Signos

Descendente Capricórnio Ascendente Câncer

Escrito por Tânia

Seu descendente é Capricórnio, seu Ascendente é Câncer

Com essa combinação, seu relacionamento com o Outro pode ter paradoxos. Por um lado, com o Ascendente Câncer, governado pela Lua, você parece gentil, mas também temperamental, imprevisível. Enquanto, para surpresa de todos, quando se trata de um relacionamento mais sólido, você mostra uma face muito mais diretiva, até mesmo autoritária, em alguns casos. Você ainda tem que chegar lá porque é muito cauteloso para fazer contatos.

Se você não sabe qual é o seu descendente astrológico, use nossa ferramenta Calcule seu descendente informando sua data de nascimento.

Comportamento do descendente Capricórnio

Sem querer, você mantém os outros afastados. Primeiro de tudo, o Ascendente Câncer muitas vezes o deixa tímido. Além disso, o Descendente governado por Saturno faz com que você seja distante, desconfiado e exigente. Isso o influencia muito! Como resultado, você se entrega a uma certa solidão, mesmo que, secretamente, espere pela alma gêmea. Mas, por orgulho, você se recusa a mostrar isso. Na verdade, você está procurando a qualidade dos relacionamentos e não a quantidade. Você não vê nenhum interesse em multiplicar as tentativas e nisso você é estrategista o suficiente. Você até mantém uma aparência legal e evanescente quando se trata de socialização. Sem anunciar, você faz uma seleção drástica, como se estivesse recrutando alguém para um cargo de responsabilidade. Não vamos esquecer que Capricórnio tende a administrar toda a sua vida como se fosse um desafio profissional. Assim que você deixa o Outro entrar em sua intimidade, o que não é fácil, você espera que ele faça esforços para provar seu valor e integridade. No entanto, deve-se evitar esconder de quem mais lhe interessa a sua sensibilidade, que é muito grande.

Descendente Capricórnio no Amor

Com essa posição, você não vai multiplicar seus casamentos ou as parcerias sérias. Você prefere esperar o tempo que precisar, apenas para ter a maior evidência possível de que está no caminho certo. Tenha cuidado para não parecer um solteiro endurecido! Então, quando você estiver em um relacionamento, você pensará em montar, construir projetos sérios. Você não é particularmente demonstrativo. Para você, envolver-se com o Outro - por exemplo, com o propósito de começar uma família ou por interesses comuns - já é um grande passo. Mesmo que você seja um pouco frio, você é, no entanto, leal e fiel.

Descendente Capricórnio nos negócios

Ao contrário de seus relacionamentos amorosos, é mais fácil entrar nos negócios. É claro que aqui também, com Saturno encarregado deste setor, você é mais do que cauteloso. Você lê duas ou até mesmo vinte vezes todas as cláusulas do contrato e toma todo o tempo necessário antes de assinar. Felizmente, suas ambições levam você a projetos concretos, que trazem benefícios para você. Em outras palavras, você sabe ser racional e sábio. Muitas vezes, seus compromissos levarão você a investir solidamente - isso também acontece através do casamento, a propósito.

Seu parceiro

Primeiro você tem que descrever o que você não gosta: as pessoas superficiais, que fazem excessos para impressionar a todos. Você foge delas como da peste. Você prefere aqueles que parecem inacessíveis, trancados em uma torre de marfim. Lá, seu interesse desperta. Para que você vá mais longe, esse parceiro em potencial ainda precisará demonstrar evidências de habilidades sociais, caráter e robustez. A lealdade também é uma qualidade indispensável para você, assim como a modéstia e a seriedade.

Como criar laços com o descendente Capricórnio?

Mesmo que você tenha que forçar a natureza do seu Ascendente Câncer para sair da sua concha, muitas vezes é no trabalho que você fará encontros que importam. Primeiro de tudo, porque é uma garantia de seriedade. Você não gosta da ideia de pescar parceiros, então, ter que conversar com o outro sobre questões estratégicas ou gerenciais pode levar a algo mais sério. Acontece até mesmo, com esta posição, de o seu cônjuge também ser seu parceiro profissional.

Confrontos

Com essa posição, você não gosta de conflitos. Mas você corre o risco de se trancar na armadilha da solidão forçada se não prestar atenção. Ou você fica solteiro ou se recusa a terminar o relacionamento. Com o descendente Capricórnio, de fato, você espera ter que superar as dificuldades. Para você, é preciso esforço para manter o rumo e você não joga a toalha facilmente. Tenha cuidado para não ficar muito duro quando perceber que não há mais nada a salvar. O que pode acontecer com qualquer um.

Celebridades que têm o Descendente em Capricórnio:

Angelina Jolie, Victoria Beckham, Cameron Diaz, Juliette Binoche, Carla Bruni, Robert Pattinson, Robert de Niro, John Travolta, Jean Reno, Patrick Bruel.

Os Descendentes signo por signo:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Você tem um descendente Touro!

Descendente Áries - Ascendente Libra

Sol em Touro: uma vida tranquila!

Descendente Sagitário - Ascendente Gêmeos