Meu Horóscopo do Dia
Sábado 19 de Outubro
São Paulo da Cruz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Força
A Força
Ascendente Libra
Ascendente Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 1
O número 1
» » » »

Júpiter entra em Libra

  Escrito por Elena


Júpiter ilumina tudo de que ele se aproxima. Ao entrar em Libra, ele coloca por um ano a ênfase nas associações, nos contratos, nos pactos entre as pessoas. Isto supõe um desenvolvimento da tolerância e da diplomacia, o desejo de se conectar com os outros em harmonia, mas também significa um excesso de dúvidas ou hesitações que pode atrasar os resultados dos empreendimentos.

Cabe a cada um encontrar o equilíbrio entre si e os outros, para o bem comum...

Áries: A oposição de Júpiter ao Sol natal é frequentemente experienciada como a impossibilidade de conectar duas ideias. Este trânsito faz com que você perceba o descompasso entre seus desejos e a realidade. Você está sem sorte, a atenção ou o poder que atribuem a você não está à altura de seus méritos. Você se torna suscetível, você acusa o mundo inteiro de ser injusto enquanto é você que não tem disciplina. Adie decisões importantes porque seu otimismo pode levá-lo a erros e você também pode ser enganado ou traído por falta de discernimento. Sua má fé e seus caprichos podem afetar sua dieta, levá-lo ao excesso e causar náuseas, ganho de peso, ou problemas no fígado...

Gêmeos: Este trânsito de Júpiter em seu Sol natal pode te trazer boas oportunidades a nível profissional ou social, assim como pessoal, fique atento ao que se passa à sua volta. Mergulhe assim que a porta certa se abrir, a sua vitalidade, nutrida por ambições saudáveis, fará o resto. Suas relações sociais e afetivas são muito harmoniosas durante este trânsito. Os outros não deixarão de reconhecer suas habilidades, suas qualidades passadas e presentes e comunicá-las generosamente. Situações desbloqueiam-se, você consegue resolver dificuldades, antigos conflitos a seu favor. Você se sente cheio de energia, de dinamismo. Você tem fé em si mesmo, você suscita sorte e sucesso.

Leão: Júpiter no signo de amigo de Libra promete um florescimento de seus relacionamentos. Você deve viver um período de muito bom relacionamento com a vizinhança, de ambiente agradável e de intercâmbios fáceis com seu entorno. Seus relacionamentos ajudam você a subir um nível na evolução de seus projetos, até mesmo de seus sonhos. Seus talentos, postos em destaque, podem te trazer muita satisfação e popularidade. É uma ótima oportunidade para se envolver em qualquer desafio, em uma atmosfera amigável e energizante.

Virgem: Júpiter em Libra não influencia pessoalmente o Virginiano, mas induz um clima muito sociável que poderia beneficiar muito você no cotidiano. Também é um bom momento para cuidar de suas finanças, seja para pagar dívidas ou ao contrário, para recuperar valores devidos. Outros ainda estarão em condições de investir ou de economizar. Não hesite em pedir conselho à pessoas especializadas, você se beneficia de observações judiciosas e de uma agradável benevolência compreensiva.

Escorpião: Júpiter em Libra não tem efeito específico sobre Escorpião, mas instaura um clima mais leve que faz você querer aproveitar as coisas belas e boas da vida sem fazer muitas perguntas. A existência é mais agradável em boa companhia e o céu se empenha em harmonizar a atmosfera entre as pessoas.

Capricórnio: A quadratura de Júpiter em seu Sol natal infla seu ego. Você tem um forte desejo de crescer, suas ambições se tornam insensatas. Você se sente frustrado, impaciente, tem a impressão de que não está sendo reconhecido, de que não está ocupando o lugar que merece. Você exagera tudo, dramatiza, exige e não consegue nada do que quer. Você assume riscos imprudentes, negligencia os detalhes por excesso de confiança. Você não tem uma avaliação adequada das situações. Tem tendência a desperdiçar sua energia e a tomar decisões erradas. Fique ciente das inclinações que este trânsito te traz e modere-se.

Aquário: Júpiter em trígono com seu Sol natal dá a você a confiança e o ímpeto para crescer, aumentar seus recursos, ampliar seus horizontes, aprofundar seus conhecimentos, lançar um grande projeto. Todo o que vai ao sentido de uma melhoria de você mesmo ou da sua vida social é favorecido, a viagem, o estudo, os encontros, os investimentos… É o momento de estar atento e aproveitar a oportunidade que é oferecida a você. Se você não se deixar invadir pela dúvida, qualquer empreendimento terá êxito, você encontra facilmente a ajuda e o apoio dos quais tem necessidade. Seu entusiasmo é contagiante e você estabelece uma boa atmosfera.
Touro: Júpiter em Libra não influencia pessoalmente o Taurino, mas induz um clima muito sociável que poderia beneficiar muito você no cotidiano. Os encontros, as trocas e as amizades provavelmente vão se multiplicar sob este trânsito e cabe apenas a você aproveitar para melhorar sua rotina com algumas novidades, seja com novos relacionamentos ou métodos de trabalho inéditos, preferivelmente em equipe. A existência é mais agradável em boa companhia e o céu se empenha em harmonizar a atmosfera entre as pessoas.



Câncer: Júpiter, no signo frívolo e indeciso de Libra, é a sorte que hesita, relações superficiais e paquera em vez de amor apaixonado. Você não aprecia essa atmosfera e cede facilmente à exasperação, às mudanças bruscas de humor, aos excessos de toda espécie. Você se faz notar desajeitadamente e prejudica seus próprios interesses por uma atitude às vezes exagerada. Entre a impaciência e a vaidade, você se arrisca a incidentes diplomáticos ou mesmo a conflitos... Esse trânsito de Júpiter, que nunca é realmente maléfico, pode, entretanto, dar confiança aos mais tímidos entre vocês. Mas os outros certamente devem se controlar!

Libra: Com Júpiter em sua casa, você realmente quer formalizar o que é importante para você. Um casamento, uma criação conjunta, uma compra de imóveis, uma viagem esperada há muito tempo, uma promoção muito aguardada. Dependendo do resto do seu mapa, Júpiter vai tocar em uma área da sua vida, ou até mesmo em várias, destacá-lo e te destilar de muitos momentos de sorte para serem agarradas. O seu desejo de integração social, juntamente com suas excelentes disposições iniciais, vão te trazer encontros importantes que mudarão positivamente o curso da sua vida, continue atento e, sobretudo, disponível!



Sagitário: Quando Júpiter passa em sextil com o sol natal, uma influência muito boa se manifesta através de pequenos incidentes diários aparentemente inócuos, mas no final muito favoráveis à evolução do seu estilo de vida. As oportunidades surgem através de seus amigos, seus relacionamentos, seus encontros e suas excelentes disposições em relação a cada um abrem muitas portas. É um excelente período para pedir um apoio, uma proteção ou para reivindicar uma promoção, encontrar um emprego…

Peixes: Júpiter em Libra não o influencia diretamente, mas o clima agradável e amigável que ele instaura só pode ser conveniente a você. No entanto, é na solidão e na meditação que você encontra mais satisfação, aproveitando o tempo e o espaço para se concentrar em si mesmo e, portanto, chegar a um acordo melhor com os outros. É uma evolução discreta, mas profunda, que harmoniza, em segundo plano, a maioria de suas relações.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Boi
O Boi, ambicioso e de temperamento calmo, adora ser bem sucedido em suas iniciativas. É um signo [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



De onde vem a astrologia?
Qual é a origem da astrologia? Ela remonta à Suméria por volta de 3.000 aC e seria na Alexandria que [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019