Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 01 de Junho
São Justino
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Ascendente
Ascendente
O pensamento positivo na astrologia
O pensamento positivo na astrologia
Administrar seu Snapchat
Administrar seu Snapchat

Em torno das estrelas Junho de 2020!

  Escrito por Andreia


Editorial: Você, que ama ler seu horóscopo mensal, este artigo é para você! Mercedes o guia a cada mês neste vasto e querido Cosmos para lhe informar sobre as grandes agitações astrais que ela percebeu em seu horóscopo mensal Junho de 2020. Eles estão aqui, para o mês de Junho de 2020!

Suas novidades de Junho de 2020


O Sol, que evolui em Gêmeos até o dia 20, exaltará seu desejo de amar e ser amado, mas também de seduzir. No entanto, tome cuidado para não pedir muito ao outro, aos outros, se você não quiser começar brigas, ciúmes ou rivalidades! Especialmente no dia 6, quando, se você for muito ganancioso, deverá tomar cuidado com conflitos e possíveis decepções. Aconselha-se também cautela no dia 11, quando, se você cair na fantasia ou superestimar seus poderes, poderá terminar o dia decepcionado e frustrado. A partir do dia 20, o Sol migra para Câncer, incentivando você a favorecer a intimidade do lar, a se relacionar com a família e a cuidar das pessoas próximas mais do que brincar com o amor ou testar seu poder de sedução com outra pessoa.

Mercúrio, que investiu em Câncer no final de maio, caminhará até 5 de agosto por este signo que muitas vezes o puxa um pouco para trás, o liga ao passado, a seus ancestrais, a uma linhagem, uma história, mas o convida também a se retirar temporariamente de si mesmo para sondar seu coração e se perguntar o que importa e o que você deseja preservar ou o que deve ser abandonado, nem sempre sem experimentar um toque de nostalgia! Mercúrio o ajudará no dia 5 a fazer mudanças suaves (mesmo que seja uma pausa) e argumentará por novidades. A partir do dia 18, o mensageiro dos deuses retrocede e inicia uma retrogradação que não terminará até 12 de julho. É uma oportunidade de se comunicar sobre os meios a serem implementados para mudar o curso das coisas e talvez abandonar hábitos e atitudes prejudiciais e contraproducentes. No final do mês (dia 30), Mercúrio analisa os assuntos abordados e pede que você não pule nada, que não deixe persistir nenhuma área cinza que possa invalidar a resposta.

Vênus, que chegou ao signo de Gêmeos do qual não partirá antes de 7 de agosto, continua sua marcha retrógrada (*) até o dia 25! Até lá, Vênus convida você a refletir sobre aquilo que investe em suas histórias recentes, antigas e até futuras. Emoções e possíveis ilusões a filtrar. Talvez seja hora de revisar sua união e sua visão do amor e dos relacionamentos a fim de evitar conflitos que certamente surgirão (dia 3) se você deixar certas emoções (não necessariamente boas conselheiras) transbordar de você e se não puser nenhum freio em suas paixões e exigências. Cuide para entender seus modos de operação e suas expectativas no amor para poder, a partir do dia 25, ver com mais clareza e agir com conhecimento de causa por conta de ter mais consciência. É a melhor abordagem para corrigir problemas e/ou melhorar seus laços e trocas.

Marte em Peixes parece querer semear a confusão, a dúvida nas mentes e provocar algumas tensões emocionais nos dias 3 e 6, quando pode haver uma tempestade no ar e emoções não necessariamente fáceis de controlar. Idem por volta do dia 13, quando você, sem dúvida, aspirará a expressar suas expectativas, até mesmo uma forma ideal que você gostaria de alcançar, mas que sem dúvida mantém mais na fantasia do que em um projeto concreto e realmente viável. Felizmente, você pode contar com o planeta ardente (dias 18, 20) para realizar uma transformação que estava no ar, mas que poderia ganhar forma e cumprir suas promessas! A partir do dia 28, Marte evoluirá em Áries e por um tempo, já que o planeta guerreiro não deixará o signo até o início do ano 2021 (6 de janeiro de 2021)! A partir do dia 28, Marte dá o tom e convida você a seguir em frente, a lançar iniciativas e, portanto, não desistirá do assunto tão cedo.

Júpiter investiu em 2 de dezembro de 2019 em Capricórnio, no qual evoluirá até 19 de dezembro de 2020. Nesse signo bastante austero, Júpiter o pressionará mais a se internalizar (às vezes a se isolar um pouco). É hora de se fazer algumas perguntas essenciais sobre você e a vida que você quer viver! Existem menos contatos sociais. Finalmente, a oportunidade de fazer um balanço de suas ambições que, além disso, poderiam ser aumentadas sob essa influência e fazer você querer lutar para conquistar seu Graal! Em junho, Júpiter aquecerá a atmosfera, fará você querer lutar e, acima de tudo, ter sucesso no dia 20 e ele deve incentivar transformações significativas e até radicais, tanto individual quanto coletivamente no dia 30.

