Amor: recursos (amuletos) para usar com sabedoria!
No início do verão, Vênus irá convidá-lo a cuidar das pessoas que ama. A partir do dia 8 de janeiro, conte com esse planeta para fortalecer seu poder de sedução. Aproveite para cativar, amar e retribuir. Em fevereiro, dedique-se ao coletivo em vez de se concentrar apenas em si mesmo e nos seus próprios prazeres. No final da estação, aposte no diálogo, amigo Virgem, para se aproximar de quem importa e terminar o verão em harmonia com os outros.
1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): escolhas de vida podem ser discutidas
Você ganhou pontos no trabalho, ampliou seus horizontes e deseja administrar o dia a dia de uma forma mais gratificante. É verdade que no início da estação você se permitirá dar um passo em frente, mas em um clima meio incerto. O verão chegará com algumas turbulências e tensões que você achará difíceis de evitar em janeiro. Uma decisão ou uma escolha agitará seu dia-a-dia: uma mudança de região, de país, de trabalho ou de rotina virá. Possivelmente, você se sentirá preso. Em fevereiro, entre o desejo de liberdade e as restrições da vida, o clima não será muito bom. Espere até o final do mês e o início de março para iluminar o clima com um diálogo necessário.
2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): diga sim!
Seja claro em sua comunicação com as pessoas que ama no final de dezembro. Sua dedicação irá atrair a todos, mas sua visão idealista de mundo não será reconfortante. Em janeiro, você reunirá o apoio necessário e embarcará todos em sonhos. Não imponha nada a ninguém no início de fevereiro e verá que todos ficarão contentes e o dia a dia se iluminará. Você seguirá neste feliz início de março e passará o verão aquecido, bem cercado e amado pela felicidade que espalha ao seu redor.
3º decanato (14 - 22 de setembro): o jogo vale a pena!
Sua vida emocional passou por algumas transformações em 2020. Talvez você tenha interrompido um processo, mudado sua maneira de viver o amor ou tido um filho. Seja quais tenham sido os acontecimentos, você deve ter sido forçado a seguir em frente. Você iniciará um verão um pouco agitado. Evite manipular as pessoas que ama no final de dezembro e em janeiro e busque trabalha e aprofundar o relacionamento. Foque em agir pelo bem de todos em fevereiro e não imponha os seus desejos aos outros. Estimule os debates, dê sentido aos seus amores e termine o verão em harmonia com seu parceiro ou no caminho certo para entrar em sintonia com um belo laço com quem você gosta em março.
Meu conselho:
Neste verão, você não ficará entediado. Você poderá realizar projetos que irão melhorar o seu dia a dia, ampliando seu horizonte e se transformando. Tenha em mente que é melhor propor e cativar do que impor ou coagir.