Signos

Quais comportamentos evitar no trabalho

Escrito por David

Nós somos o que somos, mas no mundo profissional propriamente dito, devemos respeitar um certo número de regras e evitar uma antologia de condutas que poderiam nos prejudicar agora ou a longo prazo. Se nós somos medidos de acordo com nossos resultados, também o somos no nível comportamental. Observemos juntos esses tiques psicológicos que caracterizam os signos astrológicos:

Áries

Não exceda o limite
Sua mania é pensar que ninguém é obrigado a fazer coisas impossíveis... E, principalmente, não você. Portanto, seus objetivos mais exigentes não o assustam, porque você conhece seu temperamento e, não importa qual seja o uso de certos meios na sua maneira desajeitada e espalhafatosa de se comportar, é preciso alcançar seu objetivo. Antes de querer alguma forma de sucesso social, aproveite o tempo para parar e ouvir a voz da razão.

Touro

Agir no momento certo
Pode ser difícil começar pesando os prós e os contras. E, ainda assim, devemos passar pelo obstáculo da inércia e até malhar o ferro quando estiver quente, porque senão você deixará o metal esfriar, ou seja, perderá uma grande oportunidade de agir. Você tem que colocar alguma pressão sobre si mesmo, especialmente porque, uma vez que você sai do trabalho, você se torna fértil e até mesmo muito inventivo, então não desperdice suas habilidades.

Gêmeos

Concentrar-se em uma ideia por vez
Realizar vários negócios simultaneamente não é estranho para você. E a execução de várias tarefas ao mesmo tempo pode fazer com que você as abandone e, no final, realizar uma produtividade malsucedida.

Você é dotado de uma mente muito criativa, tente se focar um assunto ou dois, mas não mais do que isso, a fim de fazer as maravilhas de que você é amplamente capaz.

Câncer

Não fique bravo de repente
A atitude a ser observada é de não levar tudo ao pé da letra e colocar um pouco de distância entre as situações e você mesmo; pois a sua troca rápida de humor pode ser expressada e enviar sinais particularmente ofensivos para os que estão à sua volta. Seja mais lúcido sobre as suas mudanças de humor e proíba o comportamento do leite fervente que desce tão rápido quanto quando é removido do fogo.

Leão

Ver os dois lados da mesma moeda
Você não é daqueles que obedecem facilmente, e comportamentos escravos significam para você o fim de uma forma de criatividade. É por isso que você não gosta de receber ordens que são nada mais nada menos (sempre aos seus olhos) que para se achatar como um tapete. Para contrabalançar essa visão um tanto simplista, você deve julgar o mérito de uma solicitação hierárquica e, uma vez integrada, ver as coisas de forma ampla como você sabe fazer tão bem. Os pedidos se tornarão os motores do seu sucesso.

Virgem

Ser perfeccionista, mas não muito
Não gaste muito tempo em um detalhe, você gosta de procurar pelos em ovos e isso pode prejudicá-lo em longo prazo. Claro que você é um perfeccionista, mas visar o fim do fim pode rapidamente tornar-se doentio, seria como tentar deixar mais branco do que o branco, o que é inútil. Talvez o melhor dos melhores seja encontrar em você as imagens mentais que limitam seu horizonte. Feito isso, você se tornará o melhor em seu campo.

Libra

Enfrentar e não fugir
Você é pela paz e a harmonia dos corações, então, às vezes, você tem medo de estender as relações quando necessário para romper o abcesso. Algumas pessoas não querem que você seja bom e você pode ter dificuldade em integrar conscientemente esse estado das coisas.

Abra os olhos, tome a sua coragem com as duas mãos e provoque um encontro diplomático cara a cara com quem pode dificultar a expressão de seu diferencial.

Escorpião

Tornar-se um animal social
Seu lado antissocial pode levá-lo a se proteger seriamente do contato com os outros e também por causa do medo de que sua intensidade emocional se torne um fator de dificuldade. Você deve ter mais confiança em si mesmo e cuidar do seu ser interior. Seja mais otimista e mantenha a cabeça fria, o mundo não vai desmoronar porque seus pensamentos estão um pouco ansiosos. Uma pessoa estressada precisa tornar o mundo mais ordenado e previsível, então trabalhe para isso.

Sagitário

Aceitar os limites
Com sua emancipação inata, você pode tender a agir livremente sem levar em conta os horários e regras que moldam a vida organizada da força de trabalho. Libertar-se de qualquer subjugação está escrito em seu DNA, no entanto, aplique-se em permanecer dentro dos limites traçados pela empresa na medida do possível. Se você se sentir muito limitado, talvez não esteja no seu lugar; oportunidades de reconversão são sempre possíveis.

Capricórnio

Ir além de seus princípios
Você deve aprender a se questionar e não pensar que está sempre certo. Seja menos focado em suas conquistas e mais aberto a mudanças e a novidades. Mais afetividade e menos lógica cartesiana trarão relaxamento e descontração para você e o abrirão para uma esfera mais feliz, menos planejada. Ir ao encontro do desconhecido é muitas vezes uma fonte de realização se você quiser jogar bem.

Aquário

Arrumar
Você tem esse hábito irritante de fazer fronteira entre o seu escritório e o lado de fora e, além disso, uma coisa espantosa é você sempre se encontrar lá no meio da montanha de arquivos e pertences pessoais. Você deve ter menos bugigangas desnecessárias para que as canetas, a agenda, a tesoura, enfim, tudo o que faz uma escrivaninha seja reconhecível por seus colegas e especialmente pela sua hierarquia. Cuidar do seu espaço também é cuidar da sua imagem e, em uma micro sociedade como a do trabalho, isso é necessário.

Peixes

Manifestar suas ambições
Você deve se manifestar quando fizer sentido. Não fique no seu canto realizando o trabalho que lhe foi confiado enquanto, lá no fundo, você tem desejos profundos de evolução. Sua má mania de trabalhar sem fanfarra não alertará ninguém sobre suas necessidades para explorar novos horizontes. Com a motivação a tiracolo, marque uma consulta com seu chefe para falar sobre sua futura promoção.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Perda de emprego: como voltar à ativa?

12 conselhos para sua busca de emprego!

Como se entender bem com seu patrão

Veja como ser eficiente no trabalho!