Signos

Descendente Sagitário Ascendente Gêmeos

Escrito por Tânia

Seu descendente é Sagitário, seu Ascendente é Gêmeos

Com esta combinação, você poderá ampliar seus horizontes. Alegremente curioso e ansioso por comunicação graças ao seu Ascendente Gêmeos, regido por Mercúrio, a casa relacional é colocado aqui sob o signo de Sagitário, que sonha alto. Júpiter, além disso, cuidará de dar escala às suas relações sociais, que muitas vezes dá uma guinada mundana. Basicamente, você está confortável no mundo, geograficamente falando, e em sociedade!

Se você não sabe qual é o seu descendente astrológico, use nossa ferramenta Calcule seu descendente informando sua data de nascimento.

Comportamento do descendente Sagitário

Frequentemente dizem que sua personalidade é encantadora: você sabe como evoluir em sociedade, encontrar a palavra certa, a piada fácil para estabelecer o fluxo de comunicação. Você flerta com prazer, mas quando se trata de construir uma parceria mais forte, um relacionamento real a dois, seja como um casal ou em uma empresa, você é mais sensível às convenções sociais. Com Júpiter na casa do Descendente, você espera que o Outro permita que você vá mais longe e veja maior. Existe algum exagero na sua curiosidade, que é bem vinda. Além disso, você tem sorte. Por sorte, você estará no lugar certo para encontrar exatamente o que precisa, no momento perfeito. Você se mostra mais empreendedor na vida cotidiana quando alguém realmente lhe interessa. Você se torna menos evasivo e fica pronto para conquistar! Você tem um quê de Don Quixote: você desenrola o tapete vermelho para o Outro e você o enche de mensagens de texto e outras propostas, especialmente as mais sociáveis. Muitas vezes, um convite para ir a um grande restaurante parece-lhe uma boa entrada.

Descendente Sagitário no Amor

Entusiasmado, você se torna um pouco ingênuo quando está apaixonado. Você deixa de lado a faceta muito racional de seu Ascendente governado por Mercúrio para se permitir todos os excessos de Júpiter. O Outro merece o melhor e a sua generosidade é ilimitada. Além disso, você não vê nenhuma armadilha, pois você é leal e orgulhoso por natureza, mas você sempre está alguns passos além das pessoas comuns. Além disso, você está convencido de que seu parceiro é do mesmo tipo. E por sorte - porque você a atrai com frequência - você está certo.

Descendente Sagitário nos negócios

Com este signo de fogo no setor dos contratos, que se concentra tanto em valores quanto em seu escopo material, podemos dizer que você é mimado. Muitas vezes, as parcerias lhe trarão muitas coisas positivas. Elas permitirão que você vá mais longe nos negócios, que dê a eles um toque internacional. As relações com o estrangeiro estão de fato sob a proteção do mestre de seu Descendente, Júpiter. E mesmo se você ficar na sua região ou cidade, você sabe como atrair pessoas notáveis e tomadoras de decisão. Esperto, você se beneficiará de suas alianças, mas todos os outros também se beneficiam, pois você é generoso!

Seu parceiro

Sob os auspícios de Júpiter, o seu parceiro ideal tem necessariamente todas as qualidades. No amor ou nos negócios, é o homem que controla a situação ou a pérola rara que você atrai. Além disso, você não procura pessoas complexas. Você ama aqueles que são populares, que têm uma natureza carinhosa e são naturalmente generosos. Você costuma se gabar por conhecer o potencial do seu parceiro. É preciso que ele tenha sinais favoráveis, que você possa sentir seu lado humano e sua capacidade de se impor em sociedade. Você quer encontrar a âncora que lhe falta, como um eterno adolescente.

Como criar laços com o descendente Sagitário?

É na rua que você fará seus grandes encontros, na estrada no sentido amplo: em um aeroporto no fim do mundo, em um navio de cruzeiro. Apenas o fato de estar longe de seus hábitos já coloca você em condições favoráveis. Muitas vezes, é se interessando por culturas estrangeiras, especialmente se elas forem distantes de suas origens, que você cria um laço facilmente. Depois disso, em casal, você precisa de movimento. Não seria surpreendente se um casamento o levasse a viver longe de seu país de origem. Ou você acolhe o exotismo em casa.

Confrontos

Eles são raros porque a vida sabe como evitar muitas armadilhas. Isso pode acontecer quando você realmente exagerar! Por exemplo, você corre o risco de, ocasionalmente, encontrar parceiros para quem o sucesso social conta mais do que qualquer outra coisa e é quando, finalmente, as aparências assumem o controle. Quando as coisas dão errado, você não aguenta ficar preso em um relacionamento. Este eixo é o do movimento e dois signos duplos o presidem (Gêmeos e Sagitário): você rompe rapidamente, às vezes até rapidamente demais! Sem ter tempo para arrependimentos, você passa para outra coisa... às vezes deixando de fora as pessoas que merecem mais atenção.

Celebridades que têm o Descendente em Sagitário:

Kristen Stewart, Sandra Bullock, Sarah Jessica Parker, Sophie Davant, Jane Birkin, Pamela Anderson, François Hollande, Mick Jagger, Ashton Kutcher, Jean Dujardin.

Os Descendentes signo por signo:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Você tem um descendente Câncer?

Calcule sua parte da fortuna aqui!

Descendente Escorpião - Ascendente Touro

Descendente Capricórnio - Ascendente Câncer