Saturno evolui desde 20 de dezembro de 2017 e até dezembro de 2020 no signo de Capricórnio, o qual ele rege. Confortável e em seu elemento, Saturno tentará materializar as mudanças iniciadas nos últimos tempos e, para falar a verdade, em obras há um tempo! Não necessariamente com alegria e bom humor, mas com a firme intenção de construir sobre bases sólidas. Em junho, o austero planeta será discreto. Apostamos que uma certa forma de corrida pelos sonhos e um grande entusiasmo terão vantagem sobre uma abordagem mais racional dos eventos! Exceto que no final do mês (dia 28), Saturno intervirá para acalmar ou melhor canalizar a energia de Marte para que ele possa realizar o que você tem em mente sem correr o risco de andar em círculos ou de apenas passar perto!

Urano evoluirá em Touro até abril de 2026! Se o planeta tem o poder de extrair os recursos criativos do signo e aumentar seus potenciais, seus dons, também é provável que anule códigos estabelecidos, seus hábitos, abale suas sociedades e faça com que você revise seus valores e seus interesses de maneira a entender o mundo. Em junho, Urano deve dar uma contribuição efetiva para mudar as coisas. Se você sonha em se libertar de uma tutela onerosa, romper com o passado, renovar seus horizontes, mudar de emprego, vida e modo de operação em todas as frentes, conte com o elétron livre do zodíaco este mês para favorecer uma comunicação fluida e eficaz sobre o assunto (dia 5) e aguentar firme aconteça o que acontecer (dia 30).

Netuno em domicílio*, no signo de Peixes, ao qual ele chegou definitivamente em fevereiro de 2012, gradualmente o liberta do espírito de família e amplia seus horizontes em todos os níveis, sejam eles morais, éticos ou religiosos, mas pode, em caso de aspecto difícil com outros planetas, revelar a parte da ilusão, confusão e divagação contida em cada um de vocês e em seus sistemas políticos, éticos e religiosos, atualmente tão tristemente humanos. Em junho, Netuno o levar a sonhar, mas também pode incentivar desvios idealistas, sonhos vazios nos dias 11 e 13 e favorecer erros de julgamento e de cálculo! Tente manter os pés no chão em vez de decolar sem cinto e depois por sua conta e risco, é claro!

Plutão continua progredindo no signo de Capricórnio, de onde, desde 2008, opera uma mudança drástica em suas sociedades e em todos os seus principais sistemas (políticos, econômicos)! Em junho, o "senhor das metamorfoses" recebe alguns aspectos poderosos que provavelmente aceleram o movimento da mudança (dia 18) e precipitam as transformações positivas das quais seus sistemas obsoletos precisam. Não deixe passar nenhuma oportunidade de transformar o chumbo em ouro ou, pelo menos, uma sociedade e estruturas coletivas e/ou pessoais desatualizadas em um trampolim criativo e construtivo para amanhã (dia 30)! Acrescente que, em nível pessoal, a aliança do dia 30 entre Júpiter e Plutão poderia muito bem oferecer a você algumas grandes oportunidades de se recuperar, de retomar o controle ou até, para alguns, de renascer de suas cinzas para uma vida melhor.

Astrologia: Para saber


A Lua se movimentando em velocidade máxima pelo zodíaco (ela percorre aproximadamente um signo em dois dias), é impossível para nós identificar sua evolução em detalhes em nossa avaliação astral! Perceba que sua influência pode ativar pontos sensíveis de nosso mapa astral... Se você deseja conhecer a posição da lua dia após dia, consulte as observações * que o informarão sobre a posição diária dos planetas.

GMT (meridiano de Greenwich ): hora universal à qual é preciso adicionar (atualmente), para a França, 1 hora no inverno e 2 horas no verão para determinar o momento exato em que os planetas tocam um novo signo, cruzam com outro planeta etc...

Retrogradação dos planetas: Movimento aparente de um planeta que dá a impressão de que o planeta interrompe seu movimento para andar para trás (na verdade, este fenômeno resulta da diferença entre a velocidade de rotação do planeta e aquela da Terra em torno do Sol). Na astrologia, a retrogradação representa uma força que trabalha em contracorrente e corresponde, normalmente, a uma interiorização da energia, o que pode representar um freio na evolução e recomenda que o indivíduo reflita sobre o trabalho a executar para se libertar das responsabilidades do passado ou explorar seus potenciais com mais consciência!

Domicílio de um planeta: Signo no qual o planeta evolui em afinidade (por exemplo, Vênus em Touro). O planeta expressa seus potenciais sem restrições, de forma livre e criativa.


0 comentário - Em torno das estrelas Junho de 2020!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Os poderes do magnetismo!
O magnetismo é um método natural que permite restabelecer uma harmonia entre o corpo e a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019