Horóscopo

Horóscopo da Primavera 2022

Escrito por Andreia

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixesFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguacliqueno seusigno

Esta estação marcará nossas memórias no plano individual ou coletivo, o cosmos está mostrando suas principais cartas agora. Um período de escolhas a fazer na maior confusão ou na aspiração de alcançar um grau mais alto de humanidade. Esperemos escolher o melhor. No plano pessoal, a estação também nos reserva surpresas. Entre possível maravilhamento, elevação da consciência ou grande ilusão. Um caso a seguir.
Se você não sabe qual é seu signo astrológico, utilize nosso aplicativo para descobrir o seu signo astral! qual é meu signo astrológico? informando sua data de nascimento.

Primavera de 2022: Começamos com leveza nesta primavera de 2022. Todas as luzes estão verdes, nenhum planeta está retrógrado, por isso podemos aproveitar plenamente o clima que relaxou após a discórdia entre Saturno e Urano que durou tanto tempo. A única desvantagem são as retrogradações de Plutão e Mercúrio que se seguem alguns dias depois.

Júpiter ainda está em conjunção com Netuno e amplifica todos os efeitos das energias de Peixes. Não se deixe adormecer! Em seguida, uma mudança radical nos espera: Júpiter entra em Áries em 11 de maio! Algo forte vai acontecer naquele momento: Júpiter é rapidamente acompanhado por Marte, que chega em seu domicílio em Áries. Um clima então hiperativo toma forma até o final da primavera. Nossas atividades serão sentidas, assim como nossa agressividade, talvez. Portanto, é necessário saber canalizar esse excedente de energias do fogo.

Saturno não está mais em aspecto com outros planetas lentos, mas vai impor restrições às esferas sentimentais e profissionais até meados de abril. Em seguida, ele entra em retrogradação em 5 de junho por um período de aproximadamente 5 meses. Obviamente, seu trabalho em Aquário ainda não terminou. Espere algumas mudanças no plano legislativo.

Urano nossa liberdade, nossa originalidade, terá um forte impulso vital, um dinamismo muito poderoso, que precisará ser canalizado. Não devemos nos surpreender se um vento de revolta estiver soprando. Queremos voltar à vanguarda dos nossos valores e estamos fazendo com que isso seja ouvido. Então chega a hora da reconstrução.

Netuno inflado pelo trânsito de Júpiter, atua respectivamente nas áreas do amor e do trabalho ou, pelo menos, nossa capacidade de estar em ação. A inspiração imensa deve então se apoderar dessas esferas sentimentais e profissionais. Cabe a você saber administrar a situação sem cair no sentimentalismo ou na procrastinação.

Plutãoatua em nossos modos de comunicação de 22 de abril até o final da estação. Isso pode se traduzir em mensagens relativamente abstratas que requerem alguma amplitude. O raciocínio pode estar um pouco entorpecido e parece que isso não é por acaso se seguirmos o trabalho de Plutão em Marte durante o verão.

Links diretos para o horóscopo trimestral de da Primavera 2022

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar