Começando pela retrogradação de Netuno, que está estacionário no segundo grau de Áries desde 9 de junho e permanecerá até 20 de agosto. Netuno então retoma o caminho de sua morada, o signo de Peixes, mas não vai demorar. Imaginamos que o mestre dos oceanos deve ter esquecido algo relacionado aos nossos ensinamentos esotéricos e espirituais. Por outro lado, Netuno afeta cada vez menos o sol, e a névoa está se dissipando.

Enquanto isso, vocês são convidados a ver se não têm um planeta no segundo grau de Áries em seu mapa astral.

Em relação a Vênus e sua entrada em Gêmeos em 5 de julho, ainda está sob a influência de Urano. Gêmeos, já sendo um signo nervoso, a conjunção com Urano não ajuda e pode nos levar a uma instabilidade por alguns dias. Felizmente, o planeta do amor evolui harmoniosamente com Saturno e encontra um galho sólido para se agarrar. Se mantivermos o controle, podemos vivenciar plenamente as virtudes de um Vênus intelectual, que gosta de compartilhar seus pontos de vista com o parceiro, passear, fazer descobertas, sem necessariamente ter que ir ao outro lado do mundo. Um Vênus curioso e cerebral, em resumo.

Navegue por nossas páginas que descrevem todas as influências planetárias atuais. Você descobrirá as dicas e estratégias a serem implementadas para aproveitar ao máximo os presentes do céu.

A cada semana, Tânia examina e analisa o céu e compartilha com você sua previsão astrológica. Um compromisso gratuito que compartilhamos ao longo das 52 semanas. Amor, Dinheiro, Saúde e Trabalho, tudo é analisado pelos 12 signos do zodíaco. Então, sem mais demora, escolha seu signo astrológico e deixe-o guiá-lo ao longo da próxima semana!

Links diretos do horóscopo semanal


Links diretos para os horóscopos da próxima semana