Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Júpiter entra em Leão

  Escrito por Elena


Júpiter faz a volta no zodíaco em 12 anos e permanece por cerca de um ano em cada signo. Ele está deixando o signo de Câncer, onde, por um ano, ele favoreceu a família, o lar, o imóvel, a boa vida, as emoções poderosas e a imaginação, para entrar em Leão e dar expansão a todos os projetos.

Júpiter em Leão significa o aumento das vontades criadoras, é uma atmosfera onde cada um, à sua maneira, terá o desejo de realizar-se, de suscitar o reconhecimento, respeito, a estima dos outros. É um clima caloroso, construtivo, mas poderoso que pode, para alguns, provocar conflitos ou controvérsias difíceis.

No plano físico, a vitalidade é reforçada, mas, para certos signos, existe o risco de superestimar sua energia e, portanto, de excessos prejudiciais em termos de apetites, atividades ou de ousadia que podem se transformar em imprudência.

Áries: Júpiter em um signo amigo, queimando o mesmo fogo sagrado, é obviamente uma boa notícia! Um ano muito promissor se apresenta, onde você terá muitas oportunidades para se destacar e se fazer notar positivamente. São os artistas e os pais ou futuros pais que serão os mais favorecidos, porque Júpiter amplificará ou embelezará todas as realizações voltadas para a criação, a construção, as fundações, a organização das coisas. É um trânsito muito impetuoso que deve fazer você evoluir em um tempo muito curto para uma situação melhor, de mais conforto, com uma boa reputação, e quem sabe, o amor como prêmio.

Gêmeos: Júpiter em um signo amigo como Leão, é sorte por um ano! Você desenvolve novos métodos para expressar seu potencial. É um excelente período de crescimento pessoal. Você procura por todos os meios para instaurar a harmonia entre você e os outros e as circunstâncias vão ajudá-lo muito. Sua vida se torna mais suave, mais fácil, você pode resolver problemas de relacionamento pendentes ou se reconciliar consigo mesmo. Você encontra apoios inesperados que "caem do céu". Tem apenas que manter os pés no chão para não desperdiçar essas boas disposições.

Leão: Júpiter passa em sua casa a cada 12 anos e permanece por um ano. É um bom período de sorte, oportunidades e sucesso pessoal. Você deve se expor, ainda que um pouco. Se você está desempregado, é o momento ideal para se candidatar com a certeza de que suas habilidades serão reconhecidas. As viagens e os estudos serão muito benéficos para você durante este período. Você estará muito mais confiante, você vai se sentir capaz e faz o que é preciso para melhorar sua qualidade de vida com otimismo, afeição e generosidade. Essas boas influências devem ser exploradas ao máximo.

Virgem: Júpiter em Leão significa, bem ou mal, certa expansão de suas aspirações. Você se beneficiou nestes últimos meses de oportunidades, de coincidências felizes, fez novos amigos e encontrou proteções inesperadas, os acasos serviram aos seus interesses. Agora é um ano mais reservado, mais interiorizado, onde você vai desenvolver seus ideais, revisar suas aspirações, e meditar sobre o significado que vai dar à sua existência. É um período rico em descobertas e evolução, se você concordar em fazer um balanço, examinar honestamente suas últimas conquistas e separar o essencial do supérfluo.

Escorpião: Júpiter em Leão pode provocar excesso de confiança ou um sentimento de frustração quando as coisas não estão indo conforme você planejava, o que pode ser o caso. Você procura uma nova maneira de agir ou de ser, suas aspirações crescem, mas muitas vezes você se mostra crédulo ou ingênuo. Por outro lado, suas reações são excessivas, você dramatiza e assume riscos financeiros ou afetivos. Você demonstra um entusiasmo cego, ignorando os conselhos e negligenciando considerar os detalhes. Tenha cuidado: mesmo que Júpiter nunca seja realmente maléfico, ele amplifica tudo. Uma disputa trivial pode, sob essa influência, provocar uma quebra de contrato, de amizade, etc.

