Uma estação certamente mais dedicada à sua busca por reconhecimento profissional e social do que à de uma alma gêmea. Mesmo que uma coisa não impeça a outra, você certamente estará mais inclinado a reivindicar ou mesmo impor suas ideias do que a namorar. No entanto, você não perderá de vista certos projetos que estão no seu coração e que aspirará realizar o mais rápido possível. Conte com uma energia bastante dinâmica nesta estação para abrir um novo ciclo de vida em grande estilo!
Se você não sabe qual é seu signo astrológico, utilize nosso aplicativo para descobrir o seu signo astral! qual é meu signo astrológico? informando sua data de nascimento.
Este verão é marcado pela retrogradação de todos os planetas lentos. Um período de verão que o convida a revisitar tudo o que se relaciona com as energias destes planetas: transformação, devaneio, inconformismo, rigor e excesso. Todos ainda estão no mesmo signo em relação a 2021, exceto Júpiter, que está em Áries desde maio. Em retrogradação, em particular, ele pode levar a certos excessos desagradáveis.
Júpiter e Marte em Áries oferecem um dinamismo único. Podemos então nos entregar a uma prática física intensa, até mesmo um esporte de combate para os temperamentos mais "fogosos" entre vocês. A energia é intensa e o melhor é gastá-la em uma prática saudável e reguladora. Também experimentamos curtos períodos de perambulações mentais e sentimentais com Mercúrio e Vênus em Gêmeos, que podemos dominar sem dificuldade. É a expressão legítima do início do verão. Observe a retrogradação de Júpiter no final de julho, que pode levar a um comportamento excessivo.
Saturno se encontra novamente em tensão com Urano e assim nos faz sentir um gosto amargo que vai fazer lembrar aquele de 2021. No entanto, será bastante benéfico no âmbito profissional e sentimental, no sentido de consolidação. Quanto à sensação de leveza tão apreciada no verão, é preciso ter paciência. Lembre-se de que Saturno convida à paciência e de que ele é a garantia do sucesso a longo prazo.
Urano, como acabamos de ver, está em luta com Saturno. Isso deve abalar o meio do verão. A paciência tem seus limites e a sede de liberdade é grande demais. Urano retrógrado promete choques relacionados à energia de Touro. O material, o contato, os prazeres até simples de que tanto necessitamos e, mais do que isso, no auge do verão.
Plutão é muito ativo em nossa habilidade de agir. Ele pode causar bloqueios e frustrações por quase um mês. É então a comunicação com os que estão próximos de nós, dentro da própria casa, que pode estar sujeita ao desencadeamento de paixões. Portanto, é importante não se deixar envolver por debates calorosos e estéreis. A doçura de Vênus em Câncer o ajuda a não afundar e a permanecer benevolente. Finalmente, questões profundas alimentam nosso desejo de liberdade e emancipação.
Links diretos para o horóscopo trimestral de de Inverno 2023
- Horóscopo de Inverno 2023 para Áries
- Horóscopo de Inverno 2023 para Touro
- Horóscopo de Inverno 2023 para Gêmeos
- Horóscopo de Inverno 2023 para Câncer
- Horóscopo de Inverno 2023 para Leão
- Horóscopo de Inverno 2023 para Virgem
- Horóscopo de Inverno 2023 para Libra
- Horóscopo de Inverno 2023 para Escorpião
- Horóscopo de Inverno 2023 para Sagitário
- Horóscopo de Inverno 2023 para Capricórnio
- Horóscopo de Inverno 2023 para Aquário
- Horóscopo de Inverno 2023 para Peixes