Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » »

Júpiter em Áries

  Escrito por Elena


Júpiter, o expansivo, no signo voluntário de Áries, é a porta aberta para o sucesso para alguns, e para os excessos para outros, dependendo do que cada um fará com essa energia exuberante.

As iniciativas pessoais destacam-se durante um ano, mas, ao mesmo tempo, o egocentrismo e as intolerâncias também são incentivados. Todos terão que equilibrar as coisas e fazer o melhor uso desta poderosa influência.

Áries: Este trânsito ocorre a cada 12 anos, e marca um período muito benéfico de sorte e de oportunidades. Os eventos mudam a seu favor e você consegue facilmente o que quer. Tudo o que você faz é bem sucedido. É o momento certo para tentar melhorar suas condições de vida, suas finanças, seu status social, para reorganizar sua existência, para tomar medidas importantes. No trabalho, você obtém o favor de seus superiores e se você não está empregado, este período é ideal para enviar seu pedido de emprego. Você se beneficia de um moral elevado, você está entusiasmado, cheio de vitalidade e seu bom humor é contagiante. Você tem plena confiança em si mesmo.

Gêmeos: Este trânsito de Júpiter no seu Sol natal oferece a você a oportunidade de melhorar a si mesmo e de enriquecer sua vida. Você está mais criativo, mais imaginativo e considera novas maneiras de liberar seu potencial. Você se beneficia de uma certa sorte, a vida parece te sorrir. Fique atento, não deixe de aproveitar as oportunidades. Você tem confiança em suas habilidades, muita energia e entusiasmo. Você organiza seu futuro de acordo com suas aspirações, suas necessidades. O momento é ideal para expandir seus projetos atuais ou lançar novos. Seus relacionamentos atravessam uma fase excelente, você encontra facilmente a ajuda de que precisa.

Leão: Esta é uma excelente influência que energiza todos os seus projetos, alimenta sua vontade, infunde força, coragem e determinação para começar um empreendimento. Contatos com o estrangeiro ou com esferas superiores podem ser favoráveis ao seu desenvolvimento pessoal. Ao considerar as coisas de cima, de longe, você tem uma visão geral melhor da situação e agirá sabiamente. Esta é uma excelente influência para você começar um negócio ou para obter uma reavaliação de suas atividades.

Virgem: Júpiter em Áries não tem muito impacto sobre Virgem, mas tem uma influência global sobre a atmosfera e poderia dotar você de espírito empreendedor, de uma vontade mais forte, de audácia para enfrentar certas situações. Você tende a buscar a solidão para pensar em paz e rever suas ambições em ascensão, em um espírito de investimento. É um trânsito bastante neutro que prepara um período muito mais agitado em poucos meses!

Escorpião: Júpiter em Áries não tem muito impacto sobre Escorpião, mas ele influencia a atmosfera, o que você pode usar se você a compreender bem. Júpiter encoraja as iniciativas, expande sua vida cotidiana levando você à ação, te encorajando a se expressar, até mesmo a reivindicar. Você se beneficia de uma boa lucidez, mas às vezes você é lento para agir, esse trânsito concentrará suas forças em um cotidiano mais gratificante, mais centrado em seus desejos pessoais, mais rico em possibilidades de evolução. As lutas e os desafios não vão assustá-lo, você se sente cheio de força de vontade e de coragem.

Capricórnio: O trânsito de Júpiter em quadratura com seu Sol natal leva você a superestimar o ego e o orgulho. Você tende a fazer demais, a reclamar demais, a prometer mais do que pode dar, a assumir compromissos que não pode cumprir. Você corre o risco de se tornar arrogante, de agir de forma autoritária e de provocar pessoas que certamente o colocarão em seu devido lugar. Quanto mais você se conhecer, melhor será este período. Se você é mestre de si mesmo, se você sabe exatamente onde você está e para onde você vai, o quão organizado e realista você é, você pode tirar proveito da energia destilada por Júpiter.

Aquário: O sextil de Júpiter sobre seu Sol natal traz muita vitalidade, otimismo e confiança em você. Tudo parece mais fácil durante este período. Você atrai sorte, sucesso, oportunidades para desenvolvimento pessoal, espiritual e material. Seu entusiasmo é contagiante, e você instaura a harmonia em seus relacionamentos, tanto com seus entes queridos como com seus colegas. Você tem vontade de sair, viajar, conhecer todos os tipos de pessoas. É uma boa hora para resolver conflitos ou encontrar apoio para seus projetos. Você se sente motivado a desenvolver seu potencial e melhorar a sua vida.
Touro: Júpiter em Áries não tem muito impacto sobre Touro, mas tem uma influência global na atmosfera predominante e que você pode usar se você a compreender bem. Júpiter encoraja as iniciativas, dá amplitude às aspirações mais pessoais de cada um, induz a uma busca de ação, às vezes de rebelião ou de desafio por ter o sentimento de se realizar, de existir aos seus próprios olhos. Avalie suas expectativas, examine seus objetivos em termos de ações a realizar, de decisões a tomar: você está muito eficiente e lúcido.



Câncer: Durante este período, você tende a exigir muito da vida e cai facilmente em todos os tipos de excessos, de comida, de despesas, por exemplo. Você procura chamar a atenção para si mesmo, você tende a se gabar, a fazer muito barulho, a desafiar a autoridade. Você assume riscos emocionais ou financeiros irrefletidos por excesso de confiança e otimismo. Você tem muita energia durante este trânsito, mas você tende a desperdiçá-la em projetos irrealistas e desproporcionais. Se você fizer um esforço para se disciplinar e permanecer realista, poderá se beneficiar muito dessa energia.

Libra: Esse trânsito pode lhe proporcionar uma grande oportunidade de crescimento pessoal se você souber como aproveitá-lo. Você se sente insatisfeito com sua situação, com o que tem, e quer ser notado. Você se mostra orgulhoso, arrogante e pode ser colocado de volta em seu lugar. Você está carente de discernimento neste momento, mas se conseguir manter-se no controle de si mesmo, este é o momento ideal para refletir sobre o que você realmente precisa e para entender onde você está exatamente. Desta forma, você tira o máximo proveito deste trânsito. Além disso, observe a sua dieta, você tende a cometer excessos durante esse período.



Sagitário: Com Júpiter trígono em seu Sol natal começa um belo período de bem-estar e expansão de sua personalidade. Você encontra muitas possibilidades para enriquecer sua vida através de encontros interessantes, uma viagem, um novo curso. Você se sente valorizado no trabalho e em sua vida social, você é apoiado, reconhecido. O momento é perfeito para empreender e fazer escolhas para o futuro, desde que permaneçam realistas. Esta é a oportunidade de encontrar um melhor acordo entre sua rotina e suas aspirações profundas. Todas essas coisas boas fazem você querer festejar, mas cuidado com os excessos prejudiciais.

Peixes: Júpiter em Áries não tem uma influência direta em sua vida, deixando-o responsável por todas as suas ações, mas incentiva você a aumentar seu patrimônio, tomando iniciativas claras e ousadas em matéria de finanças. Seja pagando suas dívidas, fazendo uma hipoteca ou investindo sabiamente, você pode contar com sua intuição e com o apoio do céu nas decisões que é levado a tomar.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019