Horóscopo trimestral




Horóscopo

Horóscopo trimestral

Escrito por Andreia

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixesFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguacliqueno seusigno

Uma estação que convida a empreender, a arriscar, mas não ultrapassar limites. Trata-se, na verdade, de avançar respeitando as regras, a lei e levando em consideração a opinião e as necessidades das pessoas ao seu redor, que poderiam se queixar de nossos excessos, às vezes considerados desvios, ou até mesmo abusos de poder. Não joguemos com ninguém, expressemos claramente nossas aspirações e desejos. Para ter certeza de ser compreendido e assim poder construir sobre bases sólidas em vez de construir sobre o vento. Este aviso é válido tanto coletivamente, politicamente, socialmente e economicamente quanto individualmente se quisermos unir em vez de dividir, convencer em vez de obrigar.
Se você não sabe qual é seu signo astrológico, utilize nosso aplicativo para descobrir o seu signo astral! qual é meu signo astrológico? informando sua data de nascimento.

Nesta estação, Plutão, Netuno e Saturno voltam ao movimento direto, o que ilumina um pouco a atmosfera e libera novos caminhos. Urano está em sextil com Netuno e em trígono com Plutão. Um belo triângulo entre esses três planetas traz certo equilíbrio entre autoridade e espírito de liberdade. O humanismo deve levar alguma vantagem. Júpiter em Touro exalta o gosto pelas coisas boas, a sensualidade e o desejo de investir concretamente o próprio potencial ou o próprio capital (para a compra de um imóvel, por exemplo).

Júpiter forma uma quadratura com Vênus no início da estação. Por volta do início de setembro, é provável que os desejos sejam excessivos e gerem certa frustração, pois não são alcançáveis. A proximidade de Júpiter e Urano só reforça esse desejo de ser livre, mas amado; independente, mas popular. Para alguns, tudo e seu oposto. Será necessário monitorar essas aspirações excessivas para poder controlá-las e trazê-las de volta a proporções justas.

Saturno retoma seu curso direto. A sensação de ser rejeitado, o sentimento de não ser amado ou apreciado começa a desaparecer. A lucidez retorna e os relacionamentos são menos complicados de gerenciar. É hora de domar o que nos preocupa e aproveitar esse período para recarregar as baterias, para apreciar os benefícios da tranquilidade. Nossa vida relacional ganhará estabilidade e serenidade.

Urano em trígono com Saturno induz consciência coletiva em áreas importantes da vida cotidiana. Este trânsito leva a mais rigor e a um melhor senso de organização, aprendemos a prescindir do supérfluo. O realismo, misturado ao entusiasmo, permite comunicar melhor e realizar projetos benéficos para a sociedade.

Com Netuno em sextil com Urano, estamos mais bem informados, a consciência coletiva está voltada para a melhoria do sistema de pensamento. Desenvolvemos um desejo real de ver as coisas de maneira diferente e sair de um mundo ultrapassado que precisa de uma nova vida para sentir que as coisas estão avançando.

Com Plutão direto, tudo ficará claro e límpido, as verdades fazem bem, os sentimentos florescem e as trocas encontram seu significado. Os contratempos do passado desaparecem e a necessidade de viver uma bela história começa. Uma metamorfose começa suavemente, mas com uma firmeza que nos faz sentir bem. Com o passar das semanas, o melhor que parecia inatingível se torna possível.




Links diretos para o horóscopo trimestral de de Inverno 2024

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui