Horóscopo

Virgem, seu horóscopo de Verão 2022

Escrito por Andreia

Alguns projetos que estão ?fervendo? podem continuar a passar pela sua cabeça nesta estação, quando você fará tudo o que puder para reunir as condições necessárias para sua realização iminente. Você começa a ampliar seus horizontes, seja no campo privado ou profissional. No entanto, reserve um pouco de tempo e afaste-se dos acontecimentos (entre 22 de julho e 23 de agosto?) para identificar suas ambições e conseguir os meios para concretizá-las nas melhores condições possíveis e sem precipitação.

Virgem Primeiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(23 agosto - 3 setembro)

Amor: Projetos a serem fundados sobre bases sólidas!

Um charme para vender que você usará no final de junho para mudar as coisas, para evoluir seu destino? Tenha cuidado, no entanto, para não abusar dele para tentar obter mais do que você parece disposto a dar. Vênus pode ajudá-lo a conquistar os votos daqueles que você ama em torno de sua visão do mundo e do futuro (entre 18 e 26 de julho),desde que você não imponha nada a ninguém. Não deixe de olhar um momento para o passado (entre os dias 11 e 19 de agosto). Apenas para aprender as lições edificantes de suas experiências anteriores (dia 18) e terminar a estação no caminho certo (dia 1º de setembro).

Em relação

Júpiter desde meados de maio tende a acelerar o movimento de mudança, a lhe oferecer oportunidades de direcionar seu destino para outro lugar ou de outra forma? Aposte no seu poder de sedução (final de junho) para influenciar o mundo ao seu redor a seu favor, desenhe seus planos se possível com o aval das pessoas próximas (entre 18 e 26 de julho). Não se trata de correr sem pensar entre os dias 11 e 19 de agosto, quando você saberá canalizar suas emoções para que elas sirvam aos seus objetivos. Idem em setembro, quando qualquer precipitação pode prejudicá-lo.

Único

Se você aspira que o seu destino evolua de acordo com a sua ideia, pode contar com o seu brilho inegável (final de junho) para marcar mentes, pontos... e corações. Se você permanecer (pelo menos um pouco) razoável, receberá apoio daqueles que podem patrocinar seus planos. Você terá projetos importantes e procurará envolver quem você ama na aventura (entre 18 e 26 de julho). No entanto, será necessária uma reflexão (entre os dias 11 e 19 de agosto) para direcionar adequadamente os seus objetivos com conhecimento de causa.

Vida Social: Utilize sua força de ataque sabiamente.

Conte com um Marte ardente e determinado (entre 5 e 19 de julho) para tentar convencer em lugares altos de interesse a confiarem em você. Não lhe faltarão palavras ou argumentos no dia 5, mas você tenderá a pedir demais no dia 9. Portanto, aposte mais na reflexão (dia 23) do que em suas emoções (dia 25) para ter sucesso a priori no dia 31 de julho. Entre 20 de agosto e 7 de setembro, mais combativo do que nunca, prefira (em 27 de agosto) lidar sabiamente com seus superiores. Use sua força de ataque para realizar suas ambições (1º de setembro) e não seja muito exigente em termos de financiamento (dias 10 e 18).

Bem-estar: Bastante otimista.

Certamente não lhe faltará energia e nem vontade de lutar para que seus desejos sejam atendidos e para que você tenha permissão para fazer o que o inspira. Conte com Júpiter para lhe fornecer os recursos necessários para seguir em frente, mas evite, no entanto (entre 22 de junho e 1º de julho),abusar se desejar aproximar-se de um novo ciclo de expansão (que é anunciado a partir da data do seu aniversário),se possível, em plena posse dos seus meios.

Virgem Primeiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Quer se trate de desenvolver os seus laços e relacionamentos, de transformar o seu modo de vida ou obter certos retornos dos investimentos, certifique-se de, nesta estação, transmitir eficazmente as suas ambições, mas sem ser demasiadamente ganancioso.


Virgem Segundo decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(4 setembro - 13 setembro)

Amor: Novo fôlego.

Você quer (há um tempo) mudar de horizonte, de vida, de país? Seus projetos poderão voltar ao centro de suas preocupações em julho, quando novos elementos poderão favorecê-los (dias 10 e 14). A chave será não se precipitar no nevoeiro (dia 26),não tomar decisões sem reflexão prévia (dia 28). Conte com uma aceleração do movimento e o apoio efetivo de quem você ama em agosto (dias 1, 2, 3 e 16) para içar as velas juntos. No entanto, dê o passo necessário para trás para ter certeza de não cometer um erro (dias 11 e 27). Em setembro, o caminho fica livre, a estrada se abre (dias 11 e 20).

Em relação

E se fosse nesta estação que você consegue atingir um objetivo há muito cobiçado? Urano desperta seu desejo de zarpar, de dar outro sentido à sua existência, que pode começar a tomar forma em julho (dias 10 e 14). Se você tomar as precauções necessárias e pensar cuidadosamente nos meandros de seus projetos (dias 26 e 28),poderá se beneficiar das condições ad hoc e da adesão em bloco para mergulhar em agosto (dias 1, 2, 3 e 16). O mesmo em setembro.

Único

Um projeto que você ama e que poderia dar uma reviravolta na sua existência, renová-la na direção que você esperava? A partir de julho (dias 10 e 14),abrem-se os seus horizontes. No entanto, evite (dias 26 e 28) ceder a impulsos ou emoções que não são necessariamente bons conselheiros. Em agosto, apoiado por seus entes queridos e tendo alguém em mente, você deve ter a oportunidade de dar um grande impulso aos seus planos inspiradores (dia 1, 2, 3 e 16) e atravessar um percurso decisivo em setembro.

Vida Social: As coisas mudam!

Provavelmente, os projetos que o mobilizam dizem respeito tanto à sua vida privada quanto à sua vida pública e profissional. Não é (mais) questão de ficar parado em um emprego ou em uma vida que não satisfaz sua sede de mudança e aventura. A partir do mês de julho (dias 10 e 14),o tom está definido. Tenha cuidado para não dar um curto-circuito em seus impulsos e seu progresso tentando controlar tudo e até mesmo manipular aqueles ao seu redor para que eles o sigam (dias 26 e 28). Especialmente porque eles estarão bastante dispostos a seguir seus passos, pois sua determinação e seu charme trabalharão a seu favor em agosto (dias 1, 2, 3 e 16) e em setembro (dias 11, 20).

Bem-estar: Apoio cósmico efetivo!

Marte, sem dúvida, estimulará sua capacidade de se superar e colocar em movimento um projeto de vida dos seus sonhos. Nesta estação, o truque será ousar, convencer (sem coagir) e explorar seus preciosos recursos físicos para motivar suas tropas sem descuidar da pausa para reflexão. Especialmente entre os dias 2 e 12 de agosto, quando o Sol, à espreita na sombra do seu decanato, o convida a descomprimir. Hora de tirar suas férias?

Virgem Segundo decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação ativa e dinâmica que pode ver nascer um projeto que está próximo do seu coração? Para dar a si mesmo todas as chances de realmente seguir em frente, acelere, supere seus medos sem se esquecer de, ao mesmo tempo, garantir sua segurança.


Virgem Terceiro decanato, seu horóscopo para de Verão 2022

(14 setembro - 22 setembro)

Amor: Clima um pouco... contrastado!

Impulsos apaixonados devem ser esperados no final de junho (dia 21). Cuidado para não sabotar suas chances no início de julho (dia 2). Aposte em seu charme para administrar a vida cotidiana sem problemas (dia 13) e em projetos que seduzam o outro para envolvê-lo em suas aventuras (dia 17) enquanto deixa que ele dê sua opinião (dias 18 e 20). Leve em consideração a opinião das pessoas ao seu redor se você não quiser entrar em conflito (dia 7 de agosto) e gerar mal-entendidos (dias 9, 21 e 28). Prefira fazer as pessoas sonharem (dias 7 e 11) e convencer (dias 14 e 22). Em setembro, faça todos os esforços para associar quem você ama com o que você tem em mente e em seu coração.

Em relação

Se a estação começar de forma bastante tropical por volta de 23 de junho (possível flashback?),tome cuidado para não sair do controle no início de julho (dia 2) quando você tenderá a ser autoritário. Você abordará a vida cotidiana de maneira mais flexível (dia 13) e não terá ninguém igual a você na hora de enfeitiçar o outro (dia 17). Tome o cuidado de, custe o que custar, não decidir tudo sozinho em julho (dias 18 e 20) e em agosto (dias 7, 9, 21 e 28). Mobilize-se para que queiram acompanhá-lo nos dias 14 e 22 de agosto e em setembro.

Único

Você não está imune a um encontro do destino no final de junho (dia 23)? Seria então uma pena estragar tudo no início de julho (dia 2),quando sua tendência à auto-sabotagem poderia prejudicar um romance recente. Mais sereno (13 de julho),aposte na sua capacidade de fazer as pessoas sonharem (dia 17) para seduzir sem esquecer de pedir a opinião do outro (dias 18 e 20). Evite rupturas conflituosas (7 agosto). No entanto, seus projetos terão o suficiente para fazer com que aqueles ao seu redor queiram segui-lo (dias 7, 11, 14 e 22 de agosto). O mesmo em setembro.

Vida Social: Muito a fazer!

Até o início de julho, Marte tende a trazer mudanças significativas. Se a direção tomada parece sólida e construtiva no final de junho (dia 27),cuidado com a tendência de querer impor seus códigos que não agradam a todos do início de julho (dia 2). Em seguida, opte pelo método suave em vez do difícil no dia 13 e pela comunicação inspirada e inspiradora (dia 17) para reunir os votos em torno de suas propostas. Opte também pela consulta se não quiser bater contra a parede no início de agosto (dia 7). Sua força de ataque e seu entusiasmo poderão, no entanto, falar a seu favor (dias 7, 11, 14 e 22) e vencer alguma resistência em setembro.

Bem-estar: Mantenha o controle... de si mesmo!

Você não terá muito de todas as suas forças vitais nesta estação para manter a distância e segurar firme. Um pouco agitado, muitas vezes chateado, você deve, no entanto, ser capaz de se agarrar ao corrimão e desenrolar e completar a temporada sem sofrer muito com grandes quedas de energia e moral. Para evitar o risco de ficar sem fôlego, procure não ficar nervoso por tudo e por nada e distribua sua energia de forma consciente.

Virgem Terceiro decanato: seu conselho para de Verão 2022

Uma estação que às vezes pode ser mais sombria do que refrescante? Algumas tempestades e explosões são de se esperar, no entanto, tente administrar sem fazer grande coisa disso se você quiser terminar a temporada bastante feliz consigo mesmo.


Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar