Horóscopo

Virgem, seu horóscopo da Volta 2022

Escrito por Andreia

Não deixe de canalizar seus dons e gerenciar seus recursos de forma consciente (entre 23 de setembro e 23 de outubro) para ir bem sem gastar muito. Então aposte na comunicação para tentar reunir os votos de quem está ao seu redor em torno de decisões que você só deverá tomar após consulta. No final da estação (entre 22 de novembro e 21 de dezembro),você aspirará a viver em harmonia com seus entes queridos e se mobilizará para conseguir isso.

Virgem Primeiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(23 agosto - 3 setembro)

Amor: Um clima primaveril?

Desejos no limite entre 29 de setembro e 7 de outubro, quando você terá sede de alcançá-los o mais rápido possível. Cuidado para não pedir muito logo de cara (26 de setembro, 1 e 12 de outubro)! Vênus favorecerá sua comunicação com seus entes queridos entre os dias 23 e 31 de outubro. É a oportunidade de transmitir suas mensagens sem problemas, de reunir os votos em torno de propostas de vida que poderiam ser unânimes. Você provavelmente cuidará muito de seus entes queridos entre 16 e 24 de novembro, quando manterá a harmonia em casa. Entre os dias 10 e 18 de dezembro, espaço para o glamour, para a sedução. Conte com Vênus para adorná-lo com uma aura irresistível.

Em relação

Uma estação bastante favorável ao seu desenvolvimento pessoal, sentimental e familiar. Se no início da estação for aconselhável acalmar um pouco os apetites devoradores (final de setembro, 7 de outubro),então você se beneficiará de um acompanhamento astral bastante benevolente, capaz de transmitir seus desejos. Facilitando as trocas com os que o rodeiam entre os dias 21 e 31 de dezembro, favorecendo a aproximação entre você e seus entes queridos (entre 16 e 24 de novembro) e exaltando o seu poder de sedução, então, no topo entre os dias 10 e dia 18 de dezembro. É o momento ideal para reacender a chama.

Único

Tenha cuidado no início da estação e principalmente no final de setembro e por volta do dia 7 de outubro, para não jogar muito dinheiro pela janela para realizar seus desejos. Correndo o risco de ter que apertar o cinto um pouco depois. Você terá a arte e a forma de encontrar as palavras para seduzir os que estão ao seu redor entre os dias 21 e 31 de outubro, para cuidar de seus entes queridos e assim contribuir para a felicidade deles e a sua entre os dias 16 e 24 de novembro. Vênus aumentará seu sex appeal entre os dias 10 e 18. Condições ideais para atingir a marca.

Vida Social: Tudo para agradar!

Até o dia 28, Júpiter contribui para desenvolver seus relacionamentos com seus vários e variados interlocutores, mas também seu status, até mesmo certos retornos esperados de investimento (anuidade, bônus etc.). No entanto, tente não exigir muito de seus parceiros (especialmente financeiramente) por volta de 26 de setembro e 7 de outubro, quando você pode ser considerado um pouco ganancioso! Você saberá o que dizer para convencer entre 23 de outubro e 2 de novembro e não terá igual para iluminar a cena, expressar abertamente suas potencialidades e talentos e, por que não, marcar mentes e pontuar entre 10 e 18 de dezembro. Charmoso e sedutor, você certamente terá a oportunidade de impressionar a todos.

Bem-estar: Bom demais!

Se não fosse por uma pequena tendência a abusar dos prazeres da vida, comer demais, beber, festejar e gastar seu dinheiro no início da estação (final de setembro-início de outubro),nada poderá alterar sua alegria de viver e nem a sua energia. Aproveite essas correntes positivas para impulsionar seu plano de carreira e desenvolver positivamente seus laços familiares!

Virgem Primeiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Em plena evolução, você tem um apoio cósmico substancial nesta estação para avançar sem ter que mover montanhas. Aproveite para transformar o que precisa ser. Seja no escritório ou em casa!


Virgem Segundo decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(4 setembro - 13 setembro)

Amor: Outras prioridades!

O cotidiano e as responsabilidades a assumir a nível profissional irão certamente mobilizá-lo demasiadamente (28 de setembro, 12, 23 de outubro) para se dedicar ao outro ou à sua procura por uma alma gêmea. Você terá muito o que fazer em outro campo. Tenha cuidado em novembro (dias 5 e 9) para se comunicar, evitando ofender as sensibilidades de seus entes queridos, que nem sempre entenderão seu desejo de ampliar seus horizontes. As trocas podem sofrer (dias 7, 10 e 11). Você se mostrará mais apto a convencer no final de novembro, mas também por volta do dia 2 de dezembro, quando seu charme funcionará plenamente. É o momento ideal para transmitir suas mensagens.

Em relação

Um começo de estação no qual você não terá necessariamente tempo para cuidar de um parceiro que terá que se contentar com migalhas. Você realmente terá muito o que fazer para se preocupar com sua vida amorosa. No entanto, em novembro, certifique-se de se comunicar da forma mais consciente possível para evitar ferir aqueles ao seu redor, que podem culpá-lo por dar prioridade à sua busca pessoal (por mais espaço, liberdade, poder) e por negligenciar um pouco seus deveres familiares! Você provavelmente estará mais atento no final de novembro e em dezembro (dia 2).

