Signos

Você é do 1º, 2º ou 3º decanato?

Escrito por Tânia

Dependendo de sua data de nascimento, você pertence ao 1º, 2º ou 3º decanato. Conhecer seu decanato permite diferenciar seus traços de caráter e as características essenciais de seu signo do zodíaco!

1º decanato: Ele se refere ao modo cardinal, ele lhe dá o senso de iniciativa e a capacidade de alcançar seus objetivos. O 1º decanato também está relacionado ao mundo físico e lhe dá uma personalidade realista, com o risco de ser menos bem armado no nível sentimental. Você mescla em sua personalidade as características de seu signo e as características do signo precedente.

2º decanato: Ele se refere ao modo fixo, o deixando estável, até mesmo inabalável, e lhe dá grande lealdade. O 2º decanato está ligado ao mundo das ideias e lhe dá um bom potencial de reflexão, um excelente senso de análise. Você representa a expressão poderosa e muito clássica do seu signo, tal como ele é comumente conhecido.

3º decanato: Ele se refere ao modo mutável, o deixando flexível, versátil e adaptável. O 3º decanato está relacionado ao mundo espiritual e faz de você idealista. Mas você pode encontrar problemas materiais. Você se questiona e deve lidar com os problemas característicos do signo que segue o seu.

Observação: Se você nasceu em uma data crucial de mudança de decanato (por exemplo, se você é um ariano do dia 1 ou 2 de abril),dependendo se você nasceu de manhã ou à noite, a data pode não ser precisa para você. A melhor coisa, neste caso, é entrar em contato com nossos administradores neste endereço isabelle@meu-horoscopo-do-dia.com, pois eles poderão lhe dar a posição exata do seu sol e, portanto, o seu decanato.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar