Signos

Descendente Aquário e Ascendente Leão

Tânia | 01/03/2018 - Última modificação: 06/11/2020

Seu descendente é Aquário, seu Ascendente é Leão

Esta é uma combinação incrível, pois você é uma mistura de orgulho e tolerância. Por um lado, o seu Ascendente governado pelo Sol o leva a se afirmar e proclamar em voz alta o que você quer na vida. Ao mesmo tempo, o Descendente está aqui sob a égide de Urano, um planeta imprevisível. Ele abrirá seus horizontes e fará com que você não fique sozinho em seu trono. Mas também poderia trazer seu vento de imprevisibilidade, até de excentricidade e revolta por causa do Outro!

Se você não sabe qual é o seu descendente astrológico, use nossa ferramenta Calcule seu descendente informando sua data de nascimento.

Comportamento do descendente Aquário

No que diz respeito a fazer contatos, sem dúvida, você se destaca. Primeiro de tudo, você não tem qualquer preconceito. Aqueles que teriam lhe emprestado algum esnobismo - o Ascendente Leão! - Vai se surpreender ao descobrir você tão confortável com pessoas de todas as esferas da vida. Você sabe como demonstrar empatia e curiosidade, você facilmente propõe muitas atividades. É verdade que toda a dificuldade virá quando se tratar de propor um tratamento diferente a uma pessoa em particular. No início dos relacionamentos, você costuma dar o primeiro passo e optar por uma estratégia muito inteligente: você convida a pessoa em quem está interessado para sair com um grupo de amigos. Isso já permitirá que você veja como as interações ocorrem, pois, para você, a harmonia geral é muito importante. No entanto, sua aparente facilidade e sua personalidade lúdica também mostram seus limites: você não consegue responder a demandas passionais, a essa osmose que pode ser importante em um casal. A partir de um certo momento, você pode até mostrar certa indiferença, mas isso se deve ao fato de você intelectualizar muito a relação a dois. Acima de tudo, você precisa de conivência, de partilha de experiências e senso de humor. Em outras palavras, os prazeres dos sentidos não são sua prioridade e esta reserva pode ser confusa para os parceiros em potencial.

Descendente Aquário no Amor

Amor ou amizade? Com você, as duas noções estão próximas uma da outra. Você precisa se divertir e rir juntos. Certamente, você tem orgulho, com o Sol governando o Ascendente: esse famoso parceiro que lhe agradou por ser diferente do comum não pode ousar cometer o crime de lesa-majestade, tirando sarro de você. Tirando esse detalhe, você é um amante agradável que depende muito da fantasia e da conversa. No entanto, às vezes lhe falta sex appeal...

Descendente Aquário nos negócios

Com essa combinação, você não é muito sensível aos aspectos materiais da situação. Muito menos do que na combinação contrária (Leão no Descendente, por exemplo). O que você está procurando nos negócios é a oportunidade única, o documento ou um parceiro que chegue perto da genialidade, e pouco importa se isso se traduza em benefícios financeiros. Filantropo, você toma o cuidado de nunca levar sua vantagem longe demais às custas da outra parte. A ética também é muito importante para você: não prejudicar o resto do mundo sempre passará na frente do negócio do século. Além disso, você sempre se recupera rápida e surpreendentemente, então você confia no futuro.

Seu parceiro

Sem admitir isso, você adora a ideia de chocar as multidões graças ao seu parceiro. Em qualquer caso, a audácia está no ponto de encontro: o candidato ideal deve permitir que você experimente e não deve ter um olhar frio. A pessoa certa deve ser capaz de mostrar um mínimo de originalidade em sua aparência e comportamento. Ela deve ter a mente aberta e não ter preconceitos. Seu sonho: formar um relacionamento tolerante, que inspire a sociedade e a abale.

Como criar laços com o descendente Aquário?

Não se faça perguntas, o que vai acontecer será feito sozinho! Com a ajuda de Urano, que governa esta área, o amor sempre ataca sem aviso prévio. Os lugares e formas mais incomuns são geralmente auspiciosos. Um atraso de trem, um acontecimento que revoluciona o curso das coisas, uma situação de emergência e, pronto, eis uma pessoa que é mais interessante do que as outras. Caso contrário, lugares como um avião, um laboratório ou uma cidade futurista, com seus arranha-céus de vidro, também são propícios para esses relacionamentos New-Age.

Confrontos

Com Aquário no Descendente, você não vê os conflitos chegando: você é idealista demais para isso. No entanto, o planeta Urano é responsável por apimentar a sua agenda: boom, chega uma bela tempestade e você nem viu o relâmpago. Com o seu Ascendente Leão, você tem certeza de que está fazendo tudo certo. A culpa, portanto, recai sobre o Outro, que, de repente, não mostra a faceta esperada. Seja tornando-se muito exigente, se cansando de você ou tornando-se completamente marginal por meio de excentricidades. Deve ser dito, a instabilidade sempre marca suas parcerias e, apesar de tudo, as rupturas são sempre repentinas, até mesmo surpreendentes.

Celebridades que têm o Descendente em Aquário:

Marilyn Monroe, Kate Moss, Rita Ora, Vincent Cassel, Valérie Trierweiler, Céline Dion, Katie Holmes, Donald Trump, Johnny Depp.

Os Descendentes signo por signo:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar

Descendente Peixes - Ascendente Virgem

Descendente Sagitário - Ascendente Gêmeos

Qual lâmina de Tarô influenciará o seu ano?

Numerologia 2021: confira este ano em 5