Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Saiba tudo sobre o signo de Áries Saiba tudo sobre o signo de Touro Saiba tudo sobre o signo de Gêmeos Saiba tudo sobre o signo de Câncer Saiba tudo sobre o signo de Leão Saiba tudo sobre o signo de Virgem Saiba tudo sobre o signo de Libra Saiba tudo sobre o signo de Escorpião Saiba tudo sobre o signo de Sagitário Saiba tudo sobre o signo de Capricórnio Saiba tudo sobre o signo de Aquário Saiba tudo sobre o signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz

Câncer Saiba tudo sobre o signo astrológico de Câncer
  Escrito por Isabelle Fortes

O signo de Câncer, signo de Água, é o quarto signo do zodíaco e o primeiro signo do verão sinônimo de calor, de frutos maduros quando o Sol está em seu apogeu! Este signo é governado pela Lua Deusa da noite e da fertilidade. O Câncer está ligado à Casa IV, casa relacionada à herança: suas raízes, seu passado, sua origem.

Os decanatos de Câncer

O primeiro decanato começa dia 21 de junho e termina dia 1º de julho. Ele é governado por Vênus e pela Lua. Os nativos do primeiro decanato têm necessidade de serem rodeados pela família e têm um senso de dever para com a sua família e seu trabalho.

O segundo decanato começa dia 2 de julho e termina dia 12 de julho. Ele é governado por Mercúrio e pela Lua. Os cancerianos do segundo decanato são de personalidade muito social e se animam com tudo!

O terceiro decanato começa dia 13 de julho e termina dia 22 de julho. Ele é governado pela Lua. Os nativos do terceiro decanato são atraídos por viagens e descobertas: eles são os sonhadores!

Personalidade de Câncer – Seu perfil

Pertinente e sempre muito intuitivo, o canceriano é extremamente sensível e muito atencioso para com os outros. Com um temperamento melancólico, ele aprecia um ritmo rotineiro que lhe dá segurança. O canceriano necessita de todo o seu passado para existir serenamente. Ele não gosta de alterações, de mudanças, de mudanças de cenário. É um signo que precisa de toda sua armadura, de todo seu passado no cotidiano.
Frequentemente ligado a seu passado, o canceriano se refugia em seu elemento, a Água, para meditar. Sua habilidade e sua inteligência são duas grandes vantagens do signo cuja personalidade misteriosa não é fácil de atravessar. A dualidade deste signo, que oscila facilmente entre gentileza e dureza, é importante. Cativante, o canceriano é muitas vezes observado em um grupo, mas ele sempre se esforça para não ser muito distinguido, por humildade.
É um administrador sem igual, mas este trunfo importante muitas vezes o abandona. Na verdade, um transbordamento de emoções pode colocar em perigo o canceriano, que aprecia uma atmosfera rotineira. Ele fala poucas vezes em público e toma muito cuidado ao expor seu ponto de vista. Ele prefere deixar os outros na frente do palco para não se expor e controlar suas emoções. É um signo que não gosta de conflitos e não sabe como administrá-los. Ele prefere fugir, não dizer nada e não dar o sua opinião a se posicionar e se demarcar. Uma palavra de ordem para o canceriano: cabe aos outros se envolverem!
O canceriano é muito sensível embaixo de sua pequena armadura. É um signo muito intuitivo que tem uma ótima memória e sabe se mostrar temível algumas vezes. Vingativo, ele não esquece o que lhe foi feito ou dito. Então, cuidado!

Particularidades de Câncer

Atento tanto com seu ambiente natural como com seu ambiente familiar, o canceriano aprecia coisas saudáveis, simples e bonitas ao mesmo tempo. Sua cor é o branco, lembrando assim a pureza de sua alma.

Suas qualidades

Os cancerianos são românticos que usam sua intuição para avançar. Eles adoram satisfazer, seduzir, encantar! Eles são muito generosos com aqueles próximos e com suas famílias e, normalmente, eles são prestativos. Eles devem aprender a se amar e a se respeitar.

Seus defeitos

O canceriano é ciumento e possessivo principalmente se se sentir traído. É um signo que precisa de proteção para existir e se desenvolver, o que pode ser um problema para voar com suas próprias asas. Na verdade, ele tende a permanecer exageradamente conectado às suas raízes e ao seu passado, o que o impede de satisfazer sua sede de descobertas e de se conhecer bem. Ele pensa, com frequência, que não conseguiria realizar certos projetos, principalmente em sua evolução socioprofissional, ele não ousa ir além de seu status de nascimento.

Profissão

No trabalho, o canceriano sempre ouve, mesmo que fale pouco. Tenaz, ele se desenvolve nas funções de ajudar as pessoas: desempenhar um papel social é crucial para ele. Ele é ambicioso, dotado de um raciocínio rápido e de um bom espírito analítico. O canceriano é uma referência em uma equipe. Em sintonia com seu elemento, ele aprecia as profissões ligadas à água.

Homem e mulher: quais são as diferenças?

A mulher de câncer procura romance. Ela é dedicada a sua família, seus amigos e a seus colegas. É uma mulher que precisa de carinho e que sabe ser sedutora, criativa e encantadora.
O homem de câncer é muito atento com seu cônjuge. Ele é romântico e muito sedutor. É um bom pai de família e um marido exemplar!

Mulher de Câncer

Romântica e sensual, a mulher de Câncer não consegue se desenvolver sexualmente se não se sentir emocionalmente de acordo com seu parceiro. Para ela, não há desejo sem amor. É importante que ela se sinta amada, protegida, seja objeto de atenção e de carinho. Para seduzi-la, devemos necessariamente tocar sua alma e seu coração antes de considerar acariciar seu corpo! Quando ela se sente confortável, ela consegue superar suas inibições e seu pudor para ser muito imaginativa. Com seu parceiro, ela é cheia de tato, delicadeza e consideração.

Perfil Amoroso

O perfil amoroso do canceriano se desenha ao redor do parceiro e da atenção extrema para com o ser amado. O canceriano sabe se mostrar generoso por amor. Muito carinhoso, atento e dedicado, ele sabe fazer grandes concessões para satisfazer os menores desejos do ser querido. Fiel, ele ama construir seu ninho, chegando, às vezes, até um temperamento quase simbiótico, o que o deixa ciumento.

Câncer tem afinidades astrológicas com:
-Peixes
-Touro
-Virgem
-Escorpião

Retrato de Câncer

AstrologiaSigno de Água
QualidadeAtencioso
DefeitoPossessivo
Tipo de personalidadeMuito intuitivo
NaturezaLunática
ExistênciaEu sinto
CorpoPeito, estômago
CorBranco
PedraPérola
MetalPrata

Homem de Câncer

Sensual, o homem de câncer é um ser sentimental que sabe inquietar aqueles que cobiça. Ele é, acima de tudo, mais um apaixonado do que um amante. Na verdade, para este companheiro terno e carinhoso, o sexo serve apenas para confortas os laços do coração. Para ele, o desejo nasce da confiança e de muitas preliminares. De uma sexualidade que se expressa pela ternura, pela intimidade e pelo respeito mútuo. Naturalmente, os mais atrevidos podem demonstrar uma imaginação incrível, mas nunca excluir um afeto real pelo parceiro.

Astro Sexo

Sensual, o canceriano é, sexualmente falando, um sentimental. Romântico e muito sensível, o canceriano sabe inquietar aqueles cobiça. Sexy, o canceriano sabe se valorizar para encantar o ser querido. Atento e muito clássico em suas abordagens amorosas, este signo de Água exige uma exclusividade sexual da parte de seu parceiro. Difícil de perceber, ele é sexualmente desenvolto quando se sente seguro. Ele precisa de muito amor, mesmo que às vezes tenha dificuldade em demonstrar.

Em compensação, pode encontrar certas resistências com:
-Aquário
-Gêmeos
-Libra
-Sagitário
-Áries
-Leão

Seu signo do zodíaco oposto é Capricórnio.

Pessoas famosas

Celebridades nativas de Câncer:

- Tom Cruise
- Zidane
- Alexandre Herchcovitch
- Elza Soares
- Ana Paula Arósio
- Sônia Braga
- Murilo Benício
- Gisele Bündchen
- Lília Cabral
- Wagner Moura

Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.




iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino