Signos

12 segredos para manter a fidelidade!

Escrito por Tânia

Você acabou de conhecer alguém muito especial, o parceiro que há tanto tempo esperava, sua alma gêmea, a pessoa que preenche todos os seus requisitos e que parece combinar com todos os seus projetos e suas expectativas. Vocês têm muitas coisas em comum, e você já conseguiu conquistá-lo. A questão é que você não quer de jeito nenhum deixá-lo escapar, e agora quer saber como segurá-lo com você. Cada um de nós ama e reage de acordo com seu caráter. Vamos dar algumas dicas para lhe ajudar, signo por signo.

Áries

Ame-o intensamente, encha-o de carinho e palavras de amor. Mas não exagere a ponto de ser muito possessivo. Pelo contrário, seja independente e dê-lhe bastante liberdade e espaço para deixar que ele cuide de suas coisas sozinho. Incentive-o em tudo que ele queira investir ou fazer. Faça elogios, mostre está orgulhoso por ele. Não deixe a rotina se instaurar na relação. Distraia-o, tenha bom humor e seja dinâmico. Seja também proativo e criativo para animar a rotina de vocês, saia da mesmice. Seja romântico e carinhoso, motive-o, ultrapasse suas expectativas. Fazendo tudo isso, você estará no caminho certo para dar tudo o que ele precisa.

Touro

Construa a felicidade de vocês passo a passo, focando na autenticidade, na sensualidade e na sinceridade da relação. Ajude-o a ter uma vida agradável sendo atencioso e criando um ambiente aconchegante. Para evitar conflitos, tenha tato, não provoque ciúmes, não tente mudar o jeito como ele é, nem queira ter o controle de tudo. Muito conectado no seu próprio mundo, mergulhe em sua rotina e se envolva em seus hobbies. Encontrem atividades em comum e cuide do bem-estar e do conforto dele. Para evitar decepcioná-lo, não se mostre muito independente, complicado ou gastão. Seja prático, saiba confortá-lo e prove que ele pode confiar totalmente em você.

Gêmeos

Para continuar em sintonia, demonstre ser apaixonado por liberdade e por aventura. Não sufoque-o, não tente descobrir seus segredos, confie nele. Fuja da rotina, desperte sua curiosidade, mostre originalidade em seu modo de viver. Esteja preparado para enfrentar situações inesperadas, para lidar com seu jeitinho e estabelecer um relacionamento que envolve intelectualidade e dinamismo. Saiba como ser tolerante, carinhoso e presente, dando-lhe liberdade e espaço. Não fique chateado se ele estiver distante. Mantendo-se carinhoso, ele voltará rapidinho para você. Não se apresse em dizer que quer um relacionamento sério. Mostre-se paciente.

Câncer

Saiba como encontrar a dose certa para lidar com suas emoções à flor da pele e reconfortá-lo. Ampare-o e repita sem descanso o quanto você o ama. Encha-o de palavras meigas e de mimos. Deixe claro que ele pode contar com você para tudo. Seja 100% sincero e todo ouvidos. Demonstre interesse por seus interesses e deixe as portas abertas para que ele possa conhecer sua família. Não se ofenda se às vezes ele parecer distante. Seja paciente e esteja atento. Uma vez que ele estiver realmente convencido que seu amor é sincero, ele sairá do casulo e não conseguirá mais ficar sem você.

Leão

Faça declarações apaixonadas, diga a ele o quanto você o adora, dê-lhe toda a sua atenção. Incentive-o em sua vida profissional e em seus hobbies. Tenha orgulho dele, faça elogios. Mostre ser independente, seguro de si e saiba como enfrentá-lo quando for preciso. Mas quando ele ficar bravo, não tente enfrentá-lo. Espere a tempestade passar sem pôr mais lenha na fogueira. Não complique a sua vida: deixe de lado seu ciúme. Parta para o riso e esteja pronto para acompanhá-lo em suas aventuras. Deixe sempre sua opinião clara e quebre sua rotina, propondo novas experiências para viverem juntos.

