Signos

Qual é o seu descendente astrológico?

Escrito por Tânia

O descendente é um elemento importante na interpretação de um mapa. Ao indicar a sua data, hora e local de nascimento, você descobre o seu (Nota: para as cidades de nascimento, é imperativo colocar os hífens - se necessário: por exemplo, "Saint-Germain-en-Laye").

Por definição, o descendente está sempre no signo oposto ao do Ascendente (se você é, por exemplo, Ascendente Áries, seu descendente está necessariamente em Libra). O signo astrológico onde o descendente está localizado define a atitude que temos em relação aos outros, como nos relacionamos com eles, de que tipo são nossos relacionamentos e todas as nossas associações. O descendente informa sobre o tipo e a qualidade de seus acordos, seu comportamento com os outros em geral e seus parceiros em particular, sejam eles afetivos ou socioprofissionais. Saiba tudo sobre o Descendente com nosso artigo O que é o seu Descendente?.

Ao desenhar um mapa astral, colocamos em um círculo que representa o céu, com a Terra no centro, os planetas como estão no momento do nascimento. Com base no local e no momento do nascimento, usando tabelas matemáticas, encontramos as "Casas" ou setores do céu, de acordo com sua orientação.

- O ponto Leste de um mapa é a Casa 1 ou o Ascendente
- O Sul ou zênite indica a Casa 10 ou o Meio do céu
- O ponto Oeste indica a Casa 7 ou o Descendente
- O Norte ou nadir indica a Casa 4 ou o Fundo do céu

Esses 4 pontos cardeais são chamados de "ângulos".
- O Ascendente simboliza as motivações de uma pessoa, seu ritmo, seu comportamento.
- O fundo do céu simboliza as origens, a família, o lar.
- O meio do céu simboliza a vida social e profissional.
- O descendente refere-se a todas as associações: casamento, contratos, os Outros.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar