Signos

Descendente Leão Ascendente Aquário

Escrito por Tânia

Seu descendente é Leão, seu Ascendente é Aquário

Com uma combinação Descendente Leão e Ascendente Aquário, é o eixo da individuação e do lugar na sociedade que é destacado. Em qualquer caso, é certo que você precisa dos outros, mesmo que você oscile entre a necessidade de independência e a de ser aprovado. De qualquer forma, você não foi feito para a solidão: tal eixo também indica o bem que pode lhe trazer o olhar do Outro, e especialmente no casamento.

Se você não sabe qual é o seu descendente astrológico, use nossa ferramenta Calcule seu descendente informando sua data de nascimento.

Comportamento do descendente Leão

Não há necessidade de dizer, mesmo se você for muito tolerante, que você quer se destacar em seus relacionamentos. Governado por Urano pelo Ascendente, você frequentemente tem uma maneira incomum de criar contato, de fazer surpresa. Você tem um charme magnético, aéreo, angélico. Mas você é atraído como um imã por tudo que brilha: o Sol governa de fato sua casa relativa aos Outros. São, portanto, pessoas cheias de segurança, amantes da vida, que têm presença que atraem seu olhar. Sociável por natureza, você encontrará uma maneira de criar contato com aqueles que parecem inacessíveis aos outros. Uma celebridade como parceira ou, especialmente, como amante oficial, por que não? Você tem que admitir que você também é muito imaginativo e que, às vezes, você conta com a sorte ou até blefa.

Outro aspecto também é interessante com essa combinação: se você for o rei do amor ou dos contratos 2.0, sempre consultando suas redes sociais, você prefere que o Outro seja visto como uma aposta segura. A beleza e a autoridade, para você, devem ser universais e especialmente intemporais. Se existe uma parte vintage que tem que encontrar algum lugar em sua vida através do Ascendente em Aquário, há toda a probabilidade de que ela venha dos outros. Você também precisa, em troca, que o Outro o aprove, apoie e, se possível, o encha de elogios ou de presentes. Desde que isso permita que você continue sendo a parte modesta da dupla, pois isso combina perfeitamente com você. Cuidado com as manipulações, mas, apesar desse detalhe, vá em frente.

Descendente Leão no Amor

É claro, você precisa ser o mais belo ou a mais bela do bairro. Como você atribui grande importância à opinião das multidões, será necessário que seu parceiro saiba como suceder suas abordagens. Caso contrário, corre-se o risco de você se afastar. Mas uma vez que a conquista seja feita, seu relacionamento estará sob o signo da generosidade. Este é o ponto comum evidente desses dois signos opostos que são Leão e Aquário. Então, vocês farão pequenas competições para descobrir quem dá mais, quem faz mais pelo outro. Você é nobre e leal ao Outro, que, por sua vez, oferece um amor acima da média. Sem tensão, há a ambição de durar toda a vida e gerar lindas crianças...

Descendente Leão nos negócios

Nesta área, você vê grande e está certo. Muitas vezes, você consegue atrair parceiros de prestígio: grandes nomes, que estão bem estabelecidos e que têm uma força financeira. Não há necessidade de dizer, não lhe falta segurança ou sorte. O luxo é muitas vezes um caminho natural para evoluir para você, seja pela atmosfera ou pelo domínio de si. Desnecessário dizer que os contratos lhe trarão múltiplos benefícios e, sem dúvida, permitirão que você expresse a criatividade representada pelo Leão no Descendente. Atividades gerenciais ou artísticas são favorecidas graças ao Outro.

Seu parceiro

Para fazer um rápido retrato, ele ou ela tem uma classe natural. E, além disso, o gosto por cultivá-la. Você frequentemente cederá aos encantos da aparência física: nesses casos, seus gostos são bastante consensuais. Você precisa de um belo rosto, um olhar altivo e, acima de tudo, que o Outro tenha estilo, correndo até o risco de impressionar demais. Quanto à posição social, ela também conta para você: ela permite que você satisfaça suas próprias andanças, já que você será o lado rebelde do casal.

Como criar laços com o descendente Leão?

Mesmo se você não tiver preconceitos na vida, seus encontros serão marcados com o selo do prestígio. Não é no supermercado que o Outro terá a oportunidade de se destacar! A oportunidade se apresenta mais facilmente em passeios badalados, em estâncias chiques ou em um resort à beira-mar sob o sol. Este setor, por ser marcado por Leão, não implica em um relacionamento construído em torno de obrigações ou esforços. Tudo é facilmente configurado para uma vida a dois que florescerá na melhor das hipóteses em um ambiente de luxo.

Confrontos

São histórias do Ego que podem colocar grãos de areia em seus relacionamentos. Pode acontecer que, de repente, o Outro ocupe muito espaço e engula você com seu orgulho e sua mania de querer controlar tudo. Se a outra pessoa se agarrar a seu orgulho e se recusar a ter uma mente aberta como você, o tom pode se elevar. Além disso, é especialmente no plano verbal que surgem conflitos. Você vive mal o fracasso de seus relacionamentos de parceria, seja no amor ou nos negócios. Evite especialmente "salvar as aparências", isso seria pior do que qualquer coisa.

Celebridades que têm o Descendente em Leão

Charlotte Gainsbourg, Mathilde Seigner, Christina Aguilera, J.K. Rowling, Sarah Michelle Gellar, Evelyne Leclercq, Barack Obama, Julien Courbet, Orlando Bloom, Matt Damon

Os Descendentes signo por signo:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Combinação Gêmeos - Sagitário

Descendente Peixes - Ascendente Virgem

O Imperador detém o poder no tarô!

Novo: Horóscopo 2021 a descobrir