Horóscopo

Horóscopo semanal da semana do dia 16 Maio de 2022

Escrito por Tânia

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixesFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguaFogoTerraArÁguacliqueno seusigno

Dia de Lua Cheia em Escorpião. Ela marca o eixo das posses e coloca em evidência o material e o intangível em nossas vidas. Que recursos internos e externos restam quando perdemos o que pensávamos ter? Com Mercúrio ainda retrógrado, tome cuidado para não se comprometer com novos projetos antes de 4 de junho, data da retomada da marcha direta. Apenas Marte e Netuno alimentam projetos sensíveis, criativos e intuitivos.

De resto, o Fogo e a Terra dão o impulso e a realização concreta. Mercúrio em quadratura com Saturno pode causar falta de discernimento, bem como realismo e pensamento nublados. As ideias não estão ancoradas no concreto e as linguagens são afiadas por conta do ascendente. No entanto, no dia 17, a Lua faz um aspecto harmônico de trígono com Júpiter através das emoções de Fogo, em formato XXL e no 18º sextil com Saturno, ancorando assim essas emoções na estabilidade, honestidade e sinceridade.

Júpiter, o tradicional Grande Benéfico da astrologia, muito bem aspectado com Áries, vem para fazer você trabalhar sua interioridade para uma profunda transformação, na direção da retrogradação de Mercúrio, que exige introspecção sobre nossas formas de pensar. No dia 22, o Sol entra em Gêmeos por um mês. Tomaremos consciência da dualidade das trocas com os outros e do elo a ser tecido entre todas as coisas.

Mercúrio em exata conjunção com o Sol a zero grau de Gêmeos enfatiza a necessidade de troca com flexibilidade, mobilidade intelectual e inteligência. A Lua em conjunção com Saturno no final da semana o levará a um certo afastamento, instintivamente para o seu bem-estar. O corolário, no entanto, é foco e autocontrole.

Navegue por nossas páginas que descrevem todas as influências planetárias atuais. Você descobrirá as dicas e estratégias a serem implementadas para aproveitar ao máximo os presentes do céu.

A cada semana, Tânia examina e analisa o céu e compartilha com você sua previsão astrológica. Um compromisso gratuito que compartilhamos ao longo das 52 semanas. Amor, Dinheiro, Saúde e Trabalho, tudo é analisado pelos 12 signos do zodíaco. Então, sem mais demora, escolha seu signo astrológico e deixe-o guiá-lo ao longo da próxima semana!

Links diretos do horóscopo semanal

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar