Signos

Os defeitos de Câncer

Escrito por Elena

ATENÇÃO! Esta página é para que você ria, não para que você perca sua autoestima!
Antes de ficar deprimido, veja a lista de todas as suas qualidades! "As qualidades de Câncer"


Sua emotividade à flor da pele e seu lado sonhador e platônico o levam diretamente à sentimentalidade. Ele tem uma suscetibilidade doentia e suas mudanças de humor são incontroláveis para as pessoas próximas. Ele, sem vergonha nenhuma, adota o comportamento mais irritante dos Ursinhos Carinhosos para chorar no colo de seu entorno.

Profundamente ligado à infância, ele tem dificuldade em aceitar cortar o cordão umbilical e mudar para o mundo dos adultos. Sua hipersensibilidade é muito chata, pois é impossível dizer-lhe suas verdades sem que caiam lágrimas de seus olhos. Ele não tem controle sobre suas emoções. Seu pesar por um passado que nunca aconteceu cria uma nostalgia deprimente e totalmente improdutiva.

Os defeitos de Câncer no amor

Câncer é caprichoso e suscetível. Ele é o campeão da chantagem emocional, ele sempre tem uma lágrima pronta por trás de seus sorrisos lunares. Sua instabilidade de humor e seus caprichos o tornam insuportável no cotidiano.

Solteiro: Ele é um amante choroso que só pensa em seu próprio estado de espírito e tem comportamentos infantis sempre que a oportunidade surge.
Em casal: É um parceiro caprichoso cujos humores indecifráveis são frequentemente a causa de infinitas discussões e repreensões baseadas em uma memória maníaca de impressões subjetivas.

Funciona com Touro, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes
É problemático com Áries e Libra

Os homens:
1º decanato (21/06-01/07): Este decanato é afetivamente dependente e pouco inclinado a tomar iniciativas. Ele se esconde atrás de uma máscara de princípios tradicionais ou rígidos. E ele não aguenta ficar sozinho!
2º decanato (02/07-12/07): É um decanato que sente muito rápida e precisamente aquilo que sentem por ele e que joga facilmente seu charme para atrair e manipular o parceiro, que vai cuidar dele, ser reconfortante.
3º decanato (13/07-22/07): É uma criança que precisa de um parceiro forte e protetor. Ele tenderá a confiar completamente no outro. Ele não é motivado por grandes ambições, pelo gosto pelo risco ou pelo sucesso, ele é preocupado por natureza.

As mulheres:
1º decanato (21/06-01/07): Essa mulher comete grandes erros emocionais porque está esperando pelo Príncipe Encantado ou até por um pai em potencial. É uma mulher que não consegue romper, seja qual for o tipo de relacionamento e manifesta reações infantis, muitas vezes excessivas.
2º decanato (02/07-12/07): É uma mulher secreta que investiga os sentimentos dos outros, evitando qualquer sinal de hostilidade em relação a ela. Ela procura preservar seu conforto e felicidade de acordo com seus próprios critérios sob um adorável exterior...
3º decanato (13/07-22/07): Essa mulher muitas vezes esconde suas fraquezas por trás de uma atitude materna exacerbada, possessiva e exclusiva com sua família. Ela é uma mulher medrosa que muitas vezes vive na apreensão de potenciais infortúnios.

Os defeitos de Câncer com seus amigos

Câncer é dramático, ingênuo, sonhador e desconfiado. Seus humores lunáticos o deixam caprichoso e suscetível. Sua ansiedade crônica o leva a vícios, às vezes, prejudiciais, e seu caráter melancólico pode desencorajar as melhores vontades.

Amizade de longa data: Câncer dramatiza e ignora os fatos reais, confiando apenas em suas impressões distorcidas e emoções transbordantes. Ele é desconfiado, um pouco paranoico e muitas vezes se atola em suas próprias contradições.
Nos passeios: Ele não se adapta. Dependendo de seu humor, ele pode dar um show, para a grande vergonha das pessoas próximas, ou se trancar em uma melancolia visível que irá desencorajar os melhores desejos.

Observação: se você não se reconhece 100%, não entre em pânico, você pode consultar o perfil de seu ascendente para completar seu retrato.

Cálculo do ascendente: Seu ascendente e seus segredos!
Os outros signos: Os signos do Zodíaco


Os defeitos de Câncer na convivência

Câncer é dramático, ingênuo, lunático e desconfiado. Câncer é de natureza indolente, uma pessoa submissa, desde que não ofendamos sua sensibilidade, pois, se ele se sentir magoado, ele vira a cara e se mantém assim por um longo tempo, independentemente de qualquer influência. É um signo caprichoso, com o qual não se deve mexer.

Em casal: Câncer é muito emotivo e constantemente precisa ser tranquilizado quando criança, ele é muito exigente com a evidência de afeto e pode ser cansativo, exaustivo por conta de uma ganância emocional.
Em família: O pai canceriano é um pai que esmaga seus filhos com conselhos paternalistas e desatualizados, preocupações injustificadas e ameaças emocionais que rapidamente se transformam em chantagem (enquanto se acredita ser um modelo parental).

A criança de Câncer é hipersensível e temperamental. É uma criança faminta por comida e carinho. Ela é desorganizada por ser acumuladora: ela é tímida, desconfiada e introvertida.

Os defeitos de Câncer na carreia

Câncer é inconstante, passivo, atormentado, hipersensível. Câncer é muito dependente de suas emoções e sentimentos, seu trabalho é irregular, tanto quanto sua aplicação. Quando ele decide tomar uma iniciativa, suas percepções distorcidas e sua suscetibilidade se transformam em portas abertas ao erro.

É um colega melancólico que repreende seu entorno pelo menor aborrecimento, que poderia ser eliminado em outro lugar, e o castiga com pesados silêncios de amargura, pesando a atmosfera. Ele é um chefe que confunde seus subordinados com crianças e que realmente não confia em ninguém. Ele nem sempre é tão corajoso quanto espera os outros sejam... É um autônomo caprichoso que esquece seus compromissos, encontra pretextos peculiares para fugir dos problemas e chora quando há preocupações..

Resumo dos defeitos de Câncer:: inquieto, infantil, ciclotímico, suscetível
O pior: Câncer é fundamentalmente caprichoso: sob seu ar dependente, ele sempre chega a seus fins.

Conselho: Preserve sua delicadeza de sentimentos e sua afeição protetora. Sua cautela mantém você protegido de golpes fortes e sua sensibilidade reativa lhe dá um encanto muito sutil.

Mas seus humores extravagantes tornam você caprichoso e suscetível. A sua ansiedade crônica o leva a dependências prejudiciais e a sua natureza melancólica desencoraja os melhores desejos. Pare de dramatizar!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Descubra os defeitos de Capricórnio

Descubra os defeitos de Gêmeos

Descubra todos os defeitos de Escorpião

Descubra os segredos da Lua negra