Horóscopo

Horóscopo da Volta 2021

Escrito por Andreia

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixesFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguacliqueno seusigno

O outono oferece a alguns uma plataforma de lançamento e estimula seu crescimento pessoal, profissional ou emocional, mas outros se contentam em ficar alertas e lidar com freios e frustrações que são testes de sua capacidade de resiliência. O objetivo é fortalecer sua resistência à pressão e canalizar melhor suas energias, adotando uma abordagem mais lúcida de sua vida amorosa. Crescer e amadurecer não é fácil, mas dá acesso a uma versão mais realizada de si mesmo.

Se você não sabe qual é seu signo astrológico, utilize nosso aplicativo para descobrir o seu signo astral! qual é meu signo astrológico? informando sua data de nascimento.

Neste outono, entre o otimismo e os constrangimentos, caminharemos, apesar de tudo, para uma renovação que leva tempo para se concretizar, mas que promete um futuro mais estável e mais humano.

Júpiter evolui em Aquário até 29 de dezembro de 2021. Ele amplia nossos horizontes e nos impulsiona a renovar nossa concepção de sociedade e nosso envolvimento no mundo. No outono, Júpiter exalta nosso entusiasmo e favorece intercâmbios e solidariedades que trazem esperança. Ele também exacerba nossos desejos e nossa sede de liberdade, traz consigo um otimismo de que realmente precisamos.

Saturno em Aquário exalta nossas aspirações de renovar os códigos em que se baseiam nossas sociedades, mas se nossas expectativas forem frustradas, o impulso de revolta será poderoso. No outono, Saturno tende a frustrar nossos desejos e nos atrasar, mas ele favorece todas as iniciativas destinadas a construir algo sólido. Trata-se de superar as limitações com uma maturidade que nos moverá lenta, mas seguramente em direção à mudança.

Urano está em Touro até abril de 2026 e pode derrubar códigos estabelecidos e atrapalhar nossos hábitos, nós devemos rever nossos valores e nossa forma de apreender o mundo. No outono, Urano nos propõe abrir um novo caminho, devemos canalizar nossas emoções sem nos desviar.

Netuno em casa (*) no signo de Peixes, no qual chegou em 2012, expande nossos horizontes morais, éticos ou espirituais, mas também pode revelar a parte de confusão e de divagação contida em cada um de nós e, principalmente, em nossas estruturas sociais. No outono, Netuno pode nos enganar, nossa mente analítica pode ser perturbada por um clima confuso. Se abordarmos essa frequência com lucidez, ela poderá elevar os debates e exaltar nossos ideais em outra dimensão que fala de amor.

Plutão avança no signo de Capricórnio, de onde, desde 2008, ele opera uma mutação drástica de nossas sociedades. Neste outono, ele pode causar tensão e embaçar a comunicação, mas alguns erros podem ser corrigidos por meio de uma comunicação mais fluida.



Links diretos para o horóscopo trimestral de da Volta 2021

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar