Meu Horóscopo do Dia
Sábado 28 de Março
São Xisto III
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
2020: atualidade pandêmica
2020: atualidade pandêmica
Passar o marco dos cinquenta
Passar o marco dos cinquenta
Administrar seu Snapchat
Administrar seu Snapchat

Em torno das estrelas Abril de 2020!

  Escrito por Andreia


Editorial: Você, que ama ler seu horóscopo mensal, este artigo é para você! Mercedes o guia a cada mês neste vasto e querido Cosmos para lhe informar sobre as grandes agitações astrais que ela percebeu em seu horóscopo mensal Abril de 2020. Eles estão aqui, para o mês de Abril de 2020!

Suas novidades de Abril de 2020


O Sol, que evolui em Áries até o dia 19, pode desencadear as paixões no dia 14, quando, em compromisso com Plutão, é provável que alimente os ressentimentos surdos e provoque certos movimentos coletivos mais protestantes, até mais revolucionários que pacíficos! Alguns excessos de todos os tipos também são esperados para o dia seguinte (dia 15), quando, longe de acalmar, um pequeno vento de raiva e anarquia continua a soprar na tempestade! A partir do dia 19, o Sol migra para Touro e imediatamente colide com Saturno no dia 21! Diálogo surdo, bloqueios e situações atoladas? Até que o astro do dia cruze Urano no dia 26, ele nos leva a sair da zona de conforto, a reivindicar mais liberdade e talvez favorecer o surgimento de um novo paradigma, um novo padrão social!

Mercúrio termina sua corrida em Peixes (iniciada em fevereiro passado) no dia 11! Não sem nutrir poderosamente nossa imaginação e estimular nossa inventividade (dia 4), quando devemos ao mesmo tempo nos esforçar para manter os pés no chão (pelo menos um), na esperança de que nossas brilhantes descobertas realmente se sustentem! Missão a priori cumprida no dia 7, quando devemos conseguir transformar chumbo em ouro, e no dia 8, quando, entusiasmados, super criativos e estimulados por neurônios ferventes, poderemos alcançar a lua ou, pelo menos, formular planos à altura de nossas ambições. A partir do dia 11, Mercúrio chega ao signo de Áries! Nesse mesmo dia, em correlação com Saturno, o mensageiro dos deuses deve ser responsável por ancorar nossos projetos e iniciativas a longo prazo (pois são sólidos). O otimismo deve estar presente no dia 18, mas não sem ter o cuidado de defender ardentemente nossos projetos e direitos, mesmo que isso signifique elevar um pouco a voz no dia 19. O final do mês pode terminar de maneira bastante conflitante! Espere protestos em massa (no dia 25), uma queixa geral no dia 26 e a possibilidade de encerrar abril em um impasse e bloqueio total (no dia 28). Um verdadeiro diálogo de surdos!

Vênus deixará Touro no dia 3 para entrar no signo de Gêmeos, no qual, a partir do dia 4, o delicioso planeta jogará a carta da solidez ao invés da leveza normalmente ligada a esse signo de ar, um tanto charmoso e encantador! Algumas belas declarações de amor para fazer ou receber no dia 18, quando, em harmonia com Mercúrio, Vênus favorecerá encontros, paixões e impulsos compartilhados! Vamos aproveitar essas pequenas bolhas de oxigênio e doçura para relaxar entre duas explosões cósmicas decididamente vivas e às vezes um pouco brutais neste mês de abril, quando teremos interesse em ser prudentes se desejarmos atravessar e fechar a estação sem problemas e sem riscos.

Marte em Aquário pode, em abril, sacudir nossas penas. Neste signo elétrico, o planeta guerreiro encontrará seu mestre no dia 7, quando, ao colidir com Urano, é provável que solte algumas faíscas e cause agitação ou até desencadeie uma grande crise! Felizmente, através da comunicação e do diálogo criativo, conseguiremos no dia 19 canalizar a raiva crescente e a tempestade que se forma!

Júpiter chegou em 2 de dezembro de 2019 em Capricórnio, no qual ele evoluirá até 19 de dezembro de 2020! Nesse signo bastante austero, Júpiter nos pressiona mais a nos internalizar (às vezes a nos isolar um pouco). É hora de nos fazer algumas perguntas essenciais sobre nós mesmos e a vida que queremos viver! Os contatos sociais são menos numerosos. Finalmente, é a oportunidade de fazer um balanço de nossas ambições que, além disso, poderiam ser aumentadas sob essa influência e ele nos faz querer lutar para, finalmente, conquistar nosso Graal. Em abril, Júpiter facilitará o surgimento de forças vivas, convocará aquilo que há de mais profundo, mas também de mais criativo dentro de nós para acelerar o movimento de mudança. Talvez com os novos modelos sociais econômicos e políticos, que estão começando a surgir e abalando as fundações do antigo edifício (dia 5)! Mesmo que o entusiasmo acompanhe esse aumento na seiva (no dia 8), vamos nos preparar para que esses fluxos um tanto revolucionários favoreçam grandes movimentos coletivos e os surtos de febre de protesto nos dias 15 e 26, quando nada e ninguém será realmente capaz de conter esta corrente profundamente alternativa!

Saturno evolui desde 20 de dezembro de 2017 (e até dezembro de 2020) no signo de Capricórnio, que ele controla. Confortável e em seu elemento, Saturno tentará materializar as mudanças iniciadas nos últimos tempos e aquelas que estão em obras há um tempo! Não necessariamente com alegria e bom humor, mas com a firme intenção de construir sobre bases sólidas. Em abril, o austero planeta tentará acalmar o jogo, em particular promovendo trocas criativas e um diálogo construtivo nos dias 4 e 11! Infelizmente, essa abertura terá vida curta! No final do mês, Saturno se posiciona contra, confronta e briga com o Sol (no dia 21) e Mercúrio (no dia 28), tendendo a prejudicar a comunicação ou até a levar a um beco sem saída!

Astrologia: Para saber


A Lua se movimentando em velocidade máxima pelo zodíaco (ela percorre aproximadamente um signo em dois dias), é impossível para nós identificar sua evolução em detalhes em nossa avaliação astral! Perceba que sua influência pode ativar pontos sensíveis de nosso mapa astral... Se você deseja conhecer a posição da lua dia após dia, consulte as observações * que o informarão sobre a posição diária dos planetas.

GMT (meridiano de Greenwich ): hora universal à qual é preciso adicionar (atualmente), para a França, 1 hora no inverno e 2 horas no verão para determinar o momento exato em que os planetas tocam um novo signo, cruzam com outro planeta etc...

Retrogradação dos planetas: Movimento aparente de um planeta que dá a impressão de que o planeta interrompe seu movimento para andar para trás (na verdade, este fenômeno resulta da diferença entre a velocidade de rotação do planeta e aquela da Terra em torno do Sol). Na astrologia, a retrogradação representa uma força que trabalha em contracorrente e corresponde, normalmente, a uma interiorização da energia, o que pode representar um freio na evolução e recomenda que o indivíduo reflita sobre o trabalho a executar para se libertar das responsabilidades do passado ou explorar seus potenciais com mais consciência!

Domicílio de um planeta: Signo no qual o planeta evolui em afinidade (por exemplo, Vênus em Touro). O planeta expressa seus potenciais sem restrições, de forma livre e criativa.


0 comentário - Em torno das estrelas Abril de 2020!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cão
O Cão é uma pessoa confiável, que demonstra uma fidelidade absoluta, mas que também tem tendência a [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



O Feng Shui
Nossa casa está em contato direto com o nosso segundo corpo! Com o Feng Shui, nós agimos [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019