Signos

Cão: Aprenda tudo sobre seu signo chinês

Escrito por Ingrid

Os traços do signo Cão na astrologia chinesa:

Perfil do signo

As pessoas que têm como signo do zodíaco chinês o Cão são pessimistas por natureza. Com uma abordagem fria e distante, nós temos dificuldade para saber o que elas estão pensando no primeiro no primeiro contato. São seres ávidos por justiça, sempre prontos para ajudar os outros em caso de necessidade. O Cão é um signo generoso.

Quando não o conhecemos, o achamos estranho, é difícil defini-lo. O Cão pode se interessar por coisas misteriosas, aparentemente irracionais. Ele pode adorar assistir a um filme de terror ou de ficção científica. O mundo da imaginação, mesmo surreal, atrai. Ele adora ler ou ouvir textos tristes, é um signo que vê a vida em preto. Ele tenderá a ver as coisas pior do que elas realmente são.

Como resultado, o Cão é cínico, ele gosta de criticar os políticos, a sociedade, tudo está errado e não há soluções.

Seu dominante é o Yang.

Números da sorte: 1, 4, 5, 9, 10, 14, 19, 28, 30, 41, 45 e 54
Signos compatíveis: coelho, serpente, cão, rato, cavalo, tigre
Signos incompatíveis: dragão
Anos lunares: 1898, 1910, 1922, 1934, 1946, 1958, 1970, 1982, 1994, 2006, 2018, 2030, 2042, 2054

Amor

No amor, o Cão é fiel, ele tem uma visão cortês do amor. As tradições são muito importantes, o casamento não o assusta. O Cão gosta de encontrar um companheiro para a vida, que o tranquiliza. Ele não será o tipo de seduzir se não houver possibilidades para o futuro. As relações de uma noite não se adequam a ele. O Cão se apega facilmente aos outros.



Ele não é alguém quem vai começar um relacionamento sem pensar. O Cão nunca se deixa dominar por suas paixões, ele se move cautelosamente para não se enganar. Ele é um companheiro atento e, com ele, os hábitos podem rapidamente assumir o controle, mas suas qualidades são tantas que só podemos amá-lo.

Por outro lado, ele é ciumento, ele gosta de sentir que os sentimentos são compartilhados. O Cão muitas vezes precisa ser tranquilizado por seu parceiro, que deve minimizar o pessimismo do Cão, sempre lutando contra a adversidade.

Qualidades

O Cão é uma pessoa confiável. Na amizade, ele mostra fidelidade absoluta. Ele é leal. Apesar das dificuldades e do passar do tempo, ele sempre estará lá para as pessoas que ele ama. Ele também sabe ser discreto, ele não será um amigo invasor. O Cão respeita a intimidade dos outros. Ele odeia atrapalhar.

Prestativo e dedicado, ele nunca recusará nenhum serviço. O Cão está sempre pronto para ajudar. Podemos contar com ele. Ele é um amigo reconfortante. Ao longo de sua vida, ele poderá estabelecer contatos sólidos com seu entorno.

Defeitos

O Cão tende a criticar tudo e todos. Sem meias medidas, tudo vai mal! Há sempre algo de errado com o comportamento desta ou daquela pessoa. O Cão gostaria que tudo fosse perfeito, mas a perfeição não existe. O mundo é imperfeito e o Cão tem dificuldade para aceitar isso. Daí o seu pessimismo excessivo, se nada é perfeito, então o mundo é um erro. O Cão vai direto ao ponto, a vida é triste, cheia de falhas e os homens são lobos disfarçados. Este é um pouco do lema do Cão, mas ele é capaz de viver em harmonia com o seu entorno.

O Cão é muito sensível, ele vê todas as falhas do povo, ninguém escapa. Essa sensação exacerbada o torna infeliz e às vezes pode incomodar os outros, que se sentem julgados.

Trabalho

O Cão foi feito para trabalhar. Ele gosta de se sentir útil, trabalhar é um meio de mostrar suas habilidades para os outros e se sentir totalmente útil. Ele aprecia um trabalho calmo, com horários regulares.

Ser um empregado não o incomoda, ele não busca especificamente liderar uma equipe ou ser destaque. Ele é honesto. Seu trabalho será levado muito a sério.

Com seus colegas, o Cão tem um bom relacionamento, é fácil se dar bem com ele. Por outro lado, as pessoas nascidas sob o signo do Cão tendem a ser teimosas. E quando elas pensam que estão certas, é difícil convencê-las de outra forma.

Nós celebramos o Ano Chinês. Descubra seu horóscopo chinês 2021 para antecipar este novo Ano: Horóscopo Chinês 2020 do Cão, Horóscopo Chinês 2021 do Cão, Horóscopo Chinês 2022 do Cão, Horóscopo Chinês 2023 do Cão, Horóscopo Chinês 2024 do Cão.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Lua Cheia de 24 de junho de 2021

O signo do Galo no zodíaco chinês

A Serpente é uma sedutora nata!

O Porco, à procura do hedonismo!