Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » »

Horóscopo de Vênus em Escorpião

  Escrito por Elena


Vênus deixa o encantador signo de Libra para entrar algumas semanas no intenso signo de Escorpião, em que se encontrará “exilada” (este é o termo astrológico). Vênus valoriza os sentimentos e os bens materiais, então podemos esperar algumas dificuldades nessa área. Alguns afetos e ganhos materiais não sobreviverão. Em todos esses casos, você poderá se consolar sabendo que o escorpiano destrói para construir melhor do que antes. O que for destruído o será porque está mal ajustado, obsoleto ou prejudicial. No entanto, para alguns, o processo será difícil de encarar. Mas o principal é que uma situação mais clara e confiável será posta em prática para a passagem que virá a seguir deste planeta, por Sagitário.


Áries: Dependendo de sua situação sentimental e financeira neste período em que Vênus entra em Escorpião, você viverá paixões intensas ou verá seus bens financeiros sumirem se não forem sólidos o suficiente. Em todo caso, essas áreas não serão fáceis e, se você souber como sair do jogo, essas poucas semanas podem ser muito proveitosas para proteger o que é seu ou para mudar o que for preciso se sua maneira de agir se tornar ultrapassada. Tudo o que concerne sentimentos estará sob alta tensão e você não deverá responder como de costume: reserve um tempo para refletir, vale a pena.

Gêmeos: Você é um daqueles signos para quem este trânsito de Vênus não abalará quase em nada. Você terá, no entanto, a oportunidade de ajustar e dar uma forma mais inteligente aos seus projetos, colocando um pouco de ordem em suas relações. Um clima muito sensual prevalecerá nestas poucas semanas e poderá proporcionar excelentes momentos íntimos e, de maneira mais ampla, relações mais estáveis em um clima agradável de intimidade e cumplicidade. As condições financeiras mundiais não estão incríveis, por isso será sensato não cometer erros com relação ao dinheiro e adiar decisões importantes no aspecto financeiro.

Leão: Depois de algumas semanas de trocas variadas e recompensadoras, um período mais íntimo se aproxima com a entrada de Vênus em Escorpião. As trocas emocionais provavelmente acontecerão em um âmbito apaixonado, rapidamente devastador. Um clima de desconfiança reinará, e guerras de poder serão prováveis. Ganhos financeiros ou emocionais não-saudáveis correm o risco de dar as caras. Este será um momento em que os excessos serão particularmente prejudiciais para você, assim como gastos ou investimentos imprudentes. Se você conseguir gastar positivamente a enorme energia emocional que esse trânsito provoca, você poderá, durante esse período, começar um trabalho cheio de profundidade.

Virgem: A entrada de Vênus em Escorpião trará o retorno cíclico de uma agradável com um clima que você gosta. Este é um excelente momento para analisar sua vida emocional e financeira com uma lupa, fazendo o balanço que for necessária. Sua vida sentimental poderá renascer, e seus desejos se expressarão com mais facilidade. O acaso estará ao seu lado e sua mente analítica será muito útil nesse misto de paixão e pé atrás. Você terá todos os recursos na mão para fazer o que deseja se tornar realidade e para preservar o aconchego de seu lar, bem como uma economia sólida.

Escorpião: Ao entrar em seu signo, Vênus irá, por algumas semanas, exacerbar os lados mais escuros e mais intensos de sua personalidade. Seu charme magnético estará mais do que nunca em ação, mas o clima será mais para as trocas tumultuadas do que para uma doce união. Sua maneira radical de ver as coisas poderá fazer com que você destrua relacionamentos insatisfatórios ou desperdice sua energia. Mais do que nunca, a autodisciplina deverá ajudá-lo a superar essas semanas intensas e emocionais. Cuidado com as flutuações financeiras, especialmente para aqueles do primeiro decanato, que estarão sujeitos à gastos imprudentes.

Capricórnio: A entrada de Vênus em Escorpião fortalecerá por sua vida emocional, mas também financeira. Muitos capricornianos estarão distantes das paixões devastadoras. Sua compostura será muito útil para separar o joio do trigo sem pressa, mas com grande eficiência. Você será capaz de fazer investimentos muito sábios porque saberá elaborá-los bem. O clima íntimo, combinará perfeitamente com você e se você estiver em um relacionamento, suas trocas serão inesquecíveis durante este período. Solteiros, no entanto, acharão mais difícil encontrar uma alma gêmea durante esse período de grande exigência.

Aquário: Depois de algumas semanas agradáveis de relações fluidas e fáceis, o céu está coberto e prometerá um tempo em que você não ficará entediado, mas perderá algumas penas se não prestar atenção ao que está acontecendo em você e ao seu redor. O mais inteligente será escolher suas lutas bem e não se perder em conflitos intermináveis e estéreis. Se você souber se adaptar bem, poderá tirar grandes lições deste período um pouco problemático, mas rico em experiências!
Touro: Amor à primeira vista, discussões, nervos à flor da pele e momentos de sorte serão as diferentes experiências que você viver com a passagem de Vênus por Escorpião, seu signo oposto. Nada estará morno nas próximas semanas: nem suas paixões, nem seus rancores nem suas atividades financeiras. Para alguns, será necessário lutar contra uma tendência de destruição radical. No entanto, se seus relacionamentos são estáveis, pode ser um período particularmente fértil, especialmente para aqueles que querem ter um filho. Fique muito atento às suas finanças até novembro e tente acalmar seus excessos, inclusive na alimentação.



Câncer: Vênus em Libra ajudou na leveza das relações, que evoluíram com facilidade, às vezes sendo um pouco superficiais, o que pode ter lhe aborrecido nas últimas semanas. A entrada de Vênus em Escorpião o privilegiará. Você se beneficiará das energias positivas de Vênus sem realmente ter de pagar o preço da renúncia ou do sofrimento que outros signos acabaram tendo de pagar. Será um bom momento para fortalecer suas relações, para se declarar no amor ou para manter a sensualidade no relacionamento. Do lado financeiro, será um bom momento para investir, ficando sempre alerta aos riscos, é claro.

Libra: O clima amigável e romântico trará calma na entrada deste período. O leonino irá preferir ficar mais em casa, os ânimos nem sempre estarão em seu auge e os conflitos ficarão oscilantes, o que o deixará muito desconfortável. É seguindo o movimento de recuo e tomando um tempo para entender o que está errado em sua vida que você poderá, no final deste trânsito, se reconectar com relações mais intensas e muito mais gratificantes a longo prazo. Sua energia é excelente e deverá fazer que tudo fique melhor.



Sagitário: Você provavelmente teve muitos novos encontros nas últimas semanas. Chegou a hora de fazer um balanço e, dependendo do grau de apego que o prende às pessoas, os relacionamentos tenderão a desaparecer, enquanto que outros irão se fortalecerem. Não será necessariamente uma tarefa fácil, mas será uma boa oportunidade para colocar suas qualidades à prova, para compartilhar com seu parceiro (e também com seu gerente do banco) seus desejos mais secretos com a chance de ser ouvido e compreendido. Se você manejar bem o seu barco, você terá um belo caminho aberto para a chegada de Vênus em seu signo.

Peixes: Você está entre os poucos signos que se beneficiarão com a entrada de Vênus em Escorpião, e poderá seguir suas intuições. Encontros muito românticos serão possíveis, começando com uma atração frenética. Tudo estará no lugar que deveria estar para que sua vida amorosa funcione, e para que esteja densa e agitada nas próximas semanas. Haverá um pouco de dificuldade, é verdade, mas às vezes é bom esclarecer as coisas para ver com mais sabedoria e começar de forma saudável uma relação. No entanto, para piscianos mais sensíveis, essa passagem poderá ser difícil.

0 comentário - Horóscopo de Vênus em Escorpião


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019