Esta estação parece um pouco agitada pelos elementos e pelos eventos! Devemos temer? Uma queda confirmada (especialmente por volta de meados de agosto),restrições orçamentárias iminentes e um clima de frustração que se instala e se generaliza. Não há muita diversão à vista? Em vez de lamentar, vamos buscar os recursos necessários para não depender muito de sistemas esgotados. Talvez então possamos esperar nos recuperar. Enquanto isso, preparemo-nos para navegar uma estação cheia de oportunidades para inovar, tanto pessoalmente quanto coletivamente, enquanto gerenciamos este período da melhor forma possível para dissipar as nuvens atuais.
Se você não sabe qual é seu signo astrológico, utilize nosso aplicativo para descobrir o seu signo astral! qual é meu signo astrológico? informando sua data de nascimento.
Nesta estação, Plutão continua retrógrado no início de Aquário e será acompanhado por Saturno em 30 de junho, Netuno em 3 de julho e Urano em 4 de setembro. Enquanto os planetas de movimento lento formam belas harmonias no início da estação, as coisas ficam um pouco estragadas por volta de 19 de agosto com Júpiter em quadratura com Saturno (liberdade, expansão versus controle, disciplina). Note-se, no início de setembro, a incursão final de Plutão em Capricórnio, a conclusão de um ano e meio de afinação de uma metamorfose fundamental das nossas sociedades e das suas estruturas. Plutão definitivamente entrará em Aquário em 19 de novembro e uma nova era pode realmente começar.
Júpiter entrou em Gêmeos e esta estação favorece passeios, escapadas, intercâmbios e encontros, em vez de viagens longas ou estudos avançados. Ela traz leveza, um pouco de superficialidade e muita tagarelice. Então, vamos nos preparar para um período de fantasias e distrações!
A partir de 4 de setembro, Urano começa a retroceder bem no final de Touro. É um período um pouco difícil para Touro, Leão, Escorpião e Aquário, que provavelmente enfrentarão mudanças repentinas em seus planos pessoais, devido a causas imprevisíveis. Para todos, a estabilidade é prejudicada, a necessidade de liberdade torna-se esmagadora. Novas ideias também podem ser colocadas em prática.
Netuno retrocede em 3 de julho e nos permite revisitar nossas relações com o mundo exterior. Este momento nos dá a oportunidade de conciliar todos os elementos que nos compõem. Alguns objetivos ilusórios, alguns sonhos ou ideais muito distantes da realidade podem ser abandonados para que possamos abordar nossas aspirações de forma mais realista. Urano e Netuno em sextil indicam que essas ousadas aspirações têm todas as chances de levar a grandes mudanças, trazendo esperança para todos.
Plutão estará em belo aspecto com Júpiter, Urano e Netuno. Este quarteto de choque nos promete imensos avanços em muitas áreas: tecnologia, humanismo, ideais, metamorfoses, tudo contribui para um mundo melhor, aquele que tanto esperamos. Nesta estação, temos, assim, mil razões para ter esperança, para nos manter positivos, otimistas e, acima de tudo, com boa vontade.
Links diretos para o horóscopo trimestral de de Verão 2024
- Horóscopo de Verão 2024 para Áries
- Horóscopo de Verão 2024 para Touro
- Horóscopo de Verão 2024 para Gêmeos
- Horóscopo de Verão 2024 para Câncer
- Horóscopo de Verão 2024 para Leão
- Horóscopo de Verão 2024 para Virgem
- Horóscopo de Verão 2024 para Libra
- Horóscopo de Verão 2024 para Escorpião
- Horóscopo de Verão 2024 para Sagitário
- Horóscopo de Verão 2024 para Capricórnio
- Horóscopo de Verão 2024 para Aquário
- Horóscopo de Verão 2024 para Peixes