Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

12 conselhos para sua busca de emprego!

  Escrito por Virginie Lassère


Passar por uma entrevista de emprego é sempre um teste. Temido. Mas nem tanto. Cuidando do conteúdo e da forma, de acordo com a sua sensibilidade astrológica, você se dará os meios para se sentir mais confortável diante de seu interlocutor. Aqui estão algumas chaves que abrirão algumas portas.

Áries: Apresentar-se.
Depois de falar da sua identidade, enfatize seu dinamismo. Ele é seu bem. É a sua força. Indique que você fez tal e tal coisa, que você realizou um projeto ambicioso... Desde o início, é necessário que o seu interlocutor esteja no movimento e no seu ritmo.

Distinguir-se.
Não diga mais do que lhe perguntam. Para uma pergunta específica, responda com uma resposta clara. E honesta. Não tente embelezar seu passado, exagerar suas habilidades, exagerar sua motivação, faça com que seja simples, quadrado, franco. Assim, você se diferencia dos pretenciosos e dos usurpadores prontos para dizer qualquer coisa para ser ensaboado. Não, você não come desse pão, você é autêntico.

Gêmeos: Apresentar-se.
Espere até que você seja questionado antes de falar. Cabe ao recrutador conduzir a entrevista, não o seu papel. Tenha isso em mente, porque você está tão confortável em seus relacionamentos com os outros que você poderia rapidamente entrar no jogo do amigo-amigo. E isso não!

Distinguir-se.
Sua versatilidade é o destaque a ser apresentado. Seja qual for o seu nível de qualificação, você se adapta a todas as tarefas, todos os conteúdos, todos os projetos. E se, no seu negócio futuro, você pudesse tocar em tudo ou pelo menos não permanecer trancado na mesma posição para fazer a mesma coisa eternamente, você poderia fazer concessões sobre o salário. Ser menos pago e arrebentar, você é a favor.

Leão: Apresente-se.
Mostrar-se de forma positiva é normal e até desejável. O problema com você é que você tende a adicionar algo a mais, a se vender demais e a levar-se como o super-herói que viu tudo, fez tudo e sucedeu em tudo. Pare! Sorria, fique bem... Espere até que lhe façam perguntas. Em suma, fique no seu lugar, fique sóbrio.

Distinguir-se.
É a sua energia que precisam sentir. Essencialmente sua energia. Deixe-a se mostrar contando sobre suas experiências, falando sobre os trabalhos que você montou, os projetos que você completou. Confie nos fatos e apenas nos fatos. Eles vão falar por si sem precisar adicionar nada.

Virgem: Apresentar-se.
Descreva em resumo o que você é, o que você quer, aonde você quer ir. Isto é para despertar o interesse do interlocutor e não para fazê-lo cair no sono, afogando-o nos detalhes que ele escutará, na melhor das hipóteses, com um ouvido distraído ou que lhe darão o pior desejo de encurtar a entrevista. Isto é para dizer se você tem interesse em ganhar amplitude para ver além do final do seu currículo.

Distinguir-se.
Dê uma visão clara e precisa de quem você é, do que está procurando e do seu perfil. Assim, o recrutador saberá o que esperar se você trabalhar em conjunto. Seu realismo e lucidez decidirão a abordagem confusa e pouco profissional de seus concorrentes.

Escorpião: Apresentar-se.
Fique na superfície. Informe seu interlocutor sobre o que ele quer saber, mas não fale a mais. Não se trata de fazer mistérios (não é o momento nem o objetivo), é apenas para dar vontade de querer te descobrir, ir além das aparências. Você tem muito a contribuir para o negócio, é isso que eles têm que sentir e o que precisa ser interessante.

Distinguir-se.
Você obtém o mesmo resultado que os outros, mas não necessariamente da mesma forma, e é tomando essas estradas secundárias, não fazendo como todos os outros, que você tem ideias originais, intuições geniais. Seus métodos podem não ser compreendidos ou compartilhados por seus colegas, mas é essa singularidade que você precisa trazer.

Capricórnio: Apresentar-se.
Apenas a qualidade do seu currículo e da carta de apresentação já mostra que você será capaz de adaptar suas habilidades ao que é solicitado. Isto é, se tecnicamente o seu perfil estiver alinhado com a posição a ser preenchida. Este é um ponto muito bom, adicione outro colocando mais calor na maneira como você se expressa. Você não é apenas um candidato qualificado e talentoso, você também é uma pessoa boa e amigável.

Distinguir-se.
Argumentos sólidos, bom senso, devemos sentir que nada do que você diz são palavras no ar. Use o idioma apropriado para o trabalho para mostrar que você trabalhou bastante. Mais do que qualquer outro candidato, você está ciente da concorrência e fará todo o possível para se destacar.

Aquário: Apresentar-se.
Saia do que seu currículo diz sobre você. Estas são as linhas principais, durante a entrevista, vá pelas estradas secundárias. Especifique o conteúdo do seu último estágio e o que você fez lá. Explique suas realizações profissionais passadas. Pense também na comunicação não verbal: um sorriso diz muito sobre você, braços cruzados e uma postura fechada também.

Distinguir-se.
Seu estado de alerta deve ser imediatamente perceptível. Para isso, você precisa refletir sobre cada pergunta que lhe fazem, em cada informação que lhe deem. Essa reatividade dá energia à entrevista. Com você, as coisas pulsam, vão rápido e não há espaço para o tédio.
Touro: Apresentar-se.
Na maneira como você se veste, fique sóbrio e confortável em suas roupas. Do jeito que você cumprimenta seu interlocutor, olhe nos olhos dele, tenha um aperto de mão vigoroso e franco. Você se distingue pela sua seriedade, é o que o seu interlocutor deve captar primeiro em você.

Distinguir-se.
Seja capaz de responder a todas as perguntas feitas, especialmente sobre a empresa à qual você está se candidatando. Isso mostra que você não chega como um turista, que você coletou suas informações, que você sabe onde está, com quem e por quê. Desde o início da entrevista, você ganha pontos.



Câncer: Apresentar-se.
Seu currículo fala por você, é verdade, mas se você puder falar mais sobre sua motivação, sua experiência, suas habilidades, francamente, é melhor. Lembre-se, você está aqui para se vender, então você tem que colocar tudo o que você tem de interessante na vitrine. Porque não é certo que se o seu interlocutor o pressionará e, mesmo que ele o faça, não é certo que você sairá de lá com as honras.

Distinguir-se.
Aposte na sua sensibilidade. Na maneira como você explica sua jornada, seus sucessos, seus erros, devemos sentir sua humanidade. Você não é nem um número nem um empregado entre os outros, você é uma pessoa e é dela que seu interlocutor deverá se lembrar.

Libra: Apresentar-se.
Sua roupa será legal, confiamos em você. Mas tenha cuidado para não exagerar. Tenha em mente que você não está indo para um desfile de moda. Se a bolsa não combinar com os sapatos, não importa. Se você se esqueceu de colocar um acessório, relaxe. Sua elegância natural fala por você.

Distinguir-se.
Muito talentoso para os contatos humanos, exponha esta feliz disposição ao se informar sobre as condições de trabalho e especialmente sobre as pessoas com quem você diariamente fará contato. É importante que a outra pessoa perceba o quanto você gosta de pertencer a uma equipe.



Sagitário: Apresentar-se.
Já que não há nada mais sinistro do que os candidatos ouvintes se expressarem de maneira monótona, tenha um tom alegre assim que for solicitado a declarar sua identidade ou especificar seu estado civil. Esse entusiasmo, esse bom humor trará informações que não aparecem em seu currículo e fará com que queiram continuar a entrevista.

Distinguir-se.
Sua flexibilidade é seu melhor recurso. Você se adapta a tudo que lhe é proposto, você é capaz de fazer tudo. Se você tiver que substituir alguém a qualquer momento, você estará lá. Se você tiver que mudar alguma coisa no seu jeito de fazer as coisas, você faz diferente. Com você, tudo é possível, a mudança é até desejável. A rotina te incomoda, a novidade te anima.

Peixes: Apresentar-se.
Adapte-se ao estilo do seu interlocutor. Se você acha dominante, explique quem você é e o que você é em detalhes. Se você perceber que ele é exigente, seja capaz de dar datas precisas, fatos precisos, argumentos claros e bem formulados. Obviamente, tudo isso permanece para sua apreciação, mas com a intuição que você gosta, você irá capturar o perfil do seu recrutador.

Distinguir-se.
Se você tiver que trabalhar agora, já fique de pé. Ou, caso necessário, marque uma consulta posterior. Como você é um dos poucos candidatos dispostos a dar tudo ao seu negócio e ao seu chefe, é importante que o entrevistado perceba sua motivação e que o sucesso de sua equipe ou de sua empresa seja um pouco seu também.

0 comentário - 12 conselhos para sua busca de emprego!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019