Signos

Descendente Virgem Ascendente Peixes

Tânia | 01/03/2018 - Última modificação: 30/09/2020

Seu descendente é Virgem, seu Ascendente é Peixes

Ter um Descendente em Virgem, portanto, um Ascendente em Peixes, é uma combinação que enfatiza o serviço. Este é realmente o ponto comum desses dois signos. Peixes naturalmente tem a fibra sensível e pensa em ajudar os outros, tanto física como psicologicamente. Enquanto Virgem, metódico, organizado, quer facilitar a vida cotidiana dos outros em termos práticos. Então, essas são as questões que surgem nos relacionamentos no seu caso.

Se você não sabe qual é o seu descendente astrológico, use nossa ferramenta "Calcule seu descendente" informando sua data de nascimento.

Comportamento do descendente Virgem

Uma das primeiras dificuldades que você pode encontrar é superar a timidez que pode bloquear sua abordagem. Certamente, seu setor relacionado ao Outro é governado por Mercúrio, o planeta dos contatos e da comunicação. Há, portanto, uma necessidade, no seu caso, de se relacionar intelectualmente no início. No entanto, Mercúrio faz de você muito crítico. Ele pode facilmente fazer você parecer alguém cuja generosidade netuniana e Peixes seriam apenas um meio para sufocar o outro. Portanto, tenha cuidado para não se deixar manipular por pessoas que tenham visto sua gentileza natural e pensado especialmente em vincular elos estratégicos. Não nos esqueçamos de que muitas pessoas grandiosas da história tinham esse senso da manobra subterrânea próprio de Virgem. De qualquer forma, nada se constrói sozinho. Uma das maneiras inteligentes de entrar em contato com aqueles que lhe interessam, seja qual for o objetivo, seria oferecer seus serviços. Use essas boas disposições e sua elegância para encontrar exatamente o que o Outro precisa. Esqueça as abordagens românticas, as grandes declarações, seja, pelo menos uma vez, bastante concreto. Finalmente, você é bastante seletivo em suas parcerias. Se você quiser se sentir mais próximo das bilhões de pessoas que povoam esta Terra, para ir mais longe, você precisa de algo mais...

Descendente Virgem no Amor

Você é uma pessoa fora do comum. Por ser sonhador, você passa a impressão de ser carinhoso e doce. Mas trata-se principalmente da impressão que você dá ou que quer passar para os outros. Porque no relacionamento a dois, as coisas são mais quadradas: Virgem, no Descendente, na área do casamento, encoraja relacionamentos que passam pela peneira da razão. Você foge de histórias ardentes e apaixonadas, você prefere contar com as provas de apego do outro. E isso pode até começar com quem faz as compras ou quem passa para buscá-lo de carro! Então, você está procurando por alguém que o force, de certa forma, a colocar os pés novamente no chão depois de suas próprias derivas.

Descendente Virgem nos negócios

Aqui também seria errado pensar sobre você como uma pessoa doce ou uma musa. Em termos de contratos, você sabe como colocar seus óculos e ler atentamente as cláusulas. Você é do tipo que procura as letras pequenas, aquelas que seriam prejudiciais para você. Ou, se não é você quem faz isso, é o seu parceiro de negócios, que é voluntariamente exigente, muito cauteloso, até um pouco insano. Desnecessário dizer que você não se deixa enganar pelas ofertas muito milagrosas. Você também pode gastar muito tempo com números e orçamentos, pois o aspecto financeiro dos projetos não é anedótico para você. Pelo contrário, você procura reduzir os custos fixos graças ao Outro!

Seu parceiro

Não é preciso que ele ou ela atraia todos os olhares. O importante é que você possa construir uma relação de confiança. Em qualquer caso, você pega suas garantias: esse parceiro ideal deve ter todos os itens da sua check list. Ele deve, acima de tudo, tranquilizá-lo, ser pragmático, razoável e sincero. Se os outros o acham um pouco sem graça, chato ou mimando, isso é problema deles. Mesmo sua aparência não precisa ser desconcertante. O importante é que ele seja sério e tenha um bom pedigree.

Como criar laços com o descendente Virgem?

Mesmo se você evoluir na vida sem um plano preconcebido, muitas vezes é muito lógico que o encontro seja importante. Porque você precisa estudar o outro em seu elemento cotidiano para que você tenha uma "fotografia" objetiva de suas qualidades. Com esta posição, há uma boa chance de que o importante encontro ocorra em sua vida cotidiana mais prosaica: fazendo compras, no escritório ou até mesmo enquanto você realiza um procedimento administrativo... Ou ainda dentro de clubes de colecionadores ou bibliotecas.

Confrontos

Mesmo que, na maioria das vezes, você saiba como manter a razão e, portanto, só perca a cabeça em casos muito raros, quando as disputas acontecerem, elas ocorrerão porque um de vocês terá ficado preso nos detalhes. Mas detalhes que, de repente, assumem uma dimensão inesperada e se tornam pontos de bloqueio. Pode-se imaginar, então, que a deriva comece com censuras e, nessa posição, as palavras machuquem facilmente. Seu Ascendente em Peixes se fecha no silêncio, enquanto o outro espera para atacá-lo. Quando forçado a se explicar, você pode mostrar a face maligna de Virgem: você aponta todas as imperfeições e até as classifica. Sem o menor sentimento. Ou é o Outro que se comporta assim...

Celebridades que têm o Descendente em Virgem:

Gwyneth Paltrow, Alexandra Lamy, Lorie, Adriana Lima, Michèle Laroque, George Clooney, Bruno Mars, Julien Doré, Ryan Gosling.

Os Descendentes signo por signo:

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar

Descendente Sagitário - Ascendente Gêmeos

Descendente Libra - Ascendente Áries

Descubra a afinidade amorosa entre nomes

Você tem um descendente Câncer?