Horóscopo

Virgem, seu horóscopo de Inverno 2022

Escrito por Andreia

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro)

Amor: não se isole mais.

Desde o início do inverno, você se beneficia do apoio ativo de Júpiter, que favorece encontros, uniões e faz você querer estar mais perto de quem você ama. Esse contexto é gratificante no plano afetivo e, no final de dezembro, seu carisma seduz ainda mais. Em fevereiro (do dia 18 ao dia 28),o sol assume o lugar de Júpiter e o convida a ouvir o outro e seus desejos.


Meu conselho

A estação o convida a ousar, a seguir em frente. Seria uma pena não tentar a sorte neste inverno, no amor ou nos negócios.


2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro)

Amor: as coisas se arrumam.

Você começa o inverno com a sensação de que, faça o que fizer, nunca será o suficiente. A conjuntura o coloca em seu lugar e o obriga a assumir suas responsabilidades, a responder à demanda em vez de pensar grande demais. Esse período de intensa frustração deu lugar a melhores perspectivas. A partir de fevereiro, você se reconecta com uma vida relacional muito mais alegre e com probabilidade de abrir novas perspectivas para você. De repente, você recupera a moral e agrada a todos (18 de fevereiro).


Meu conselho

Não cruze os braços no final de dezembro, espere até fevereiro porque o seu céu está clareando e o sol está brilhando um pouco para você.


3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro)

Amor: tudo caminha (ou quase)!

Conte com Júpiter (até 29 de dezembro) para favorecer o seu desenvolvimento cotidiano e com Vênus (até 6 de janeiro, depois de 21 de fevereiro a 6 de março) para fortalecer seu carisma e suas chances de sedução. Pergunte a si mesmo o que o satisfaz no amor para fazer as escolhas certas ou aprofundar seu relacionamento neste inverno. Suas trocas são idílicas (5 de janeiro, 24 de fevereiro),mas evite impor sua lei em família, sob pena de desagradar (11 de fevereiro).


Meu conselho

Nenhum obstáculo neste inverno: você segue em frente, mas não abala a frequência com a família (meados de fevereiro). Controle o seu excesso de autoconfiança para não criar diferenças desnecessárias.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar