Horóscopo

Horóscopo de Abril de 2021 para Touro

Escrito por Andreia

Introspecção e um destaque em sua personalidade! Um agrupamento planetário em Áries até o dia 19, convida você a pensar e talvez a se preparar para o início de alguns projetos que você gostaria de ver acontecer. Não entre em pânico, sua personalidade secundária se adapta muito bem a essas energias preparatórias, especialmente Marte em Gêmeos até o dia 23, o que também impulsiona seu relacionamento com sua riqueza: equilibre esse setor. Primeiro decanato, Urano te dá um empurrãozinho, o melhor ainda está por vir. O seu destino sócio profissional está tumultuado, Júpiter e Saturno estão ocupados transformando o que deve ser transformado, acompanhem este processo, últimos dois decanatos. A partir do dia 20, o Sol, Mercúrio e Vênus facilitam suas conquistas! Marte está em Câncer durante a última semana, ele promove suas interações e seu lado paternalista. Você é amado!

Amor: você sofrerá com o clima instável na segunda quinzena do mês!

Vênus o convidará a canalizar suas emoções para melhor usá-las para fins construtivos. Até o dia 14, você não expressará seus sentimentos muito abertamente, mas mergulhará em seu mundo interior para nutrir e enriquecer suas ações. A partir do dia 14, Vênus investirá em seu signo. Chega de se esconder, é hora de brilhar, amigo Touro, e de aproveitar para atrair a atenção de quem você deseja.

1º decanato (21 de abril - 1º de maio): finalmente livre?

Você estará completando um ciclo de evolução, enfim livre de tudo que o impedia de ser você mesmo! Agora você poderá fazer escolhas que não são mais ditadas por crenças, obrigações ou hábitos passados. Conte com Vênus (entre os dias 14 e 22) para ser tomado por um charme intenso: esta será a oportunidade de finalmente expressar seus desejos sem problemas.

2º decanato (2 de maio - 11 de maio): não exagere no final do mês!

Vênus, até o dia 7, o convidará a agir levando em consideração seus sentimentos. Reserve um tempo para pensar sobre suas prioridades antes de seguir em frente. Do dia 22 ao 30, esse delicioso planeta lhe dará uma sedução irresistível, que será suficiente para atrair a atenção que deseja e despertar belas emoções. Mas não abuse do seu charme (no dia 23) exagerando com seu poder ou se esquivando de uma responsabilidade no trabalho ou de outra atividade, sob o risco (no dia 25) de se arrepender se suas tentativas baterem contra a parede.

3º decanato (12 maio - 20 de maio): outras prioridades?

Você encantará quem quiser (dia 10) graças a estratégias de sedução, discretas mas eficazes. Mas não abuse dessa vantagem para atingir objetivos muito pessoais, pois irão reprová-lo por isso. Conte com recursos internos e com uma intuição aguçada para seduzir, mesmo que suas iniciativas sejam mais direcionadas para aqueles que detêm o poder do que para quem você ama. Você terá que esperar até o início de maio para viver amores.

Meu conselho:

No início do mês, haverá uma urgência de canalizar suas emoções e sentimentos, mas depois você ficará mais livre para se expressar mais abertamente. Mas seja cauteloso e não se deixe levar pelo clima instável.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar