Signos

Quais são seus pontos fortes no amor?

Escrito por David

No amor, podemos tender a enfatizar nossas fraquezas ao tentar superá-las ao invés de nossas forças, mas seria suficiente confiar nos pontos fortes de nossa vida amorosa para começar de novo enquanto aprendemos, é claro, a gerenciar nossos pontos fracos em paralelo. Não é uma questão de negação, mas de distinguir nossos talentos inatos que podem ser o motor de um relacionamento. Além disso, vamos estudar um ponto forte para cada signo astrológico, a fim de explorá-los plenamente:

Áries

Matar o tédio: Você imediatamente pega a faísca no ar para transformá-la num fogo de São João. Você eletriza seu parceiro, assim como ele magnetiza você. Nada pode ser mais ou menos, tudo tem que estar muito bem. Porque os momentos se sucedem e não são iguais: a eterna paixão que não termina graças a sua iniciativa de lançar projetos estimulantes e usar sua franqueza para remover toda a ambiguidade e esclarecer as coisas.

Touro

Oferecer segurança amorosa: Melhor do que ninguém, você sabe o quanto o seu parceiro precisa de atenção e doçura. Você oferece a ele a exclusividade de seus desejos, o calor de seus sentimentos, a ternura de seus abraços. Com você, seu parceiro é mimado, pois ele é a causa de sua alegria de ser e ele o tranquiliza; você o cobre com todo tipo de coisas como presentes, beijos, palavras doces. Satisfazê-lo o satisfaz, e é por isso que a generosidade é mágica.

Gêmeos

Estimular o movimento: Seu lado glamoroso é sempre ter recursos intelectuais para iniciar uma conversa excitante sobre assuntos muito diferentes. Você enriquece seu parceiro e isso faz com que você se sinta bem, pois assim que a centelha do conhecimento acende, você vibra no mesmo comprimento de onda. E quando a mudança do assunto é feita, você equilibra as coisas, levando o casal por uma famosa viagem para esfriar a cabeça. O movimento, tanto interior como exterior, fica por sua conta!

Câncer

Ser romântico: Você estabelece um elo indissolúvel e invisível com seu parceiro, que ninguém pode detectar a priori. Você sabe perfeitamente como manter esta alquimia com o seu amado graças a sua natureza secreta que nutre a chama. Você nunca teve medo de dizer a ele que sua mais linda história de amor é ele. E, na ordem das coisas, seus abraços são sempre muito inspirados e apaixonados.

Leão

Amor com A maiúsculo: Você é um grande amante e não há dúvida de que, aos seus olhos, o amor é escrito com A maiúsculo. Você aprecia o seu parceiro, você está cheio de exaltação por ele, eternamente pleno de admiração, pronto para vê-lo acordar de manhã, vestindo ou tirando a roupa. Você faz tudo para alimentar sua união com surpresas e o ancora no momento presente para viver profundamente seu relacionamento sentimental.

Virgem

Instaurar rituais: Você sabe como manter sua união com seu senso de pequenos hábitos. A rotina lhe cai como uma luva porque é respeitando escrupulosamente algumas regras em sua casa que seu relacionamento ganha bases sólidas. Comemore o aniversário de casamento, abrace de manhã ou à noite, crie noites de cinema... A cultura do casal está bem estabelecida!

Libra

Harmonizar o relacionamento: Você deseja fortemente estar no mesmo comprimento de onda que seu parceiro para estar em sintonia com ele; na verdade, a sua união é parte integrante do seu oxigênio, se não mesmo o motivo da sua vida. Nada importa mais do que a harmonia do seu relacionamento e suavizar os ângulos, se for necessário, para o seu amado se sentir confortável. Além disso, você se beneficia de alguma compensação por essa atitude, pois seu charme também torna seu parceiro muito atento aos seus desejos.

Escorpião

Ser passionalmente apaixonado: Você personifica o amor no coração de seu relacionamento da forma mais inflamada, enigmática e romântica possível. Para os olhos de seu amado, você reserva um striptease psicológico, no qual você deixa cair um por um os véus de seu caráter para generosamente oferecer seus sentimentos. A esse respeito, você sabe se tornar indispensável, pois seu modo de amar é ardente, exaltado e único.

Sagitário

Cultivar a independência: Não há ninguém como você para oferecer um espaço de liberdade para sua alma gêmea. Você o ama generosamente e é por isso que você sabe como equilibrar seu apego, assim como suas atividades externas. E isso funciona perfeitamente em seu relacionamento, pois os sentimentos de ciúmes não são seu forte, e você também encoraja seu parceiro a organizar uma vida fora do relacionamento para que ele possa respirar e se sentir livre.

Capricórnio

Respeitar os valores: Sua sabedoria inata leva você a definir seus valores para torná-los a pedra angular de sua vida como um casal. Você sabe como hierarquizar as prioridades de sua união, assim como seus desejos ou necessidades. Se o seu parceiro deseja agendar um feriado em um novo ambiente, você sabe que isso é essencial, pois coabitar suas duas personalidades em toda a consciência e lealdade é escrever a história de sua união com cumplicidade e serenidade.

Aquário

Ser um amigo amante: Você tem um dom definitivo para cultivar a amizade em seu relacionamento, e este é o segredo da longevidade dos laços de amor que foram tecidos ao longo do tempo entre o seu parceiro e você. Você favorece a cumplicidade e o compartilhamento, a comunicação e a energia. Seu parceiro é seu melhor amigo e seu melhor amante. Amizade e amor são os dois pólos da mesma energia que harmoniza a sua união.

Peixes

Estar à escuta: Você está à escuta de seu parceiro e, quando ele acusa uma pequena redução de energia, você a detecta imediatamente, mesmo que não seja óbvio. Você está motivado a fazer sua união funcionar, então, se falta um pouco de energia para seu amado, você redobra seus esforços para compensar esse declínio temporário e faz todo o possível para que ele se recupere da melhor forma.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Saiba dizer basta em seu relacionamento!

Calcule agora mesmo seu signo lunar!

Dicas e truques para sua vida amorosa

Descubra como você vive a solteirice!