Horóscopo

Horóscopo trimestral

Escrito por Andreia

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixesFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguacliqueno seusigno

Uma estação não isenta de desafios a enfrentar, mas que poderia, no entanto, esconder menos arestas a enfrentar e turbulências ou mesmo violência a tentar travar do que na estação que acaba de terminar. Se alguns terão a sensação de que agora podem abrir as asas sem impedimentos e decolar imediatamente, outros ainda terão que lidar com certas regras (em particular a moderação) para observar e evitar cair no caminho fácil. Correndo o risco de adiar os benefícios de uma atitude responsável e então estar ciente dos meandros da menor ação a ser iniciada da forma mais consciente possível. Isso para evitar mal-entendidos e outros deslizes que só poderiam gerar atrasos lamentáveis na ignição dos projetos.
Se você não sabe qual é seu signo astrológico, utilize nosso aplicativo para descobrir o seu signo astral! qual é meu signo astrológico? informando sua data de nascimento.

Este verão é marcado pela retrogradação de todos os planetas lentos. Um período de verão que o convida a revisitar tudo o que se relaciona com as energias destes planetas: transformação, devaneio, inconformismo, rigor e excesso. Todos ainda estão no mesmo signo em relação a 2021, exceto Júpiter, que está em Áries desde maio. Em retrogradação, em particular, ele pode levar a certos excessos desagradáveis.

Júpiter e Marte em Áries oferecem um dinamismo único. Podemos então nos entregar a uma prática física intensa, até mesmo um esporte de combate para os temperamentos mais "fogosos" entre vocês. A energia é intensa e o melhor é gastá-la em uma prática saudável e reguladora. Também experimentamos curtos períodos de perambulações mentais e sentimentais com Mercúrio e Vênus em Gêmeos, que podemos dominar sem dificuldade. É a expressão legítima do início do verão. Observe a retrogradação de Júpiter no final de julho, que pode levar a um comportamento excessivo.

Saturno se encontra novamente em tensão com Urano e assim nos faz sentir um gosto amargo que vai fazer lembrar aquele de 2021. No entanto, será bastante benéfico no âmbito profissional e sentimental, no sentido de consolidação. Quanto à sensação de leveza tão apreciada no verão, é preciso ter paciência. Lembre-se de que Saturno convida à paciência e de que ele é a garantia do sucesso a longo prazo.

Urano, como acabamos de ver, está em luta com Saturno. Isso deve abalar o meio do verão. A paciência tem seus limites e a sede de liberdade é grande demais. Urano retrógrado promete choques relacionados à energia de Touro. O material, o contato, os prazeres até simples de que tanto necessitamos e, mais do que isso, no auge do verão.

Netuno desencadeia mensagens utópicas por um tempo. Ele também atua na esfera do amor introduzindo a ilusão, enquanto Vênus está no auge da doçura em Câncer. Finalmente, nossa intuição guia nossas ações; uma intuição que vence mesmo assim ao apelar para a razão com Mercúrio muito forte em Virgem. É então uma questão de analisar antes de agir, mesmo que pensemos que o fazemos para o bem de todos.

Plutão é muito ativo em nossa habilidade de agir. Ele pode causar bloqueios e frustrações por quase um mês. É então a comunicação com os que estão próximos de nós, dentro da própria casa, que pode estar sujeita ao desencadeamento de paixões. Portanto, é importante não se deixar envolver por debates calorosos e estéreis. A doçura de Vênus em Câncer o ajuda a não afundar e a permanecer benevolente. Finalmente, questões profundas alimentam nosso desejo de liberdade e emancipação.

Links diretos para o horóscopo trimestral de da Volta 2022

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui