Astrologia

Vênus em Leão: O que pensam de você?

Escrito por Elena

Vênus deixará Câncer e partirá para Leão, por algumas semanas. O planeta do amor, que atravessa agora este signo majestoso e autoritário, promete um poderoso clima afetivo, cheio de expectativas e, às vezes, de loucas exigências.

Este ambiente um pouco tenso, mas também generoso, poderá agradar os diferentes signos do zodíaco, contribuindo para despertar uma admiração pelos outros, característica tão importante para os leoninos, ou, pelo contrário, para causar rejeições repentinas, por vezes por uma única palavra ou um gesto inesperado. Vamos verificar, signo por signo, descobrindo o que poderá lhe ajudar ou atrapalhar neste período de trânsito e conhecendo um pouco o que a passagem de Vênus por Leão poderá trazer para sua rotina.

Áries

O ariano será surpreendido pela força, seja física ou moral. Haverá egocentrismo suficiente para exaltar suas próprias qualidades, especialmente se elas não tiverem ainda totalmente desenvolvidas, como por exemplo a audácia, a rapidez e o entusiasmo.

Coisas que não darão certo: sua oscilação de humor e se alguém questionar suas capacidades ou seus méritos. A presença de Vênus em Leão, signo do fogo, será muito positiva para o seu amor e suas finanças.

Esta será uma excelente oportunidade para descobrir um novo amor ou, mais concretamente, para obter alguns ganhos financeiros significativos que serão fruto de seus próprios talentos.

Touro

O taurino tem muito orgulho de todas as suas aquisições, especialmente das materiais e também daquelas que são as mais difíceis de realizar. Ele se se entregará a um parceiro corajoso e eficiente, especialmente se ele amar o que houver de melhor na vida.

Coisas que não darão certo: ser contrariado em público ou superado por alguém. A necessidade por afeição estará muito visível, sendo impossível lidar com a indiferença ou com a frieza.

Vênus em Leão inflamará seu amor e sua paixão, podendo chegar a níveis ruins, como o do ciúme. Preste atenção em suas finanças: compras impulsivas e pouco razoáveis serão perigosas e poderão o deixar em maus lençóis!

Gêmeos

O geminiano estará confiante de seu intelecto, de sua capacidade de raciocinar rápido e de sua habilidade manual. Irá se encantar por um parceiro inteligente e qualificado que possa segui-lo com entusiasmo e descomplicação.

Coisas que não darão certo: ter de lidar com raciocínios lentos e com gafes públicas. O tédio será possível no relacionamento, o que poderá afetar outras relações.

Vênus em Leão trará densidade aos seus amores, dando uma cara nova aos seus sentimentos e, para alguns, trazendo a oficialização de um compromisso. As circunstâncias também são muito favoráveis no campo financeiro, você poderá até considerar apostar em um jogo de loteria.

Câncer

O canceriano se orgulha de seus filhos, de sua casa e de seu parceiro, isso, claro, se ele corresponder à imagem da Mãe ou do Pai perfeito. Ele admira a lealdade, a tenacidade, mas também privilegia a imaginação de seu parceiro.

Coisas que não darão certo: qualquer indício de agressividade ou de falta de tato, especialmente em público! Este signo precisa mostrar aos outros sua força e sua solidez com as emoções, então tem dificuldade em apoiar um parceiro emocionalmente descuidado.

Vênus em Leão dará uma nova dimensão à sua vida amorosa e irá ajudá-lo a verbalizar seus sentimentos. Grandeza de alma, nobreza e generosidade serão presentes neste período. Permaneça razoável para não enfraquecer suas finanças.

Leão

O leonino é inquestionavelmente o mais orgulhoso de todos os signos. Ele precisa admirar e ser admirado para conseguir amar. Se é seduzido com elegância, o relacionamento tende a brilhar, e se impressiona facilmente com um diploma de prestígio ou um belo carro.

Coisas que não darão certo: mediocridade ou vulgaridade, seja em público ou na vida privada. Ser subestimado poderá aborrecê-lo e ele pensa que só pode amar alguém que seja excepcional.

Vênus em seu signo o tornará bastante atraente porque são seus valores que serão exaltados. Se você tem um caso de amor para resolver, este será o momento perfeito. Além disso, você poderá ter os vantagens financeiras neste período e poucos danos.

Virgem

O virginiano possui uma casa bem cuidada e um trabalho impecavelmente executado. É seduzido pela cortesia, pelo profissionalismo e pela moderação. É também bastante feliz ao notar a modéstia de seu parceiro.

Coisas que não darão certo: agir de modo excêntrico em sua companhia ou ser excessivo. Esquecer datas importantes ou chegar atrasado sistematicamente. O virginiano é muito sensível aos detalhes.

Vênus em Leão o empurrará para frente e o encorajará a expressar seus sentimentos. Este será um excelente momento para garantir o seu amor a longo prazo, com um certo orgulho, apesar da sua natureza reservada. Noivado, casamento, bebê? Está na hora de investir!

Libra

O libriano admira, mais do que tudo, a elegância do comportamento. Terá orgulho de um parceiro que brilhe e tenha a capacidade de tomar decisões que sejam tão firmes quanto justas. O libriano pode até ficar na sombra caso seu parceiro tenha prestígio.

Coisas que não darão certo: palavras ou atitudes chocantes o incomodam. A injustiça, a revolta e a maldade gratuita o afastam completamente. Para o libriano, o ambiente ideal tem luxo, calma e prazer.

Vênus em Leão irá, por algumas semanas, ampliar seu círculo de convivências, com a possibilidade de encontrar um parceiro apaixonado se for solteiro. É desta mesma esfera amigável que lucrativas oportunidades financeiras ou negócios surgirão.

Escorpião

O escorpiano valoriza a força, o poder e a habilidade sedutora, mas não gosta de exageros: cada coisa em seu tempo e em seu lugar. Se sente atraído pelo poder oculto, pelo potencial discreto de alguém, e guarda a paixão com muito mistério.

Coisas que não darão certo: humilhação, seja em uma situação íntima ou em público, além de desprezar a indiferença e, claro, a traição. O escorpiano não gosta de personalidades fracas e de pessoas indecisas. Prefere aqueles que lutam do que os que se rendem.

Vênus em Leão poderá tornar sua vida emocional complicada ou tensa. Você terá que baixar um pouco o tom e esta é uma situação que você odeia. Ainda assim, a sua serenidade custará esse preço. Financeiramente, você poderá ter que desistir de algo.

Sagitário

O sagitariano é um bom ouvinte e facilmente admira tudo o que será curioso, seja físico ou intelectual. Irá apreciar um bon vivant, que seja capaz de lhe marcar a memória, contanto que tudo ocorre em um ambiente cordial, tomado por boas maneiras, o que o agrada, sem dúvidas.

Coisas que não darão certo: atitudes tímidas, medo e falta de iniciativa. Este signo também evita tudo o que parece ser proibido, ilegal ou confuso. Não espere seduzi-lo com manobras muito complicadas!

Vênus em Leão amaciará seus ideais no amor e lhes dará forma. Seu espírito empreendedor predominante será uma excelente oportunidade para se estabelecer à dois ou para começar um lar, ou seu negócio próprio.

Capricórnio

O capricorniano admira o rigor, a seriedade e a perseverança, que estão dentre valores básicos. Gosta das coisas bem claras e privilegia aquilo que parece dar resultados. Além disso, prefere permanecer discreto na sociedade, mas tem muito orgulho de um parceiro espiritual e engraçado.

Coisas que não darão certo: um parceiro muito agitado e de atitudes superficiais ou a falta de capacidade de recuar, de objetividade, ou a imaturidade. Promessas não cumpridas e falta de pontualidade são também falhas que ele odeia.

Vênus em Leão aumentará sua sede no amor, seja trocando de parceiro ou reorganizando seu relacionamento para trazer mais conforto e prazer mútuo. À nível financeiro, você distribuirá seus investimentos com mais ousadia.

Aquário

O aquariano se orgulha de sua originalidade, de sua capacidade de evoluir e de sua perfeita independência. É difícil impressioná-lo, mas a criatividade, a eloquência e a inteligência o fascinam. Ele se orgulhará de um parceiro que o valorize por saber ser independente.

Coisas que não darão certo: a rotina sem surpresas; que desvalorizem seus resultados em público ou que critiquem suas escolhas. Não discuta com um aquariano, a menos que tenha certeza de si mesmo e de seus meios de expressão, caso contrário ele poderá humilhá-lo publicamente.

Vênus em Leão agitará seu amor, para o bem e para o mal. Pode ser tanto o momento de dar uma pausa quanto um encontro decisivo, mas em qualquer caso, não haverá nada morno nessa área. Financeiramente, poderá haver ganhos inesperados ou perdas repentinas.

Peixes

O pisciano é um dos menos orgulhosos do zodíaco, mas ele pode se orgulhar de certas conquistas artísticas e admirar no outro a delicadeza dos sentimentos, o altruísmo e a capacidade de recuar.


Coisas que não darão certo: qualquer forma de grosseria, autoridade brutal ou intolerância. Este signo só pode admirar alguém que seja fundamentalmente bom e ficará envergonhado por palavras ruins ou indelicadas em público.

Vênus em Leão trará novas cores e ideias para sua vida amorosa, assim como a energia que às vezes você não tem. Será um bom momento para assumir o controle de sua vida, para fazer escolhas difíceis e para estabilizar o que precisa. Para as finanças, vale o mesmo!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Vênus em Peixes: Seja criativo!

Como desarmar um conflito amoroso?

Leveza com o trânsito de Vênus em Gêmeos

Vênus em Escorpião: Viva o amor!