Virgem

Acima de tudo, não a perturbe em sua organização. Adapte-se ao seu ritmo, à sua vida cotidiana, ao seu perfeccionismo e ofereça-lhe marcos tranquilizadores. Para seus momentos de relaxamento e recreação, avise-a cedo e diga-lhe exatamente onde você quer levá-la e o que você quer fazer. Seja atencioso, atencioso, pragmático e organizado. Cuide dela, ensine-a a relaxar e acalmar sua ansiedade. Prove que ela pode contar com você em todas as circunstâncias. Tranquilize-a sobre o seu desejo de construir um relacionamento estável. Seja como for, mostre-lhe que você é sincero e confiável. Isso ajudará você a avançar juntos e fazer projetos conjuntos.

Libra

Para continuar um romance com um libriano, você terá que reconfortá-lo e motivá-lo o tempo todo, expressando seus sentimentos, despertando seu interesse e redobrando seus esforços para seguir o agradando. Dedique-se e faça pequenos mimos. Seja delicado e faça elogios. Seja gentil, atencioso e diga que ele é único e que você só tem olhos para ele. Seja honesto, diplomático e evite causar brigas. Use e abuse de sua imaginação e de sua criatividade. Não imponha complicações a ele e não se mostre muito autoritário. Mantenha um clima harmonioso e feliz entre vocês.

Escorpião

Seja sincero, não brinque com os sentimentos dele. Mantenha o fogo da relação aceso e continue a mostrar seus sentimentos. Valorize-o e encha-o de amor. Faça de cada dia um novo dia, trazendo um pouco de excentricidade e anticonformismo. Seja ativo, interessante e engenhoso. Não seja indeciso, instigue-o a viver com você emoções intensas e a compartilhar momentos a dois. Use e abuse do seu charme físico e intelectual. Esteja pronto para reconfortá-lo sempre que precisar. Saiba como ser diplomático e não provocá-lo.

Sagitário

Sigam compartilhando hobbies e fazendo coisas juntos, evitando de ser muito pegajoso. Fuja da rotina, continuem se divertindo. Curta o inesperado, tenha espírito aventureiro e sugira atividades diferentes e pequenas escapadas e viagens. Proponha conversas agradáveis e intelectualmente estimulantes. Tenha disposição, seja original e motive-o a lhe acompanhar em novos desafios. Siga o ritmo de sua vida sempre dinâmica. Supere-se para continuar a impressioná-lo. Para ter certeza de que não está colocando os carros na frente dos bois, não se meta em sua liberdade e seja independente.

Capricórnio

Para satisfazer seu jeito exigente, prove que ele pode contar com sua dedicação e com sua sinceridade. Não se esqueça de lembrá-lo sempre o quanto ele é importante para você. Adapte-se a seu modo de se organizar. Incentive-o em suas atividades e projetos. Faça elogios, chamando atenção para suas qualidades e seu sucesso. Não sobrecarregue-o com saídas e planos. Pelo contrário, respeite o fato de que ele é bem caseiro e opte assim por saídas mais tranquilas, em que possam conversar sobre assuntos que agradem os dois. Continue motivando-o e mostre a ele que você é o parceiro ideal!

Aquário

Aquário precisa muito de independência. Portanto, não o pressione, não se meta onde não é chamado. Deixe-o viver sua vida como achar melhor, mostre a ele que você também é independente e que sua agenda também está sempre cheia. Confie nele e deixe-o saber que ele pode contar com você. Mande para longe o tédio e a monotonia e surpreenda-o todo dia propondo sempre coisas novas. Impressione-o com seu jeito de pensar e estando sempre atento a ele. Cultive bom astral e bom humor. Esteja pronto para acompanhá-lo em todas as suas aventuras. Não fale sobre o casamento logo de cara. Seja mais paciente!

Peixes

Muito intuitivo, Peixes quase sempre presente ou adivinha o que o outro pensa. Então não vacile com seus sentimentos. Encha-o de amor e carinho. Mantenha aceso o fogo da relação. Tente sempre incentivar momentos de companheirismo entre vocês. Adivinhe seus desejos e esteja disposto a lhe agradar com o que espera. Motive-o e dê-lhe a estabilidade de que precisa. Incentive-o a agir e tomem decisões juntos. Faça planos e mostre a ele que pode contar sempre com você. Apoie-o em tudo e continue a descobrir um pouquinho mais dele a cada dia.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Os signos que formam um casal de choque

Dicas e truques para sua vida amorosa

Por que é bom ler seu horóscopo?

Como desarmar um conflito amoroso?