Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 23 de Julho
Santa Brígida
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» »

Em torno das estrelas Julho 2019!

  Escrito por Andreia


Editorial: Você, que ama ler seu horóscopo mensal, este artigo é para você! Mercedes o guia a cada mês neste vasto e querido Cosmos para lhe informar sobre as grandes agitações astrais que ela percebeu em seu horóscopo mensal Julho 2019. Eles estão aqui, para o mês de Julho 2019!

Suas novidades de Julho 2019


O Sol, que evolui em Câncer até o dia 23, nos fará confrontar com nossas emoções! Emoções que podem ser perturbadas por obstáculos relacionados ao passado, à tradição e à rigidez da mente provavelmente gerarão uma pequena frustração no dia 9! Felizmente, no dia 11, contamos com a influência da estrela do dia para nos ajudar a nos conectar com a nossa intuição, nossos sentimentos e a planos sutis que terão o poder de nos inspirar e nos permitir ganhar altitude no cotidiano! Haverá ainda uma provável confusão de sentimentos e algumas lutas de poder previstas para o dia 14, quando certamente será difícil lidar com certos movimentos internos (ou coletivos) difíceis de identificar, pois estão relacionados ao registro inconsciente! No dia 21, podemos aproveitar um período favorável à reflexão para voltar atrás, resolver algumas trocas que se arrastam desde o dia 7 e, se possível, elevar os debates! A partir do dia 23, o Sol migra para Leão e pode, no final do mês (dia 29), soltar faíscas e esquentar o clima tanto no plano pessoal como social!

Mercúrio, que evolui no signo do Leão desde o dia 27 de junho, iniciará um movimento retrógrado (*) a partir de 7 de julho e se reposicionará temporariamente (até o dia 11 de agosto) no signo de Câncer! Uma possibilidade de voltar atrás, de rever nossas posições e nos envolver em debates complexos. É possível até mesmo esclarecer algumas questões e se libertar, mais cedo ou mais tarde, de trocas um pouco tensas (a partir de 1 de agosto)! Enquanto isso, Mercúrio nos levará a controvérsias e poderá envenenar os debates por volta do dia 8, mas isso também nos levará de volta a sentimentos melhores e a uma posição mais conciliatória nos dias 21 e 25! É o momento perfeito para colocar óleo nas engrenagens e não lenha na fogueira. Seja em família ou em sociedade!

Vênus termina seu trajeto por Gêmeos no dia 3 para se posicionar no signo de Câncer até o dia 28! O delicioso planeta favorecerá as paixões e uma comunicação ousada no dia 8, mas provavelmente estaremos expostos a uma sensação desagradável de frustração no dia 17! Teremos, então, a impressão de atingir uma parede tanto no plano afetivo, como naquele dos valores (financeiros ou não)! Podemos contar com sua generosa natureza para nos ajudar a sublimar nossas emoções e afetos no dia 18! Um tempo de dúvida, perda de orientação ou paixão descontrolada a prever para o dia 21, quando será interessante manter nossa vida amorosa sob controle! Vamos aproveitar o dia 25, quando as trocas e as discussões estarão em destaque, para fazer um balanço da nossa vida amorosa a fim de, em breve (a partir do início de agosto), poder entender melhor a profundidade e a validade de nossos sentimentos e compromissos! A partir do dia 28, Vênus migra para Leão!

Marte entra em Leão no dia 1º de julho! Cuidado com o tom de voz, conflitos são prováveis no dia 8, quando o tom vai subir e os confrontos verbais estarão na agenda de um dia de alta tensão! Idem (ou pior) no dia 11, quando alguns vão querer fazer uma varredura do passado, da tradição e de estruturas que solidificam a sociedade e nossos valores há um longo tempo. Cuidado com as discussões privadas e, especialmente, com as revoltas que terão dificuldade para silenciar sua raiva e cólera e que poderiam ser levadas a reverter um sistema! O planeta guerreiro destilará uma energia mais construtiva no final do mês (dia 25), quando usará sua força de ataque para ampliar nossos horizontes e nos ajudar a fundar as bases de um futuro mais humanista e solidário!

Júpiter evolui desde 8 de novembro em Sagitário! É uma oportunidade de concretizar a evolução a priori realizada desde o outono de 2016! Um florescimento agora ao seu alcance? Uma direção a ser tomada que favorece a ampliação de nossos horizontes e uma abertura em muitos níveis, incluindo aquele da alma, que provavelmente aumentará a dimensão humanística e espiritual de nossas vidas! Em julho, Júpiter só intervirá no final do mês (no dia 25), mas será útil para abrir novas perspectivas e nos ajudar a canalizar nossa energia para caminhos construtivos e, provavelmente, mais preocupados com o humano e com a justiça do que com o lucro (mesmo que uma coisa não impeça a outra)!

Saturno evolui desde 20 de dezembro de 2017 (e até dezembro de 2020) no signo de Capricórnio, o qual ele rege. À vontade e em seu elemento, Saturno tentará materializar as mudanças que começaram nos últimos tempos e que, na verdade, demoraram a acontecer! Nem tudo é alegria e bom humor, mas com a firme intenção de construir sobre bases sólidas! Em julho, o planeta austero tenderá a refrear nossos impulsos, nosso entusiasmo! Uma forma de focinheira que nos forçará a baixar o tom e a lidar com algumas limitações intransponíveis! Seja no plano sentimental, familiar ou social, podemos confiar em Saturno para nos forçar a agir em consciência, para não fazer aquilo que der na cabeça e para destilar um clima mais sombrio nos dias 9 e 17!

Astrologia: Para saber


A Lua se movimentando em velocidade máxima pelo zodíaco (ela percorre aproximadamente um signo em dois dias), é impossível para nós identificar sua evolução em detalhes em nossa avaliação astral! Perceba que sua influência pode ativar pontos sensíveis de nosso mapa astral... Se você deseja conhecer a posição da lua dia após dia, consulte as observações * que o informarão sobre a posição diária dos planetas.

GMT (meridiano de Greenwich ): hora universal à qual é preciso adicionar (atualmente), para a França, 1 hora no inverno e 2 horas no verão para determinar o momento exato em que os planetas tocam um novo signo, cruzam com outro planeta etc...

Retrogradação dos planetas: Movimento aparente de um planeta que dá a impressão de que o planeta interrompe seu movimento para andar para trás (na verdade, este fenômeno resulta da diferença entre a velocidade de rotação do planeta e aquela da Terra em torno do Sol). Na astrologia, a retrogradação representa uma força que trabalha em contracorrente e corresponde, normalmente, a uma interiorização da energia, o que pode representar um freio na evolução e recomenda que o indivíduo reflita sobre o trabalho a executar para se libertar das responsabilidades do passado ou explorar seus potenciais com mais consciência!

Domicílio de um planeta: Signo no qual o planeta evolui em afinidade (por exemplo, Vênus em Touro). O planeta expressa seus potenciais sem restrições, de forma livre e criativa.


0 comentário - Em torno das estrelas Julho 2019!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.




Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019