Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

Fique zen no trabalho!

  Escrito por Émilie


No trabalho, os períodos de crise são inevitáveis. Mas cada um de nós lida com os conflitos diferentemente. Alguns explodem na menor das faíscas, outros precisam de tempo para compreender suas emoções. Alguns se esquivam das dificuldades, outros têm a arte e a maneira de resolver os problemas. Para esclarecer esta questão, nós vamos, signo por signo, abordar o assunto, considerando o caráter de cada um.

Áries: Em caso de crise, você não espera que a situação afunde um pouco mais ou que se arranje ela mesma. Seja qual for a dificuldade, você se precipita sem realmente se preocupar com as consequências. Você não perde tempo hesitando, você vai direto ao ponto a fim de regrar a questão o mais rápido possível. No calor do momento, não podemos dizer que você prova diplomacia. De fato, você é direto para dizer o que sente. Suas disputas podem ser realmente surpreendentes. Mas, você prefere restaurar a ordem dizendo ao seu interlocutor as suas verdades a usar fingimentos. Seu discurso tem ao menos o mérito de ser claro, definido e preciso, mesmo se não seja sempre agradável de ouvir. Uma vez que a dor passa, você está mais disposto a rediscutir calmamente e fazer compromissos para resolver o problema.

Gêmeos: Em caso de crise, você se contenta em contornar o problema dizendo a si mesmo que não existe nenhum problema. Você procura ver se a situação não tem aspectos positivos. Neste caso, você concentra toda sua energia nisso e espera que o conflito se resolva sozinho. Em resumo, você é complemente incapaz de atacar os problemas e você procura virar, por todos os meios possíveis, as situações adversas ao seu favor. Dessa forma, você evita dar de cara com as verdadeiras crises profundas, as quais demandam uma real reflexão. Para resolver as dificuldades e não se encontrar num impasse, seria melhor deixar de lado o seu espírito fantasioso e se abrir a um real diálogo.

Leão: Em caso de crise, visto que você tem uma confiança quase absoluta nas suas possibilidades, você adota uma resposta adaptada. Para você, fora de questão perder a credibilidade, você não mede esforços para atenuar o problema e para escapar o mais rápido possível desta situação. Mesmo se você errar, você concentra sua energia para adaptar seu discurso a fim de que ele seja plenamente compreendido, arriscando sair de fininho e com humor. Desde que seu orgulho não seja ferido, tudo vai bem e você fica até mesmo apto a ceder ou a fazer compromissos. Porém, se você se sente prisioneiro da situação, então, você não age eficazmente e se deixa levar pelas suas emoções, a dor e as palavras que estão além dos seus pensamentos.

Virgem: Você nunca escolhe o jeito mais fácil de resolver os problemas. Na verdade, você sempre procura entender, analisar o que pode provocar uma crise antes de tomar qualquer decisão para resolvê-la. Dessa forma, você perde de vista as soluções e você deixa facilmente as coisas se agravarem. No lugar de se fazer as perguntas certas, você se perde em um monte de detalhes. Você hesita, você fantasia, você perde segurança e se torna extremamente nervoso. Mas, uma vez que você conseguiu desfazer todos os nós e que você entende que você pode ter cometido um erro para chegar lá, então, você encontra soluções adaptadas e benéficas para todos.

Escorpião: As situações de crise não te assustam. Ao contrário, muitas vezes é você quem as provoca, para colocar seus colaboradores em dificuldade. Sua reação em face de um conflito consiste em querer vencer a todo custo. Para você, fora de questão perder a credibilidade ou admitir que você pode ter se enganado ou cometido um erro. Assim, você desdobra toda a sua energia para encontrar no seu adversário uma falha e o convencer, seja qual for o assunto que ele discorde, de que você está certo. Em caso de problemas maiores, a comunicação se releva muito difícil, pois você prefere acampar sobre as suas posições ou se refugiar na sua carapaça a se abrir a um diálogo. Com você, portanto, não é fácil de resolver um problema.

Capricórnio: Em caso de crise, você está pronto para enfrentá-la. De fato, para você, fora de questão ignorar ou se esquivar do problema. É com eficiência e persistência que você enfrenta e regra as dificuldades. Você não mede esforços para desenvolver uma estratégia eficaz. Você mantém o autocontrole e faz uso da diplomacia para não criar ondas fortes. Suas propostas são plenamente refletidas, têm o mérito de serem poderosas e de recolocarem a ordem rapidamente. Podemos dizer que você tem jeito para resolver os conflitos e para se fazer respeitar. Adotando uma atitude disciplinada e irrepreensível, não é nenhuma surpresa que as crises de ordem profissional sejam relativamente raras na sua vida.

