Astrologia

Astrologia no Mundo

Escrito por Tânia

Você conhece seu signo astrológico ocidental, talvez também seu signo chinês, mas conhece seu signo astrológico Gaulês, Asteca, Tibetano, Egípcio? Em um clique, convidamos você a descobrir e explorar o universo astrológico de todas as eras e dos quatro cantos do mundo! Uma visão geral rica e completa que mergulhará na mitologia egípcia, no tempo dos Deuses e Deusas, das divindades Astecas ou o mundo das fadas da astrologia Celta.

A astrologia chinesa é baseada no calendário tradicional chinês. Os 12 signos chineses são Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra, Macaco, Galo, Cão e Porco.

Os Celtas eram muito próximos da natureza. Cada árvore tem virtudes específicas, a vida vem da Terra, a Natureza é sagrada. Os ciclos de vida são pontuados por equinócios e solstícios. Existem 21 signos simbolizados por árvores na astrologia celta ou gaulesa, eles são calculados de acordo com a data de nascimento e começam em 21 de março.

Destaque para os 12 signos chineses! Leia mais

O mundo físico e o espiritual são um só! Leia mais

Descubra os mistérios da astrologia asteca! Leia mais

Descubra qual divindade Egípcia você é! Leia mais

Esta astrologia é fortemente inspirada pelo budismo! Leia mais

A astrologia crioula é muito próxima da natureza! Leia mais

Conheça a astrologia Xamânica ou Ameríndia! Leia mais

Descubra o seu signo na astrologia africana! Leia mais

A astrologia cabalista comporta 12 signos distintos! Leia mais

Ela vem das tradições Puranas e da astrologia grega! Leia mais

A influência dos astros e constelações nos fatos! Leia mais

Seu signo e todos os segredos da astrologia Mongol! Leia mais

Compreenda as diferentes formas de astrologia no mundo! Leia mais

Segundo os Astecas, todo indivíduo é protegido por um Deus desde o dia de seu nascimento, o que influencia seu caráter, seu potencial e seu futuro. Esses deuses representam a natureza, com seus animais e outras manifestações da vida. Existem vinte ao todo. Cada signo é influenciado por um número e uma cor.

A astrologia tibetana é inspirada pelo budismo e, especialmente, pelo lamaísmo. O destino dos homens está relacionado a vidas passadas e experiências. Ela consiste em 12 signos com consonâncias muito simbólicas, calculados por ano. A astrologia egípcia usa como símbolos deuses e semideuses que influenciam o comportamento dos humanos. A astrologia egípcia é dividida em doze signos: Nilo, Osíris, Toth, Hórus, Rá, Geb, Anúbis, Sekhmet, Ísis, Bastet, Set e Mut. Boa descoberta!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar