Números

Personalidade numerológica: trabalho

Escrito por David

A numerologia pode encaminhá-lo para as atividades que mais combinam com você, então porque não usá-la? Se você precisa ser orientado para o tipo de trabalho de acordo com sua natureza interior, você está no lugar certo. Uma vez que você souber o seu número de caminho de vida, você saberá se você é mais adequado para uma carreira independente como o 3 ou se você tende a favorecer o devaneio como o 8. Nós contamos tudo a você! Então, vamos olhar um pouco mais perto para cada número:

O número 1 no Trabalho:

Sua natureza inteligente e dinâmica o predispõe às profissões livres, baseadas na troca humana e que apelam para um espírito esperto, diplomático ou criativo. Encontramos o número 1 entre consultores, políticos, publicitários, comediantes, jornalistas ou comerciantes... Você odeia a rotina e sua carreira deve mostrar diversidade. Sua adaptabilidade o abre para muitas possibilidades.
Conselho : Não fuja de certas situações, enfrente-as com firmeza!

O número 2 no Trabalho:

Você demonstra organização, um senso de realidade e pragmatismo. Você se sentirá confortável em algumas ocupações seguras, como a administração, você será um bom colaborador ou parceiro, assistente ou conselheiro. A gestão empresarial ou financeira são atividades nas quais você pode encontrar algum sucesso. Você também simpatiza com a ecologia e a terra. E as profissões artísticas são atividades que podem torná-lo famoso!
Conselho : Escute sua intuição, pois você tem afinidade com muitas profissões!

O número 3 no Trabalho:

Você não é do tipo que se fecha em um escritório ou fica no mesmo lugar fazendo a mesma coisa o dia todo. Para gastar energia, você precisa se deparar com coisas novas, como novas tecnologias, por exemplo. Mas, especialmente, sem restrições pesadas, pois você precisa de independência e assumir riscos. Suas qualidades heroicas, juvenis ou físicas podem levar você a empregos turísticos ou esportivos, ou até mesmo relacionados a contextos infantis.
Conselho : Respeite sua necessidade de espaço!

O número 4 no Trabalho:

Você fará a felicidade de sua hierarquia profissional ou de seus colaboradores porque você tem recursos inesgotáveis e é dotado de uma grande consciência profissional. Você também pode ser gerente, empresário, encanador, arquiteto, banqueiro, consultor; até mesmo filósofo ou astrólogo, encontramos muitos deste número! Você gosta mais de ser útil do que de ser visto, o que faz de você uma pessoa cheia de sabedoria.
Conselho : Saiba como tomar conta de si mesmo para não ser devorado pelo trabalho por conta de sua consciência profissional.

O número 5 no Trabalho:

Você tem energia de sobra e cumpre todas as suas responsabilidades para realizar o que você estabeleceu para si mesmo; isso lhe trará triunfo, conforto e abundância material. Podemos encontrá-lo em setores itinerantes, como importação-exportação, condução de engrenagens, turismo, na cena de arte, jornalismo... Assim como em outros ofícios como embaixador ou escritor. Você facilmente atrai dinheiro e adora se voltar para o mundo exterior.
Conselho : Tenha autoconfiança, o sucesso espera por você!

O número 6 no Trabalho:

Seu espírito jovem e sua graça operarão uma atração mágica pelos outros e isso é necessário para você. Você dá sentido à vida através das trocas com os outros. O serviço humanitário, as relações públicas são muito adequados a você. Mas você também tem um dom para ver além das fachadas, de modo que as profissões de psicólogo, pesquisador, tarólogo ou detetive sejam possibilidades que o satisfariam.
Conselho : Para alcançar um equilíbrio certeiro, você precisa ter contato com os outros.

O número 7 no Trabalho:

Sua personalidade é semelhante àquela de Áries: você é um empreendedor e sua energia está corre para alcançar o objetivo. Desnecessário dizer que você precisa de muita margem de manobra, e o contato com outras pessoas o alimenta. Horizontes distantes, o exterior, o ar livre são ideais para você. Tudo relacionado à natureza, a viagens, a novidades tem a ver com você. Veterinários, arqueólogos, engenheiros em novas tecnologias ou a televisão são ocupações com muitos números 7.
Conselho : Evite iniciativas que sejam ousadas demais para não perder seu cargo ou seu emprego.

O número 8 no Trabalho:

Sua propensão ao sonho não o torna especialmente dinâmico e dotado de uma visão de carreira. No entanto, você pode se tornar um artista de alto perfil, como músico ou poeta. Note que a sua sensibilidade pode levá-lo àqueles que precisam em uma atividade social como cuidador ou psiquiatra. Os números 8 têm habilidades para cuidar dos pés, você também pode se tornar pedicuro, podólogo, sapateiro...
Conselho : Forje uma base interior sólida para usar seus talentos e sua sensibilidade.

O número 9 no Trabalho:

Você terá sucesso em profissões que exigem criatividade e inovação. Sua personalidade muitas vezes o diferencia dos outros e é por isso que você não passa despercebido. Podemos encontrá-lo na política, profissões intelectuais como filósofo, jornalista ou sociólogo, até mesmo no mundo artístico ou místico como religioso, teólogo, parapsicólogo ou poeta. Você está cheio de contradições e ideias revolucionárias.
Conselho : Como o humano está no centro de suas preocupações, procure uma profissão humanista.

O número 11 no Trabalho:

É necessário se concentrar em profissões que enfatizam inspiração ou a espiritualidade. As vocações religiosas ou musicais são caminhos prováveis para o número mestre 11, mas também a mediunidade, a escrita ou a transmissão do conhecimento podem ser elementos chave em sua atividade. Desde que a pessoa não seja oportunista e seja idealista, sem nunca buscar o seu interesse exclusivamente pessoal, ele estará na profissão certa.
Conselho : Fique sempre à altura do homem apesar de suas inspirações elevadas!

O número 22 no Trabalho:

A vida profissional o atrai porque é nessa área que você florescerá. Você é o mentor dos edificadores, dos construtores, dos criadores e se doa sem contar para a comunidade. É por isso que podemos encontrá-lo em profissões humanitárias, na política, no campo artístico ou nas profissões liberais.
Conselho : Evite a loucura das grandezas e você conquistará belas coisas duradouras.


O número 33 no Trabalho:

Seu senso de detalhe e precisão, bem como sua capacidade de expressar suas emoções, podem encontrar áreas nas quais praticar sua atividade. Há muitos artistas com o número mestre 33, como dançarinos ou atores, mas também atletas que investem em sua arte em longo prazo. Eles também se destacam nas profissões relacionadas à comunicação, ao ensino, a orientações, ao treinamento....
Conselho : Você é muito exigente, mas não deixe que um detalhe inútil bloqueie seu ímpeto criativo.

Nós queremos que numerologia o ajude a explorar seus talentos que estão dentro de você como cristais que às vezes têm que ser trazidos à luz para despertar seus reflexos e sua paleta de cores. Não hesite em consultar nossos artigos complementares para ter uma visão mais ampla de si mesmo!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Seja feliz na relação com os outros!

Como desarmar um conflito amoroso?

A personalidade numerológica do 9

A personalidade do número 5 aqui!