Aquário: Em um primeiro momento, em situação de crise, você tem tendência a tomar distância. Você escolhe esta opção não para fugir do problema, mas para ter o recuo necessário para encontrar uma solução racional. Isolar-se da pressão do ambiente permite que você não se deixe ser influenciado por aqueles que estão ao seu redor e encontrar a reflexão mais apropriada. Uma vez o balanço feito, o resultado encontrado, você mantém seu sangue-frio para compartilhar sua opinião e está pronto a até mesmo fazer compromissos. Você deseja que o conflito seja resolvido na lógica. Uma vez que o problema tenha passado, você rapidamente vira a página, colocando o futuro em evidência.
Touro: Em caso de conflito, você fica, em primeiro momento, retraído com esperanças de que a situação vá se resolver sozinha. Resistente a todo ataque, você está apto a suportar tudo, pelo tempo que for necessário. Sob pressão, você se isola, toma o tempo de analisar o que acontece e evita se sentir envolvido. Contudo, se você adotasse um outro comportamento, agindo mais rapidamente, boa parte dos problemas que dizem respeito a você desapareceriam. Contudo, se você vive essa crise como um verdadeiro afrontamento, você é capaz de perder a cabeça e de manter propostas certamente irracionais e inapropriadas. Seja qual for a atitude que você adotar, para que as coisas possam evoluir, é preciso fazer o esforço de olhar além do que acontece.



Câncer: Apesar da sua grande emotividade, se você se sente ameaçado ou sob pressão, você se supera e dá o melhor de si mesmo para encarar a crise. De maneira bem objetiva, você vê esta situação não como um obstáculo, mas como uma nova etapa, uma oportunidade que te permite fazer testes ou ainda como uma ocasião para progredir. Você está, então, disposto a escutar tudo e a se repôr em pauta para melhorar. Se você precisa botar algo para fora, é com extrema delicadeza que você toma seu tempo para pesar cada palavra para não machucar ninguém. Uma vez as coisas ditas e a crise passada, você vira rapidamente a página se centrando sobre as suas tarefas e recuperando a sua bolha de segurança.

Libra: A sua prioridade é manter a harmonia. Para você, fora de questão machucar quem quer que seja. Por isso, em situação de crise, você prefere tomar para si a responder e desagradar. Deste fato, você opta por não reagir às críticas ou ceder para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Mas, se você estiver diretamente envolvido e continuar agindo de maneira separada, você corre o risco que a crise se acentue. Fechado a todas as discussões que podem virar brigas, fazer você escutar a voz da razão é uma tarefa árdua. Para não se encontrar em um impasse, será imprescindível admitir que é importante assumir suas responsabilidades e não deixar eternizar os conflitos que poderiam, com um pouco de boa vontade, ser regrados rapidamente.



Sagitário: Em situação de crise, você prova uma grande abertura de espírito. Você não é do tipo que se deixa levar. Ao contrário, você permanece positivo e sabe provar discernimento para achar as soluções adaptadas. Capaz de reconhecer suas fraquezas, você é profundamente honesto com você mesmo e com os outros. Você está sempre pronto para reagir de maneira lógica e para adotar a estratégia certa para acalmar os ânimos. Você sabe reconhecer seus erros e não mede esforços para que o conflito seja resolvido o quanto antes. Agindo desta forma, você está apto a enfrentar todas as dificuldades.

Peixes: Em situação de crise, você tem tendência a fingir que o problema não é com você. Na verdade, você tenta encontrar uma escapatória para evitar a todo custo o conflito. Inútil dizer que você é um mestre hábil na arte de se esquivar! Você espera pacientemente que a situação dê conta dela mesma sem emitir a sua opinião e sem tomar decisões. Ainda, você guarda dentro de si um monte de emoções intensas que você tem dificuldade de administrar e de colocar para fora. A partir disso, não é fácil para os seus colaboradores instaurar um diálogo ou saber realmente o que você pensa. Agindo assim, você corre o risco de se afundar um pouco nestas areias movediças. Para o seu bem, seria importante que você considerasse a realidade e que você mudasse de comportamento.

0 comentário - Fique zen no trabalho!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019