Meu Horóscopo do Dia
Domingo 17 de Novembro
Santa Isabel da Hungria
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Diabo
O Diabo
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Glossário Astrológico
Glossário Astrológico
O número 5
O número 5
» »

Em torno das estrelas Novembro de 2019!

  Escrito por Andreia


Editorial: Você, que ama ler seu horóscopo mensal, este artigo é para você! Mercedes o guia a cada mês neste vasto e querido Cosmos para lhe informar sobre as grandes agitações astrais que ela percebeu em seu horóscopo mensal Novembro de 2019. Eles estão aqui, para o mês de Novembro de 2019!

Suas novidades de Novembro de 2019


O Sol, que evolui em Escorpião até 22 de novembro, nos convida a ouvir a nossa boa conselheira intuição no dia 8, ele favorece todas as reflexões no dia 11. É um momento propício para as questões fundamentais a fim de guiar nossas decisões conscientemente e, assim, na direção certa. A partir de 22 de novembro, a estrela do dia migra para Sagitário e inaugura um período em que o entusiasmo pode renascer. Vamos aproveitar o domínio de Júpiter sobre esse signo (no qual o planeta evolui até o início de dezembro) para ampliar nossos horizontes, suscitar debates e evoluir, se possível, em todas as frentes.

Mercúrio em Escorpião começou uma retrogradação em 31 de outubro, convidando-nos a recuar, a tirar tempo para pensar, a nos questionar profundamente. Especialmente no dia 10, quando teremos a oportunidade de explorar certas áreas de escuridão (em nós, no outro ou na sociedade) que precisam ser esclarecidas para que ocorram metamorfoses individuais e sociais inevitáveis e indispensáveis. Mesma coisa no dia 11: não é hora de tomar decisões instintivas, impulsivas, mas de refletir sobre si mesmo e fazer uma análise serena das situações. Nossa prudência e sabedoria devem render frutos no dia 13, quando a intuição, o talento e o senso de responsabilidade trabalham juntos, devemos estabelecer as bases para nossas ações futuras de forma sólida. A partir do dia 20, Mercúrio retoma seu curso direto e, finalmente, nos permite reiniciar os debates de forma construtiva para fechá-los vantajosamente no final do mês (dias 28, 30). Nada será deixado ao acaso, mas bem fundamentado com uma reflexão profunda, combinada com uma intuição controlada.

Vênus, presente em Sagitário até 26 de novembro, nos leva a superestimar nossos poderes, a fantasiar um pouco demais no dia 14, nós teremos vontade de sonhar um pouco em um contexto bastante sério, no qual a reflexão parece privilegiada. Nada a temer de nossas possíveis aventuras um pouco longe das realidades deste mundo, pois isso nos permitirá escapar sem o perigo de nos enganar ou de ficar nesse sonho por tempo demais. Especialmente porque o delicioso planeta nos promete uma experiência maravilhosa no dia 24, quando, combinado com Júpiter, exaltará todos os nossos desejos de beleza, amor e prazer de todos os tipos. A partir do dia 26, Vênus migra para Capricórnio e evolui um pouco menos à vontade nesse signo, mais analítico e pensativo do que em busca de prazeres. Vamos considerar, no entanto, o encontro harmonioso entre Vênus e Urano (dia 28) para terminar o mês em grande estilo e fazer mudanças criativas na esfera emocional ou em nossas atividades.

Marte em Libra tem pouca afinidade com esse signo. Planeta de natureza bélica, Marte se casa mal com as energias desse signo de ar, mais inclinadas a associar do que a lutar, a legislar e a compor do que a se opor ou seguir sozinho. No início do mês (dia 5), podemos esperar que as lutas perturbem o jogo e parasitem a atmosfera. Felizmente, por volta do dia 13, Marte unirá forças com Júpiter para apoiar nossas atividades, nosso entusiasmo e nosso desejo de avançar, empurrar as fronteiras do possível e nos superar. No entanto, tenha cuidado no dia 24: se o desejo de romper com os hábitos, a tradição e até a lei estiver presente, tente moderar a raiva para não causar tensão e/ou viver sob pressão.

Júpiter está evoluindo desde 8 de novembro em Sagitário. Trata-se de concretizar a evolução realizada desde o outono de 2016. Um desenvolvimento agora ao alcance das mãos, uma direção a seguir, uma ampliação de nossos horizontes e uma abertura em muitos planos, incluindo o da alma, propensos a aumentar a dimensão humanística e espiritual de nossas vidas. Em novembro, Júpiter é um catalisador de energias positivas e promove nossa satisfação, trazendo-nos algumas deliciosas ondas de entusiasmo individual e coletivo, especialmente por volta dos dias 12 e 24, quando o gigante planeta do zodíaco aumentará nossas energias, nossa vontade de empreender, de lançar, de ousar (no dia 12) e nos convidará a expressar abertamente nossos sentimentos, a exercer nosso poder de sedução, a nos divertir e a aproveitar plenamente o momento presente (dia 24). Como isso não é tão comum, vamos evitar resistir e entrar na dança!

Saturno evolui desde 20 de dezembro de 2017 (e até dezembro de 2020) no signo de Capricórnio, que ele controla. À vontade e em seu elemento, Saturno materializa as mudanças iniciadas recentemente ou em construção já há um tempo. Não necessariamente com alegria e bom humor, mas com a firme intenção de construir solidamente. Em novembro, o austero planeta desenvolve nossa capacidade de pensar, de dedicar tempo para avançar lenta, mas seguramente em direção a nossos objetivos. Essa energia bem controlada, as emoções canalizadas e as decisões sábias (dia 8) guiarão nosso destino na direção certa (dia 9). Tendência confirmada nos dias 13 e 30.

Astrologia: Para saber


A Lua se movimentando em velocidade máxima pelo zodíaco (ela percorre aproximadamente um signo em dois dias), é impossível para nós identificar sua evolução em detalhes em nossa avaliação astral! Perceba que sua influência pode ativar pontos sensíveis de nosso mapa astral... Se você deseja conhecer a posição da lua dia após dia, consulte as observações * que o informarão sobre a posição diária dos planetas.

GMT (meridiano de Greenwich ): hora universal à qual é preciso adicionar (atualmente), para a França, 1 hora no inverno e 2 horas no verão para determinar o momento exato em que os planetas tocam um novo signo, cruzam com outro planeta etc...

Retrogradação dos planetas: Movimento aparente de um planeta que dá a impressão de que o planeta interrompe seu movimento para andar para trás (na verdade, este fenômeno resulta da diferença entre a velocidade de rotação do planeta e aquela da Terra em torno do Sol). Na astrologia, a retrogradação representa uma força que trabalha em contracorrente e corresponde, normalmente, a uma interiorização da energia, o que pode representar um freio na evolução e recomenda que o indivíduo reflita sobre o trabalho a executar para se libertar das responsabilidades do passado ou explorar seus potenciais com mais consciência!

Domicílio de um planeta: Signo no qual o planeta evolui em afinidade (por exemplo, Vênus em Touro). O planeta expressa seus potenciais sem restrições, de forma livre e criativa.


0 comentário - Em torno das estrelas Novembro de 2019!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



O Feng Shui
Nossa casa está em contato direto com o nosso segundo corpo! Com o Feng Shui, nós agimos [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019