Signos

Combinação Descendente Áries Ascendente Libra

Escrito por Tânia

Seu descendente é Áries, seu Ascendente é Libra

Ter um descendente Áries - e, portanto, um Ascendente Libra - é uma combinação que não é imediatamente fácil de incorporar. Você tende a ficar impressionado com aqueles que têm uma personalidade cheia de paixão e ardor. Em outras palavras, você tende a dar ao seu parceiro um senso de iniciativa: ele é quem vai se aproximar de você para iniciar o relacionamento, seja no trabalho ou, ainda mais, na vida privada.

Se você não sabe qual é o seu descendente astrológico, use nossa ferramenta Calcule seu descendente informando sua data de nascimento.

Comportamento do descendente Áries

Você geralmente não tem nenhum problema para entrar em contato com o Outro... Já que é ele (ou ela),em geral, que provavelmente fará o trabalho por você. Mas, em todo caso, existe o índice de relações que estão vinculadas sob o signo da espontaneidade, sem desconfiança ou necessidade de análise ou reflexão. É no momento do encontro que tudo acontece, seja qual for o campo em questão. Então, há muita intuição. As coisas fluem naturalmente. Mas, no entanto, acontece que esse julgamento muito rápido leva a algumas falhas, especialmente quando a rotina da vida toma conta. O entusiasmo em que esta ou aquela relação se inicia muitas vezes resiste mal a hábitos e à falta de surpresa. Em alguns casos, também há aspectos que você não tinha previsto no início.

Do seu lado, com o seu Ascendente Libra, governado por Vênus, você se importa em agradar e pode hesitar sobre a impressão que causa, você pode ser mais passivo do que o outro. Essa combinação faz de você uma pessoa que se importa ao extremo com a impressão que passa. Antes de fazer qualquer coisa, antes de entrar em uma sala, você se questiona se está vestido adequadamente, se vai incomodar alguém, se é atraente. Porque, mais do que tudo, você quer agradar. Você não suporta a indiferença e, nesse sentido, o Descendente Áries implica que você reagirá melhor a pessoas que parecem aderir espontaneamente àquilo que você representa.

Descendente Áries no amor

Mesmo que você seja governado por Vênus e queira acima de tudo ser gentil, gracioso, delicado e refinado, você estará sujeito ao amor à primeira vista. Ele pode cair sobre você sem aviso, especialmente se a outra pessoa responder imediatamente à sua aparência. O relacionamento começa com a mesma rapidez: você é do tipo que fala sobre casamento depois da primeira noite. Além disso, esta posição pode indicar um casamento que chega muito jovem, sem uma vida prévia a dois. Porque quando você está apaixonado, aquilo que acontece com você parece não ter comparação. Nesta lógica, você deve saber como manter a chama acesa se quiser que a relação resista ao teste do tempo. Porque você, ou o outro, pode tender a se cansar. Assim, basta um recém-chegado se aproximar para você imaginar que ele é adornado de todas as qualidades. E, pronto, você se separa muito rapidamente. A ruptura pode, portanto, ocorrer abruptamente!

Descendente Áries nos negócios

O Descendente em Áries não o predispõe à prudência: é melhor, no entanto, ler as cláusulas duas vezes antes de assinar promessas que o deixariam sem nada. Às vezes você tende a confiar demais no outro, até mesmo cegamente. Neste campo, a impaciência não lhe deixa a oportunidade de ler todas as cláusulas, especialmente as letras miúdas. Em geral, você tem a certeza de estar certo e estar no seu direito. Do lado positivo, você também sabe como encontrar bons negócios muito rapidamente: você mergulha imediatamente, ganhando vantagem sobre aqueles que reservam um tempo para decidir e fechar negócio. Você também precisa estar animado com as perspectivas e tudo o que é novo o fascina.

Seu parceiro

O Descendente em Áries descreve um parceiro marcado pelo planeta Marte. Ele tem senso de combate, de ardor, de coragem. Ele não pensa por horas, ele vai em frente, você se sentirá lisonjeado por agitar esse ardor. Porque o seu parceiro extravagante é governado pelo elemento fogo. Ele traz calor, entusiasmo, mas também um frescor emocional que o perturba. A essência da relação tende a repousar sobre seus ombros, já que você tende a assumir o papel que parece ser esperado pelo outro.

Como criar laços com o descendente Áries

Você é tão espontâneo em seus relacionamentos que o encontro pode acontecer em qualquer lugar: você também é criativo e sempre encontra uma maneira de entrar em contato, seja qual for o contexto. Então, com o seu parceiro afetivo, você precisa de ação ou será ele que o fará abalar sua languidez. Naturalmente, lugares dedicados ao esporte, como salas de ginástica, estádios de futebol, quadras de tênis, pistas de esqui (especialmente as perigosas) são adequados para você. Você não tem nenhuma exigência em particular.

Confrontos

Com o Descendente em Áries, você pode experimentar discussões que começam muito de repente. Muitas vezes, você sentirá que elas são à toa, pois com o seu Ascendente Libra, você é um grande pacifista. Mas o outro, diante de sua fleuma e, especialmente, suas hesitações, o conduzirá a um clima de confronto. As palavras às vezes podem ir além do pensamento e, por sorte, mesmo que o tom possa subir, as queixas são rapidamente esquecidas.

Celebridades que têm o Descendente em Áries:

Beyoncé, Jennifer Aniston, Kate Winslet, Laetitia Casta, Adriana Karembeu, Gérard Butler, Léonardo Di Caprio, Jared Leto.

Os Descendentes signo por signo:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Você tem um descendente Virgem?

Calcule sua parte da fortuna aqui!

Mercúrio em Touro: Sensualidade!

Descendente Libra - Ascendente Áries