Números

Descubra sua personalidade numerológica

Escrito por Tânia

"Numerologia" vem do latim "numerus", número e do grego "logos", discurso. A numerologia ocidental se refere a nove números de base, que é a aritmância.

Se você não conhece sua personalidade numerológica, use nossa ferramenta "Qual é seu caminho de vida?" para descobrir seu caminho pessoal.

Seu número é o 1: identifique suas qualidades e defeitos! Leia mais

Seu número é o 2: identifique suas qualidades e defeitos! Leia mais

Qualidades e defeitos no amor, no trabalho e na saúde! Leia mais

Seu número é o 4: identifique suas qualidades e defeitos! Leia mais

Seu número é o 5, identifique suas qualidades e defeitos! Leia mais

Seu número é o 6, identifique suas qualidades e defeitos! Leia mais

Seu número é o 7, identifique suas qualidades e defeitos! Leia mais

Seu número é o 8, identifique suas qualidades e defeitos! Leia mais

Seu número é o 9, identifique suas qualidades e defeitos! Leia mais

Seu número é o 11, identifique suas qualidades e defeitos! Leia mais

Seu número é o 22, identifique suas qualidades e defeitos! Leia mais

Seu número é o 33, identifique suas qualidades e defeitos! Leia mais

As atividades profissionais feitas para você! Leia mais

A influência da numerologia em seu bem-estar! Leia mais

Descubra sua personalidade numerológica no amor! Leia mais

A numerologia é o estudo divinatório baseado nos números, ela se apoia sobre seu poder vibratório para se conhecer melhor, descobrir todos os aspectos de nossa personalidade, destacar nossas habilidades e nosso potencial, mas também identificar nossos defeitos e nossas falhas. A numerologia pode servir para apreender nosso ambiente e para florescer o mais harmoniosamente possível nele.

A numerologia se baseia em três elementos essenciais, que são o sobrenome, o primeiro nome e a data de nascimento de uma pessoa, ela dá inúmeras informações sobre seu temperamento, seu destino, seu comportamento e suas aspirações. A numerologia também pode prever como alguém irá interagir com os outros e os eventos que podem ocorrer em suas vidas.

Cada letra é representada por um valor numérico, indicando o que os numerologistas chamam de frequência vibratória. No alfabeto português, existem 26 letras às quais podemos dar um valor.

Aviso: A numerologia está interessada principalmente nos primeiros 9 números (1 unidade) e geralmente é necessário reduzir a soma (de um sobrenome + primeiro nome ou de uma data completa de nascimento) para um desses 9 dígitos. No entanto, quando o total resulta em 11, 22 ou 33, a vibração específica daqueles que os numerologistas chamam de números-mestres deve ser levada em conta. Eles são particularmente poderosos e complexos, como veremos, e indicam talentos específicos a explorar.

De acordo com a interpretação cármica, esses números-mestres indicam conquistas de vidas passadas, que devem ser aprendidas e usadas durante essa encarnação. Devemos saber canalizar essa energia superior, caso contrário, as pessoas sob a influência desses números-mestres podem não ser capazes de superar os desafios.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar