de colocar as mãos na massa.

3º decanato (12 - 20 de maio): a evolução do relacionamento!
Se você estiver estagnado com intermináveis discussões desde outubro, saiba que tudo será resolvido no dia 3, e você terá a oportunidade de ouvir e de decidir os rumos a tomar. Você desejará mudar as coisas no amor e terá os recursos para fazê-lo. Chega de ficar parado: é hora de fortalecer suas trocas para que elas sejam mais estimulantes. Espere por discussões mais tensas no dia 22: nem você nem o outro terão tempo a perder.

Em casal, você conseguirá encerrar uma discussão que se arrasta há muito tempo. Em dezembro, você se envolverá de coração em tudo o que disser ou dizer no dia 13. Controle suas emoções no dia 22: você poderá fazer as coisas se moverem sem passar dos limites.

Solteiro, Se você tem se questionado sobre sua vida emocional, se suas trocas não tem dado em nada, você poderá expressar enfim os princípios sobre os quais deseja construir um relacionamento. A paixão estará no ar neste final de ano, mas cuidado com a intensidade desse sentimento no dia 22, que marcará mentes e corações, mas se for excessivo, poderá gerar curto-circuitos.

Meu conselho:

Este será um mês promissor. Entre paixões, sólidos compromissos a longo prazo e o desejo de mudar suas histórias, você não terá tempo para ficar entediado!




0 comentário - Horóscopo Amoroso de Dezembro de 2019 para Touro


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Viva em ritmo consigo mesmo!
Graças ao biorritmo, podemos conhecer antecipadamente as diferentes flutuações que iremos sentir ao [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019