Signos

Conselhos para se entender bem com seu patrão

Escrito por David

A astrologia pode ajudar a entender certas coisas em diferentes campos, mas também permite que você veja com mais clareza em seu trabalho, começando com o caráter de seu chefe de acordo com o signo do zodíaco. Depois de traçar as principais características de sua personalidade, isso ficará mais fácil em certos dias em que você terá que conviver ou negociar com ele. Agora, vamos dar uma olhada no caráter do seu chefe com base em seu signo astrológico.

Áries

Ser empreendedor

Para estar bem com seu chefe de Áries, seja sincero com ele. E se você precisar pedir um favor a ele, não seja muito insistente, pois ele não tem tempo a perder, ele é o líder perfeito que abraça muitas coisas para fazer às vezes ao mesmo tempo. Assim como ele, seja dinâmico, empreendedor e ele o apreciará desde o início por seu espírito energético: ele também será mais receptivo aos seus pedidos.

Touro

Adotar o programa

Nunca corra riscos sem consultar seu chefe de Touro primeiro. Além disso, não improvise seu trabalho, pois isso seria bastante desaprovado. É crucial para ele que um programa seja definido e seguido quase à risca, pois ele está confiante em seu potencial. Se você tiver problemas, ele gosta de se manter informado, pois precisa sentir que seus funcionários estão trabalhando nas melhores condições possíveis. Humano, ele pode ajudá-lo se você encontrar algumas dificuldades.

Gêmeos

Mostrar flexibilidade

Não mostre a ele que você não concorda com as perspectivas dele. De fato, ele pode ser desestabilizador ao tomar decisões repentinas e inesperadas, giros de 180° e ao adotar uma nova estratégia. É claro que ele é focado na eficiência, mas à custa da improvisação e da espontaneidade inspirada. Devemos aprender a segui-lo em seus impulsos livres e criativos. Além disso, sua natureza curiosa está aberta a qualquer proposta que você possa fazer para ele renovar a maneira de trabalhar em certos pontos.

Câncer

Ser sensível

É mostrando-se sensível e humano que você pode evoluir com o seu chefe do Câncer da melhor maneira possível. Ele gosta de se sentir apoiado em seu trabalho e na tomada de decisões, portanto, não aja muito isoladamente: ele poderia se sentir abandonado e veria você como uma espécie de estranho; não há nada pior para um chefe. Quando ele estiver trancado em seu escritório, nunca o perturbe. Ele cuida de seu humor e não precisa de ninguém nesse sentido. No entanto, se você deseja obter algo dele, solicite seus sentimentos com delicadeza. Ele não consegue resistir.

Leão

Respeitar a autoridade

Dotado de autoridade natural, ele tem sua própria visão do trabalho e não gosta que isso seja questionado. Geralmente ele tem poucas dúvidas e as ordens que ele dá têm todos os motivos para serem cumpridas. Para colocá-lo no bolso, ande em sua direção e elogie a tomada de decisões. Se você lhe trouxer algo concreto, um sucesso ou um triunfo, ele o verá com bons olhos. É durante esses momentos que você pode negociar um aumento, pois é provável que ele recompense generosamente aqueles que participaram de sua prosperidade.

Virgem

Ser um trabalhador aplicado

Para estar em sintonia com seu chefe de Virgem, não chegue a ele com emoções transbordantes, pois isso não é para ele. Desconfortável com as emoções dos outros, ele prefere recorrer a um plano de trabalho definido por ele e ver até onde você contribuiu. Quanto mais pragmático e claro você estiver em seu modo de ser e colaborar, mais você entrará em sua esfera. Se você tem algo a perguntar, cuide de seus argumentos, pois, aos olhos dele, nada é mais importante que o caixa.

Libra

Ter espírito de equipe

O chefe de Libra é sociável e de bom humor para quem o rodeia. Além disso, ele é atencioso e propenso a espalhar uma atmosfera "amigável". No entanto, ele gosta de justiça e se você não der o melhor de si, não poderá conseguir muito com ele. E se ele tiver que favorecer alguém de sua equipe, é bom que este último tenha conseguido amolecê-lo, pois ele gosta de colocar todos em pé de igualdade. Para ter seu chefe Libra no seu bolso, sugira ideias que irão unir a equipe; isso o confortará nesse espírito de harmonia que, segundo ele, é a pedra angular do trabalho.

Escorpião

Jogar bem

A base para se dar bem com seu chefe de Escorpião é não contradizê-lo. Se você deseja qualificar uma de suas ideias, seja delicado e preciso. Porque se ele se sentir em perigo, ele pode se tornar intratável. A melhor maneira de se juntar a ele é mostrar toda a sua energia para alcançar os objetivos estabelecidos da maneira mais eficaz possível. Sedento de sucesso, ele o verá como um aliado vantajoso. E se você quiser ser ainda mais apreciado, dê a ele informações muito pessoais sobre você, pois ele gosta de acessar coisas ocultas.

Sagitário

Ser reativo e diligente

Otimista incurável, o chefe de Sagitário transmite sua motivação aos colaboradores e faz todos os esforços para que eles possam ter sucesso. Se você tiver algum problema, nunca hesite em falar com ele, ele sempre tentará deixá-lo confortável. Com um espírito unificador, ele quer se sentir positivo em sua equipe. Tendo horror às desigualdades sociais ou salariais, ele garantirá que todos encontrem algo a ganhar. Se você quer ser bem percebido por ele, sempre adote um ritmo rápido e animado no seu modo de ser, pois ele odeia lentidão e falta de energia.

Capricórnio

Ter um bom desempenho

O chefe de Capricórnio é um dos mais temidos, é comum dizer que, se você quiser fazer dele um aliado, terá que demonstrar que suas capacidades de trabalho são incomuns. Nunca conte a ele sobre seus problemas pessoais, não há nada que ele odeie mais do que ouvir confidências ou fofocas. E o humor, nem vamos falar sobre isso: não vai muito bem com ele. Somente com a condição de que os objetivos tenham sido amplamente superados. Desenvolva um discurso focado no trabalho e no desempenho, ele o ouvirá e você quase conquistará sua causa!

Aquário

Ser criativo

Um pouco sonhador, um pouco empreendedor, o chefe de Aquário tem essa necessidade específica de ter colaboradores alertas e dinâmicos. Mesmo que às vezes seja teimoso, ele permanece muito aberto às ideias que você pode sugerir para injetar nova energia na organização do trabalho e torná-la sempre melhor. Ele o apreciará por tudo o que você trouxer de conceitos originais: seu espírito de vanguarda só pede para avançar, experimentando novas estratégias.

Peixes

Ser transparente

O chefe de Peixes pode achar difícil esclarecer suas intenções e sua estratégia de trabalho, portanto, nunca hesite em encontrá-lo para conversar com ele e entender como as coisas estão organizadas em sua mente. Dotado de grande empatia, ele é receptivo aos seus pedidos. Seja sempre honesto e mostre justiça, pois ele gosta de caminhar de maneira correta. Além disso, não bloqueie seus possíveis humores e aja como se tudo fosse evidente.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Perda de emprego: como voltar à ativa?

Emprego: 12 dicas para encontrar seu caminho

Acabe com a crise e fique zen no trabalho!

Conselhos para se dar bem com os seus colegas