Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

Júpiter transita em Gêmeos

  Escrito por Elena


Júpiter está no exílio em Gêmeos, um pouco restrito às redondezas, ele influenciará os intercâmbios e a mobilidade nas imediações. Mais deslocamentos do que viagens, tagarelice do que estudos filosóficos, Júpiter pode tornar as comunicações múltiplas, mas superficiais.

Este continua sendo um excelente ano para todos aqueles que vivem do jornalismo ou do comércio... locais.

Áries: Durante esse trânsito de Júpiter em seu Sol natal, você está otimista, acredita em si mesmo mais do que o habitual e obtém sucesso mais facilmente em tudo que faz. As portas se abrem. Se você permanecer atento, verá oportunidades de progresso, oportunidades para aproveitar. Também é um excelente momento para adquirir um melhor conhecimento de si mesmo, para ampliar seus horizontes, explorar o seu potencial, tomar boas decisões para o seu futuro e resolver conflitos pendentes. Você tem a oportunidade de enriquecer sua vida através de viagens, estudos ou novos contatos. Este trânsito traz para você muita energia, confiança e criatividade.

Gêmeos: O trânsito de Júpiter em conjunção com o seu Sol natal é caracterizado por uma maior confiança, muito otimismo e entusiasmo. É um período de melhoria, de expansão. A vida sorri para você. Se você sente o desejo de reorientar sua vida, agora é a hora de começar. Esteja atento, oportunidades não faltarão. Se você quer viajar, conhecer pessoas diferentes, retomar os estudos, melhorar seu status social, mudar sua maneira de se perceber, esse trânsito é muito favorável para você. A sorte e o sucesso vão estar esperando por tudo o que você realizar. Você está em grande forma e tem energia para enfrentar o mundo. Aproveite essa influência ao máximo.

Leão: Júpiter em Gêmeos para você significa a promessa de excelentes trocas com seus amigos e proteções bem situadas em sua vida. Sua vida social ficará animada e se desenvolverá durante esse trânsito. Encontros e viagens te darão muitas oportunidades, acasos felizes, coincidências, enfim, sorte para concluir seus empreendimentos. Para aproveitar, é preciso estar atento ao que está acontecendo: às pessoas, lugares e situações. Por fim, deve também se colocar à disposição para, eventualmente, aproveitar a sorte.

Virgem: Júpiter em Gêmeos, significa risco de tensões, numerosas e variadas, sem gravidade real mas cansativas a longo prazo. É principalmente em sua vida profissional que você corre o risco de experimentar a insatisfação em relação às suas expectativas. Mas as suas expectativas são realistas? Os desejos exagerados são frequentemente a fonte de frustração; abstenha-se de seus desejos irracionais, tenha paciência e as coisas vão melhorar. Você também se arrisca, durante este período, a ter discussões com um ou outro porque as críticas emergem, você não tem perspectiva suficiente, humor e sarcasmo para tomar as piadas de forma serena, suas reações podem ser excessivas ou desajeitadas.

Escorpião: Júpiter em Gêmeos não influencia diretamente Escorpião, mas matiza suas trocas de um toque intelectual que complementa muito bem sua intuição e sua lucidez naturais. Este é um ano excelente para estudar, para aprofundar um assunto que te interessa, para meditar em uma certa solidão e chegar a conclusões corretas. Por outro lado, o aspecto sensual e muito cerebral desse Júpiter intelectual arrisca, às vezes, a frustrá-lo em seus desejos de paixões intensas. Isso é meio que, querendo ou não, uma pausa no frenesi dos seus relacionamentos mais tórridos...

Capricórnio: Júpiter em Gêmeos não é muito ativo em seu sol, mas promove conforto e bem-estar em sua vida cotidiana. Suas condições de trabalho melhoram, sua vizinhança muda para melhor ou você tem horários mais agradáveis. É uma influência que estimula a gulodice e os prazeres, portanto, mantenha-se razoável em seus possíveis excessos...

Aquário: O trígono de Júpiter em seu Sol natal oferece uma abundância de golpes de sorte, de oportunidades de crescimento pessoal, de expansão social. A vigilância é necessária a fim de não deixar passar nenhuma dessas coisas boas. Você avança em um ambiente descontraído, você se sente feliz e confiante. Você instaura a harmonia em seus relacionamentos e se beneficia da benevolência dos outros. Você vê o seu potencial criativo e imaginativo aumentar, os artistas serão particularmente inspirados e produtivos. Você tem a oportunidade, durante este trânsito, de encontrar uma melhor correspondência entre sua vida e seus ideais. No entanto, permaneça comedido e realista.
Touro: Júpiter em Gêmeos não influencia diretamente o Taurino, mas traz muita leveza a todas as trocas. No plano material, esse trânsito pode ser benéfico se você souber aproveitar as oportunidades que prometem se multiplicar. Você, sem dúvida, tem a oportunidade de obter lucros, recuperar somas devidas e, no geral, sanear suas finanças graças a relações úteis, intercâmbios construtivos e uma melhor adaptação aos seus parceiros. Seu conforto cotidiano tem todas as chances de prosperar.



Câncer: Júpiter em Gêmeos não influencia diretamente a Câncer, mas anima a existência de todos, aumentando a mobilidade e as trocas. É uma atmosfera agitada da qual você pode aprender muito. O intelecto é enfatizado, e se você se der ao trabalho de retirar-se um pouco na solidão para meditar sobre suas opiniões e ideias, é possível que você chegue a novas conclusões que farão com que você mude de mentalidade. É uma ótima oportunidade para abrir sua mente, para se envolver com outras culturas ou para se interessar por novas áreas.

Libra: Júpiter no signo amigo, cerebral e aéreo de Gêmeos, é um grande fôlego em seus projetos, suas aspirações e alguns de seus desejos. Você quer mais, melhor ou ir mais longe e você está determinado a agir para obter satisfação. Esses projetos ambiciosos, às vezes voltados para o exterior ou para o comércio, têm todas as chances para ter sucesso se você tomar iniciativas à medida que surjam oportunidades. Então, fique alerta e, sobretudo, disponível para aproveitar estas excelentes influências.



Sagitário: A oposição de Júpiter em seu Sol natal é uma oportunidade para se conscientizar da incompatibilidade que pode existir entre suas ambições profundas e a realidade de sua vida. Mas para virar este trânsito a seu favor, é necessário fazer um esforço e permanecer senhor de si porque, se a sua situação não te satisfaz plenamente, você tende a fazer seu trabalho de maneira arrogante, a inflacionar sua própria importância, a resmungar, a reclamar. Seu comportamento não agrada e você não conseguirá nada. Em vez disso, use esse tempo para considerar sua existência com discernimento, para entender onde você está e identificar do que realmente precisa. Esteja ciente de que, durante este período, você tende a excessos de todos os tipos.

Peixes: A quadratura de Júpiter no Sol natal marca um período um pouco frustrante durante o qual nada realmente se passa como você deseja. Felizmente, Júpiter nunca é realmente maléfico, mas te leva a alguma forma de cegueira em suas escolhas, à obstinação, à indignação. Você poderá dramatizar e ser excessivamente meticuloso, o que não ajuda a criar uma boa atmosfera. Como bom Pisciano, tenha cuidado para não ser ingênuo, este trânsito tem o efeito de levá-lo a uma certa credulidade.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019