Capricórnio: Júpiter em Leão exacerba suas tendências a organização. Você faz o seu trabalho doméstico, em seu canto e investe com muito bom senso para o futuro. Quer se trate de finanças ou de afetos, você tem grandes ambições e a intenção de se dar os meios necessários para alcançar seus objetivos. Sua força e sua coragem devem levá-lo ao sucesso em seus empreendimentos, tendo como bônus um toque de criatividade muito útil para os artistas, artesãos ou vendedores. As profissões de prestígio, os imóveis, as finanças são favorecidos. Quanto aos amores, eles assumem as cores iridescentes da estima, do reconhecimento e da admiração.

Aquário: Júpiter em seu signo oposto pode ser experienciado como a impossibilidade de conectar duas ideias. Este trânsito faz com que você perceba o descompasso entre seus desejos e a realidade. Você está sem sorte, a atenção ou o poder que atribuem a você não está à altura de seus méritos. Você se torna suscetível, você acusa o mundo inteiro de ser injusto enquanto é você que não tem disciplina. Adie decisões importantes porque seu otimismo pode levá-lo a erros e você também pode ser enganado ou traído por falta de discernimento. Sua má fé e seus caprichos podem afetar sua dieta, levá-lo ao excesso ou causar náuseas, ganho de peso, problemas no fígado...
Touro: Júpiter entra na casa de um rival em potencial e pode exacerbar todos seus anseios e teimosias durante um ano. Suas ambições são elevadas, mas você pode perder oportunidades, porque sua autoconfiança indevida pode te levar a desilusões. No entanto, se você permanecer disciplinado, a influência será benéfica para todos. No final, só você pode se atrapalhar por excesso de otimismo, autoritarismo ou imprudência. O céu está contente em oferecer oportunidades, portadoras de promessas de realização pessoal, para você aproveitar sem abusar.



Câncer: Júpiter deixa você, mas ele deixa um legado para você administrar. Isso é bom: a passagem em Leão vai estimular suas faculdades de administração e de organização, mas também chamará sua atenção para os aspectos financeiros de sua vida. Você tem grandes planos, sente-se forte pelo que obteve nos últimos meses, recomeça o crescimento pessoal insistindo nos aspectos concretos de sua situação. Então você busca segurança, reconhecimento e estima dos outros, sua atitude aberta, benevolente e generosa te recompensará. Você encontrará uma melhoria em sua situação material, sua vida se organiza.

Libra: Júpiter em Leão te trará uma enorme energia positiva após meses onde você mostrava impaciência ou desânimo diante de alguns bloqueios. A maré vira: a sorte sorri para você, as oportunidades se multiplicam, o acaso serve a seus interesses, seus talentos são valorizados. Os amigos vêm ao resgate e você tem a oportunidade de evoluir em excelentes condições. As preocupações que você teve com os outros ou com você mesmo estão sendo resolvidas e seus relacionamentos serão muito mais fluidos e enriquecedores. Vale a pena pelo trabalho, pela família, pelos amores...



Sagitário: Com Júpiter em outro signo de fogo, as oportunidades de enriquecimento e de realização surgem espontaneamente. Mas para se beneficiar, você terá que estar vigilante e disponível. Você estará mais imaginativo e criativo, mais tranquilo e mais feliz que o normal. Você encontrará ou instaurará climas harmoniosos mais facilmente, tanto com os outros como consigo mesmo. As circunstâncias são favoráveis, você tem a oportunidade de evoluir, de se beneficiar de apoio, de ajudas inesperadas, desde que você não se queixe muito. Este ambiente descontraído e o bom humor podem, no entanto, levar a acessos de gulodice que são prejudiciais para a sua silhueta.

Peixes: Júpiter deixa câncer, onde ele estava te enviando alegres influências românticas, familiares e reconfortantes. Com sua passagem em Leão, ele incentiva você a se exteriorizar mais, a usar concretamente sua criatividade. Além dos trabalhos de artista, também diz respeito a todos aqueles que buscam novos métodos, que pensam no futuro ou que esperam uma clientela, um público. Sua descendência também é favorecida, e alguns de vocês podem decidir começar uma família. Sua vida cotidiana é exaltada, a rotina se alegra com conforto e bom humor e, no geral, você se sente em uma linha ascendente, repleta de projetos.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019