Único

Esta estação não será necessariamente uma época de júbilo romântico. Muitas responsabilidades que o sobrecarregam no cotidiano? Você estará, portanto, ansioso para trabalhar para atender ao exigente pedido de Saturno, que o incentiva a trabalhar em vez de encontrar a pérola rara. Pelo menos tente não enviar mensagens para aqueles que você ama que possam desagradá-los e os faça pensar que eles representam sua última preocupação (em novembro)! No final da estação (30 de novembro, 2 de dezembro),você se reconecta com uma palavra benevolente que deve permitir retomar os debates familiares de maneira produtiva.

Vida Social: A faca e o queijo na mão!

É neste terreno que você terá que trabalhar nesta estação, quando Saturno (até 3 de dezembro) continua a lhe dar dificuldades. Uma salva final de restrições e de responsabilidades a assumir no cotidiano. A tarefa muitas vezes será árdua, mas também produtiva. Em particular no final de setembro (dia 28) e em outubro (dias 12, 14, 23). Tenha cuidado, no entanto, em novembro para não alienar a todos expressando um pouco alto demais seu desejo de escapar da pressão! Você recuperará o controle com autoridade no final da estação (28 de novembro) e poderá em dezembro (dia 17) expressar mais abertamente seu desejo de finalmente ultrapassar os limites do possível.

Bem-estar: Mais um esforço!

Até 3 de dezembro, coloque sua última força na batalha. É preciso manter a direção e a distância, aceitar o desafio que Saturno lança. Uma confusão de responsabilidades e deveres que pesam em suas asas e às vezes em sua moral. A partir de 3 de dezembro, o austero planeta descampa e finalmente deixará suas mãos mais livres. Coragem, portanto, nesta última linha reta. Seja especialmente cuidadoso durante a primeira quinzena de novembro, que o expõe a mal-entendidos e frustrações!

Virgem Segundo decanato: seu conselho para da Volta 2022

Nesta estação, aceite seguir as últimas injunções de Saturno, que o exorta a cumprir a missão que lhe foi atribuída, em vez de decolar sem cinto. Apenas para mostrar a ele que você entendeu a lição e que não negligenciou nenhuma de suas responsabilidades.


Virgem Terceiro decanato, seu horóscopo para da Volta 2022

(14 setembro - 22 setembro)

Amor: Sol depois da tempestade?

Esta estação poderia muito bem começar a ferver nos dias 26 e 27 de setembro e no início de outubro (dia 7). Portanto, tome cuidado para não estragar essa tendência intensa, dando muito tempo e espaço para suas ambições profissionais. Uma mensagem que não seria necessariamente muito bem recebida por seu entorno (dia 12). Em novembro, a frequência deve ser novamente boa entre você e o outro e uma atmosfera quase fusional reinará em suas trocas e debates. Desde que, no entanto, você desista (no dia 19) de gastar toda a sua energia no nível profissional, correndo o risco de decepcionar seu parceiro. Em dezembro, se você quiser que a festa dure e a harmonia reine em casa, evite duplos sentidos. Especialmente com a família (dias 2, 4 e 14).

Em relação

No final de setembro (dias 26 e 27) e início de dezembro (dia 7),aposte em uma aura irresistível para reacender a chama e viver momentos fortes com o escolhido do seu coração. Tenha cuidado para não passar muito tempo no escritório (dia 12) se não quiser que seu parceiro se ofenda. Em novembro, vocês voarão juntos. Exceto por volta do dia 19, quando sua determinação em defender sua posição social poderá distanciá-lo do outro, que reclamará disso. Em dezembro, se a frequência não for tão boa entre você e seus entes queridos, comece esclarecendo suas intenções em relação a eles.

Único

Aposte num início de estação quente para atrair para as suas redes quem quiser (final de setembro e cerca de 7 de outubro)! Em novembro, a atmosfera pode se tornar idílica e uma história pode começar sob esses excelentes auspícios. Só tome cuidado talvez em outubro (dia 12) e em novembro (dia 19) para não ficar muito tempo no escritório. Correndo o risco de que o outro interprete como falta de atenção e respeito! Em dezembro, se você quiser que a frequência corra bem entre você e seus entes queridos, não deixe de dissipar certas áreas de sombra que podem manchar sua imagem com sua família.

Vida Social: Uma força de ataque a canalizar!

Você saberá destacar seus talentos e seu potencial no final de setembro e início do outubro, quando seu charme e seu brilho certamente favorecerão o reconhecimento de seus pares. Você defenderá seus interesses de forma combativa (dia 17) e saberá se gabar de seus méritos (dias 19 e 22),mas evite pressionar sua hierarquia. Correndo o risco de semear dúvidas na mente de seus colaboradores (dia 12). Idem em novembro, quando você não deve se aproveitar de sua verve, seus argumentos e suas propostas obviamente atraentes (dias 10, 12, 13, 15, 21) para tentar controlar tudo e todos (dia 19). Em dezembro, você provavelmente se dedicará mais a organizar sua vida privada do que a uma possível promoção social.

Bem-estar: Use seu combustível com sabedoria!

Ao longo da estação, Marte domina seu céu e lhe dá um desejo inegável de afirmar seu poder no nível profissional e social. Por que não, se tiver cuidado para não ofender as suscetibilidades e sensibilidades por volta de 12 de outubro e 19 de novembro. Períodos a serem abordados em consciência para não escorregar, incomodar a todos e depois gastar suas preciosas energias à toa ou mesmo de forma contraproducente.

Virgem Terceiro decanato: seu conselho para da Volta 2022

Uma estação nem sempre fácil de administrar. Entre grandes vôos líricos e erros de julgamento. Para tentar otimizar os fluxos positivos, comece canalizando suas ambições. É a melhor abordagem para viver a estação ?para cima? em vez de ?para baixo?.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui