Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Patrão ou empregado?

  Escrito por Émilie


Existem patrões e empregados de todos os tipos: os dirigentes simpáticos, os tiranos, os meticulosos, os teimosos, os empregados modelos, os metódicos, os desordenados... E você, qual patrão ou qual empregado é você? Nós vamos ver juntos, signo por signo, quais são seus pontos fortes e fracos neste domínio.

Áries: Você tem o potencial necessário para ser seu próprio chefe e para ser a cabeça de uma equipe. Sendo patrão, você é um dirigente dinâmico e que espera dos outros a mesma energia, a mesma criatividade. Pouco formalista, para você, só as performances contam. Então, ai de quem não é capaz de se doar 100% e de fazer horas extras. Você é um patrão impulsivo e autoritário, que não suporta que não sigam o seu ritmo. Como empregado, você não faz o tipo de quem dorme em cima dos trabalhos. Podemos contar com você para provar sua eficácia e realizar todas as suas tarefas. Se você é apaixonado pelo seu trabalho, você é capaz de trabalhar dia e noite para atingir seu objetivo e fazer todos os esforços possíveis para subir os degraus da escada. Seu egocentrismo e seu espírito de competição podem, no entanto, provocar alguns rangeres de dentes por parte dos seus colegas.

Gêmeos: Você é um patrão dinâmico que não para quieto e que transborda de ideias. Você tem uma necessidade constante de movimento. Você é capaz de fazer várias coisas ao mesmo tempo e é talentoso em todas as formas de comunicação. Inútil dizer que trabalhar ao seu lado está longe de ser monótono. Você leva seus empregados com você numa rica dinâmica. Você espera que as ideias se unam, que surjam novos conceitos e que se improvise. Você é atento aos projetos de cada um e você transborda um entusiasmo contagiante. O único porém é que você se mostra profundamente intolerante com aqueles que trabalham mais lentamente que você. Como empregado, por um lado você é apto e eficaz para aprender rapidamente novas técnicas. Por outro, você não consegue se concentrar em uma só tarefa por vez e não suporta a rotina. Você é um multifacetado que, às vezes, pode ser de uma velocidade fora do normal e ser totalmente desordenado.

Leão: Você é um chefe nato, que se sobressai na organização e espera que seus empregados o obedeçam sem contestar suas decisões tomadas. Seu senso de responsabilidade o leva a participar profundamente em tudo que você começa. Você é um líder eficaz e estimulante, que não hesita em ajudar seus subordinados a deixarem suas tarefas melhores. De temperamento caloroso e dinâmico, é bom trabalhar ao seu lado. Contudo, ai de quem procurar ultrapassar os limites fixados, se apossar de uma de suas ideias ou se mostrar arrogante. Contanto que continuem no nível de empregados tudo está bem. Mas querer fazer sombra à sua dignidade faz você reagir com raiva. Como empregado, você demonstra energia e transborda de ideias e criatividade. Isso assegura seguidamente uma rápida promoção. De fato, você é muito talentoso em salientar seu potencial e ascender profissionalmente. Contudo, cuidado com a sua natureza autoritária e arrogante, que não se mistura bem quando se trabalha em equipe.

Virgem: Sendo o patrão, você tem uma incrível capacidade de análise de fatos e detalhes. Com você, nada é deixado para o acaso, tudo é perfeitamente estudado e planificado, para que tudo se desenrole como convém. Contudo, trabalhar sob as suas ordens não é extremamente prazeroso. Na realidade, você é particularmente exigente sobre um monte de pontos. Você coloca uma importância particular na apresentação e na pontualidade. Você impõe que a ordem e a limpeza reinem em cada escritório. Cada tarefa e prazo devem ser entregues na data estabelecida. Cada pasta deve ser escrupulosamente classificada. Como empregado, você tem todas as qualidades do trabalhador ideal. Eficaz, consciente, metódico, ordenado, persistente, você não é desleixado em nenhuma tarefa e podemos contar com você para realizar os trabalhos longos e difíceis. Você é um colega simpático que não procura fazer sombra a quem quer que seja. Contudo, seu problema de sempre querer fazer certo pode irritar mais do que um!

Escorpião: Você é um patrão muito eficaz e determinado, que alia habilmente autoridade e poder. Você necessita controlar tudo e, para estar certo de que tudo funciona como você deseja, você sabe exatamente o que cada empregado faz. Muito exigente, você leva cada pessoa a dar o melhor de si mesma, a fim de que ela esteja em perfeita harmonia com os objetivos da sua empresa. Nem sempre é fácil trabalhar ao seu lado, pois você impõe a sua lei e não é aberto aos meios-termos. Ainda, você é capaz de trazer mudanças repentinas e as impor sem avisar previamente. Como empregado, você prova devoção, entusiasmo e lealdade. Uma vez dadas as instruções, você não mede esforços para cumprir a sua tarefa. Dotado de um espírito de competição, você faz o maior esforço possível para que o considerem o empregado modelo. Contudo, se seus esforços não são reconhecidos pela sua hierarquia, você não esconde sua decepção e pode se transformar em uma verdadeira fúria.

Capricórnio: Você é um patrão sério e metódico. Você se sobressai na organização e impõe uma grande disciplina. Com você, sem chance de manter uma relação informal. Você impõe o senso de hierarquia e qualquer um que não obedeça à regra não demorará a ser rapidamente punido. Trabalhar ao seu lado, é coisa séria! Não existe espaço para a improvisação ou para a novidade. Você não cede em nada, não faz acordos especiais e é totalmente inflexível. Contudo, se você se mostra menos duro e considera um pouco mais os outros, você terá mais chances de conseguir melhores resultados. Sendo empregado, você é um trabalhador disciplinado e determinado, que se dedica plenamente às suas tarefas. Ambicioso, você não mede esforços para alcançar seus objetivos e subir os degraus. Você sabe estabelecer habilmente boas relações com seus superiores. A partir da sua atitude, alguns dos seus colegas podem pensar que você está disposto a tudo para conseguir um posto de direção.

Aquário: Você é um patrão original que não tem falta de ideias novas para impulsionar sua empresa. Você espera que seus empregados sejam imaginativos, que eles proponham novos conceitos e que eles compartilhem suas opiniões. Com você, os dias se seguem e não se parecem uns com os outros. De fato, a vida no escritório pode passar de uma certa monotonia a uma explosão de atividades. Contudo, modificando o seu ritmo e seus objetivos sem razão aparente, você pode se passar por um chefe estranho, que faz o que quer sem considerar os outros. Visto que a situação não continua nunca a mesma por muito tempo, não é nenhuma surpresa que seus empregados tenham problemas a te seguir. Sendo empregado, você não suporta as ordens nem as limitações. Você precisa crer no que você faz e é capaz de apresentar pensamentos originais e inventivos. Leal e digno de confiança, você é apreciado pelos seus colegas e pela sua hierarquia.
Touro: Como patrão, você tem um dom para a organização e você se mostra como uma constância tranquilizadora. Protegido do estresse, você sabe como instaurar um ambiente de trabalho agradável. Você gosta que trabalhem no seu ritmo, não suporta a improvisação e é muito apegado à pontualidade. Você não admite a preguiça nem a insubordinação. Você não é um chefe zangado, é um suporte reconfortante sobre o qual podemos nos apoiar. Contudo, não se pode esperar conseguir submetê-lo a ideias novas. Você é muito apegado à sua rotina para se abrir à novidade. Sendo empregado, você não gosta de ser apressado. Você aprecia evoluir no seu ritmo e aceita voluntários que digam o que você tem para fazer, desde que os conselhos dados sejam claros e relativos a um objetivo preciso. Todas as modificações ou mudanças bruscas acontecidas podem realmente desestabilizá-lo. Você é um empregado honesto, digno de confiança e responsável.



Câncer: Sob os seus aspectos tímidos e amedrontados, é com resistência e perspicácia que você é muito capaz de ser a cabeça de uma equipe. Responsável e atento, você sabe criar um ambiente caloroso a fim de que cada um possa trabalhar num ambiente sereno. Você não faz o tipo que dá ordens, pois você prefere dar as instruções depois de ter compreendido as motivações dos seus empregados. Você zela pelo bem-estar das pessoas que trabalham ao seu lado, sempre se mostrando muito protetor. Contudo, quando você deve lidar com falhas, você é certamente capaz de se transformar em tirano. Como empregado, você é um colega discreto e acomodado. Bom ouvinte, você prova ter uma grande vivacidade de espírito e um ótimo senso de análise. Seu ponto fraco é a sua grande emotividade. Assim, quando você evolui em um ambiente ruim ou se você sente que suas ações não são apreciadas como você desejaria pelos seus superiores, você facilmente se perde e o seu rendimento diminui.

Libra: Sendo o patrão, você é um estrategista suficientemente esperto e diplomata para saber como obter o máximo de seus empregados sem provocar ondas. É agradável trabalhar ao seu lado, pois você sabe criar um ambiente agradável a fim de que cada um se sinta bem e para que as condições de trabalho sejam ótimas. Além disso, com o fato de que você é indeciso, acontece frequentemente de pedir a opinião dos seus empregados, organizando os simpáticos “brainstorming” durante os quais cada um se sente envolvido. Entretanto, nos casos de pressão exterior, você está inclinado a perder o senso da medida e a fugir das suas responsabilidades. Como empregado, você usa da sua diplomacia em todas as circunstâncias. Você aprecia trabalhar em equipe sob a condição de que a atmosfera seja descontraída e agradável. Você é mais produtivo quando trabalha em um projeto em equipe do que sozinho no seu canto. Apesar da sua tendência a hesitar, quando você tem um objetivo a alcançar, você é capaz de fazer qualquer coisa para atingi-lo.



Sagitário: Você é um patrão atípico, não conformista. Com você, não existem problemas, e sim soluções. Não existe também algum constrangimento. Você deixa uma grande liberdade de ação aos seus empregados. Entusiasta e caloroso, você sabe criar uma atmosfera descontraída. Você encoraja suas equipes a dizer suas ideias, seguir em frente, tomar iniciativas. Sua maior fraqueza reside na sua aversão à rotina. Assim, você tem a tendência a ignorar todas as tarefas as quais você não é capaz de assumir o que vem depois, com todas as consequências que isso implica sobre a boa caminhada da sua empresa. Você não é um patrão que tem senso de responsabilidade. Sendo empregado, desde que as suas tarefas sejam diversificadas, você se foca nelas com otimismo, ardor e energia. Se a rotina se instala, você tem problemas em continuar “amarrado” à sua mesa e você se torna rapidamente menos produtivo. Ainda, você não suporta que alguém esteja sempre atrás de você dizendo o que você deve fazer.

Peixes: Você é um patrão simpático e muito protetor de seus empregados. Atento e bondoso, você zela pelo bem-estar de cada um e instaura condições de trabalho agradáveis. Em contrapartida, você espera que os membros da sua equipe sejam leais, disponíveis, autônomos e que tomem iniciativa. Seu ponto fraco reside na sua desorganização. De fato, você tem tendência a ignorar a ordem e o acompanhamento dos seus registros. Isso provoca uma confusão total para os seus colaboradores e o equilíbrio de suas tarefas. Como empregado, você consagra seu trabalho com constância e energia. Você é um fiel colaborador. Sempre pronto para ajudar, você tem uma cota de popularidade com seus colegas. Contudo, a organização e o método não são suas melhores qualidades e geralmente se apresentam como um problema. Além disso, para ser completamente eficaz e não perder a cabeça, você precisa se sentir totalmente apoiado. Seu problema consiste em não ceder à sua emoção ou à sua imaginação frequentemente fantasiosa.

0 comentário - Patrão ou empregado?


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019