Astrologia

Conheça a astrologia mundial

Elena | 22/09/2015 - Última modificação: 25/09/2020

A astrologia mundial examina os grandes movimentos em escala planetária, relativos às civilizações, às sociedades, aos eventos sociais, políticos e coletivos. É um pouco da astrologia da Humanidade que nós propomos que você descubra através desta seção.

Os planetas "rápidos", que são o sol, a lua, Mercúrio, Vênus e Marte, também são chamados de planetas pessoais porque governam as peculiaridades de cada um: a personalidade, o caráter, a mente, as emoções, os sentimentos, a vontade etc. Os planetas "lentos", como o próprio nome indica, levam muito mais tempo para atravessar uma constelação e influenciam uma geração inteira, entre 1 e 25 anos, dependendo do caso.

Os duetos potenciais entre os planetas! Leia mais

Humanismo, independência e mudança! Leia mais

A astrologia mundial desvenda os acontecimentos da vida! Leia mais

Os planetas na astrologia mundial e seus impactos. Leia mais

Ciclos e conjunções do passado e aqueles do futuro. Leia mais

Século XX: os planetas nos grandes acontecimentos. Leia mais

São esses planetas lentos que são estudados pela astrologia mundial porque seu posicionamento e os aspectos que eles mantêm entre eles instalam um clima, um contexto que influencia toda a população e tudo aquilo que vive na Terra. Ao longo dos séculos, observou-se que certos aspectos planetários anunciam acontecimentos mundiais, como mudanças climáticas, guerras ou revoluções, mas também tempos de evolução, descobertas ou novidades.

Naturalmente, a política está frequentemente na vanguarda deste estudo, pois são os líderes que usam (inconscientemente) em prioridade essas forças cósmicas para instalar sua autoridade sobre um povo e participar, conforme o caso, na evolução ou na decadência de uma sociedade. É interessante seguir esses movimentos planetários, mas é muito difícil interpretá-los. Por definição, o futuro é desconhecido para nós e, especialmente nos dias de hoje, é fácil perder o rigor e a objetividade diante da enxurrada de informações que são tão redundantes quanto fragmentadas.

Portanto, cabe ao astrólogo que está interessado na astrologia mundial esclarecer tudo a priori, ser lúcido e objetivo para compreender melhor os efeitos dos planetas na Terra e possivelmente nos ajudar a fazer com que nossas sociedades evoluam na direção certa...

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar