Horóscopo

Horóscopo de Fevereiro de 2021 para Touro

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Um agrupamento global em seu setor sócio profissional anuncia questões importantes que você precisará abordar! Sem pressa, é uma fonte de complexidade! Vênus, seu planeta, apoia o sol e Mercúrio, todos em Aquário, então aja com sedução e diplomacia e tudo ficará bem! Urano começa seu despertar para a renovação, enquanto Saturno e Júpiter te oferecem uma âncora e uma evolução, primeiro decanato. Um dinamismo poderoso te convida a agir ou reagir como você desejar durante todo o mês, o suficiente para surpreender o seu entorno! Seu ideal de vida está sempre mudando, terceiro decanato, Plutão te abre portas para o desconhecido. A partir do dia 19, o Sol em Peixes anima as suas amizades e ilumina seus projetos, enquanto o encoraja a receber em seu círculo pessoas amigáveis que são um tanto excêntricas e originais, obrigado Netuno!

Amor: sob os holofotes!

Em fevereiro, você não passa despercebido. Até ao dia 25, Vénus dota-o de uma aura que chama a atenção e você não se coíbe de recorrer a ela, amigo Touro, para reforçar a sua popularidade. Lugar, de seguida, para projetos sedutores, que você concretiza em boa companhia. Quer se trate do seu amado, dos seus filhos, dos seus amigos, você irá querer angariar votos e pedir o seu apoio.

1º decanato (21 abril - 1 maio) : nada fácil!

Se tiver de enfrentar responsabilidades importantes, conte com Vénus (dia 6) para fazer passar a sua mensagem suavemente. A sua vontade de união nem sempre é compatível com o seu desejo de se libertar de quaisquer limitações à sua liberdade. Existe um risco de conflito entre a sua necessidade de agradar e a vontade que tem de afirmar a sua independência. É necessário encontrar um equilíbrio entre estas duas aspirações. A partir do dia 25, o seu olhar vira-se para o futuro e você considera concretizar um sonho que lhe é muito querido.

2º decanato (2 maio - 11 maio) : carismático!

Nada de concessões em fevereiro. Até ao dia 14, Marte permite-lhe defender a sua causa, mas não seja excessivamente autoritário. Conte com o seu brilho para reforçar a sua popularidade. As pessoas apreciam o seu entusiasmo comunicativo e o seu charme. Você é notado, admirado e amado. Esperemos que dure!

3º decanato (12 maio - 20 maio) : outras prioridades?

Vénus permite-lhe brilhar com toda a força entre os dias 17 e 25. Você afirma-se calmamente em família, mas Marte leva-o a reivindicar os seus direitos, a exprimir os seus desejos, entre 14 de fevereiro e 4 de março. É possível que se instale uma tensão palpável, se você não equilibrar estas duas tendências incompatíveis. Você fica mobilizado pelo plano profissional, onde manifesta as suas ambições.

O meu conselho:

O seu espírito de conquista orienta-se mais para os objetivos sociais do que para os emocionais. Ainda que um não impeça o outro, você usa a sua influência para progredir na escada social. Dedique um tempo para explicar aos seus entes queridos que o seu objetivo é melhorar as condições de vida, como justificação da sua ausência.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar