Horóscopo

Virgem, seu horóscopo de Verão 2021

Escrito por Andreia

Amor: a busca pela felicidade!

Se, no início da estação, seu olhar estiver voltado para o futuro, Vênus o convida, entre 27 de junho e 22 de julho, a dar um passo para trás em suas emoções, em um projeto, você precisa fazer um balanço daquilo que importa ou não. Conte com o planeta encantador (entre 22 de julho e 16 de agosto) para exaltar seu desejo de amar e de brilhar. No final da estação, você se comunica com aqueles ao seu redor e transmite suas mensagens suavemente.

1º decanato (23 de agosto-3 de setembro): não decida nada sem reflexão!

O início da estação permite que você considere o futuro com entusiasmo. A outra pessoa está disposta a segui-lo em seus planos e você sente que tudo está indo bem. Concentre-se em seu charme no final do mês, mesmo que por volta de 1º de agosto você tenha que descobrir os contornos de seus planos e suas falhas. A partir de 4 de agosto, Saturno lhe lembra de que você tem encargos a suportar. Você o fará com boa vontade (23 de agosto, 5 de setembro),entendendo que você deve colocar seus recursos a serviço da comunidade. A partir do dia 10 de setembro, haverá um diálogo que dará frutos no início do outono.

2º decanato (4 de setembro-13 de setembro): contido em seus impulsos!

O fim da primavera o forçou a adiar suas esperanças. Você começa o verão preso entre o desejo de fazer o que você gosta e a necessidade de assumir encargos desmoralizantes. Durante as duas primeiras semanas de julho, você se sente preso em uma situação que é ao mesmo tempo profissional e privada. Dê um passo para trás para manter seu espírito e manter os projetos que importam. No início de agosto, você é abalado pela agitação inconsciente que o encoraja a forçar sua passagem. Você tenta (no dia 19 de agosto) raciocinar sua impulsividade e age na direção certa para ampliar suas perspectivas (que se tornarão realidade em 2022) sem perder o controle de seus nervos. No final da estação, você encontra fé em um projeto que lhe permite florescer e em uma visão que tem precedência sobre qualquer outra preocupação.

3º decanato (14 de setembro-22 de setembro): não exagere!

Sua visão do futuro seduzirá a outra pessoa no final de junho e você ganhará os votos e quebrará a resistência. Em julho, seus projetos são unânimes se você poupar a suscetibilidade da outra pessoa e se você pedir sua opinião antes de empreender o que o tenta. Não tente influenciar ninguém e confie no seu charme para causar uma impressão. Não imponha nada, não dite seus desejos e use seu poder de persuasão para convencer sem forçar. As pessoas não podem resistir ao seu magnetismo e você floresce plenamente em um clima benevolente, desfrutando plenamente do momento presente.

Meu conselho:

Canalize seus desejos, sua impaciência e seu desejo de dominar a situação para terminar a estação satisfeito em vez de frustrado. Depende de você...

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar