Horóscopo

Virgem, seu horóscopo de Inverno 2021

Andreia | 18/02/2011 - Última modificação: 14/10/2020

Amor: recursos (amuletos) para usar com sabedoria!

No início do verão, Vênus irá convidá-lo a cuidar das pessoas que ama. A partir do dia 8 de janeiro, conte com esse planeta para fortalecer seu poder de sedução. Aproveite para cativar, amar e retribuir. Em fevereiro, dedique-se ao coletivo em vez de se concentrar apenas em si mesmo e nos seus próprios prazeres. No final da estação, aposte no diálogo, amigo Virgem, para se aproximar de quem importa e terminar o verão em harmonia com os outros.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): escolhas de vida podem ser discutidas

Você ganhou pontos no trabalho, ampliou seus horizontes e deseja administrar o dia a dia de uma forma mais gratificante. É verdade que no início da estação você se permitirá dar um passo em frente, mas em um clima meio incerto. O verão chegará com algumas turbulências e tensões que você achará difíceis de evitar em janeiro. Uma decisão ou uma escolha agitará seu dia-a-dia: uma mudança de região, de país, de trabalho ou de rotina virá. Possivelmente, você se sentirá preso. Em fevereiro, entre o desejo de liberdade e as restrições da vida, o clima não será muito bom. Espere até o final do mês e o início de março para iluminar o clima com um diálogo necessário.

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): diga sim!

Seja claro em sua comunicação com as pessoas que ama no final de dezembro. Sua dedicação irá atrair a todos, mas sua visão idealista de mundo não será reconfortante. Em janeiro, você reunirá o apoio necessário e embarcará todos em sonhos. Não imponha nada a ninguém no início de fevereiro e verá que todos ficarão contentes e o dia a dia se iluminará. Você seguirá neste feliz início de março e passará o verão aquecido, bem cercado e amado pela felicidade que espalha ao seu redor.

3º decanato (14 - 22 de setembro): o jogo vale a pena!

Sua vida emocional passou por algumas transformações em 2020. Talvez você tenha interrompido um processo, mudado sua maneira de viver o amor ou tido um filho. Seja quais tenham sido os acontecimentos, você deve ter sido forçado a seguir em frente. Você iniciará um verão um pouco agitado. Evite manipular as pessoas que ama no final de dezembro e em janeiro e busque trabalha e aprofundar o relacionamento. Foque em agir pelo bem de todos em fevereiro e não imponha os seus desejos aos outros. Estimule os debates, dê sentido aos seus amores e termine o verão em harmonia com seu parceiro ou no caminho certo para entrar em sintonia com um belo laço com quem você gosta em março.

Meu conselho:

Neste verão, você não ficará entediado. Você poderá realizar projetos que irão melhorar o seu dia a dia, ampliando seu horizonte e se transformando. Tenha em mente que é melhor propor e cativar do que impor ou coagir.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar