Horóscopo

Horóscopo de Verão 2021

Escrito por Andreia

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixesFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguacliqueno seusigno

O verão nos impulsiona a agir, a sair de nossa zona de conforto. Influências dinâmicas, porém elétricas, nos convidam a ir além de nós mesmos e nos reinventar. Para atravessar este período, não percamos o controle de nossas emoções e nervos e mantenhamos a fé no futuro e no que somos capazes de fazer com ele se dermos o melhor de nós mesmos.

Se você não sabe qual é seu signo astrológico, utilize nosso aplicativo para descobrir o seu signo astral! qual é meu signo astrológico? informando sua data de nascimento.

Este verão nos leva a agir, a sair da nossa zona de conforto. Influências ora promissoras, ora elétricas nos convidam a nos superar, a ousar e a nos reinventar. Não vamos perder o controle de nossas emoções e manter a confiança no futuro, distinguindo o que somos capazes de fazer se dermos o melhor de nós mesmos!

Júpiter evolui em Aquário até 29 de dezembro de 2021. Neste verão, Júpiter exalta nossa sensualidade e nos promete uma certa prosperidade. Ele induz uma comunicação entusiasmada e desperta nossa necessidade de amor e reconhecimento. Em Aquário, Júpiter amplifica nossa sede de liberdade, novidade e autonomia, mas também aumenta nossa agressividade e nosso espírito de protesto. A comunicação pode então levar a trocas estéreis, nos deixando frustrados em nossas aspirações.

Saturno está em Aquário. Neste verão, ele nos convida a dar segurança a nossas bases, ele nos tranquiliza sobre o futuro, mas também pressiona os nossos desejos de liberdade e pode frustrar os nossos desejos, restringir as nossas energias ou minar as nossas emoções. Uma lição de paciência a ser integrada para não se deprimir diante das restrições impostas. Saturno pesa sobre as trocas e um sentimento de impotência toma conta de nós! Felizmente, no final da estação, Vênus favorece uma expressão mais tolerante, à escuta e nos permite canalizar melhor nossas emoções.

Urano está em Touro até abril de 2026. Neste verão, ele favorece uma revolta e semeia a confusão, fazendo-nos exigir mais liberdade. Precisamos mudar as coisas sem declarar guerra, mas, ao alavancar nossa criatividade para sensibilizar a autoridade para nossas ideias e propostas inovadoras, certamente estaremos mais propensos a lidar com as situações de forma mais construtiva para resultados mais duradouros.

Netuno está em Peixes desde 2012. No verão, Netuno perturba nossas referências, as trocas semeiam a confusão: devemos filtrar as informações para não nos enganar nem sermos enganados. Netuno exalta as nossas aspirações por um mundo melhor e a nossa capacidade de amar, de dizer, de ouvir... Ele nos inspira e contribui para a elevação dos debates graças à nossa amplitude de visão. Mas ele também alimenta nossas fantasias e nada parece muito bom. Podemos ficar desiludidos se não mantivermos os pés no chão.

Plutão está em Capricórnio desde 2008. Neste verão, ele pode desencadear uma revolta silenciosa, as energias podem explodir violentamente se nenhuma resposta satisfatória for dada. Corremos o risco de que sua sombra nos influencie e estrague nossas aspirações de renascimento. Mas Plutão também favorece os grandes ímpetos apaixonados, os encontros, os amores e as trocas intensas.

Links diretos para o horóscopo trimestral de de Verão 2021

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar