Signos

Ser bem sucedido nos encontros via internet

Escrito por David

São certamente milhões de solteiros procurando (ou não) sua alma gêmea no Brasil, e nem é preciso dizer que os cadastros em sites de namoro disparam. Mas quais são as informações e características poderiam ser convenientes ou inconvenientes quando já tiver começado a conversar com um parceiro virtualmente? Isto é o que veremos, signo por signo. Abram alas para os 12 signos do zodíaco!

Áries

Não seja precipitado: Seu jeito meio afobado pode ir longe demais diante de um detalhe do outro, uma curva, o olhar em uma foto, do jeito que ele escreve e fala de si. Por trás da tela, e com esse temperamento seu não ajudando em nada, você acabará fazendo uma declaração apaixonada se não se controlar, até mesmo antes de terem tido um primeiro encontro ao vivo. Isso poderia arruinar inclusive a possibilidade de se encontrarem, passando uma imagem ruim para seu interlocutor. Controle seus sentimentos exagerados para evitar afundar este início de relacionamento.

Touro

Escolhendo o menu : Você com certeza curtiria mais um site do tipo marmitalove.com.br, em que os usuários poderiam compartilhar seu amor pela comida, e em que você teria a chance de encontrar sua alma gêmea-gourmet. Entre avental e cuscuz vocês poderiam trocar saborosas palavras em um primeiro encontro romântico e cheio de doçura. O bônus seria que vocês poderiam contar com um conselheiro de dietas e até baixar o Marmita Book, cheio de dicas culinárias.

Gêmeos

Não tente fazer papel de quem você não é : Não tente digitar mais rápido que sua cabeça consegue pensar. É claro que você não quer esconder suas qualidades, mas não precisa atolar o outro com um monte de informação sobre você.

Seja verdadeiro, mostre sua personalidade através de suas palavras e conecte-se emocionalmente com a outra pessoa. Busque tocar seu coração, é aí que está o segredo. Não perca tempo exaltando sua inteligência e seja todo ouvidos para o outro.

Câncer

Não comece já se declarando : Deixe de fantasiar e criar histórias pensando no par perfeito que vocês poderão formar enquanto digita mensagens cada vez mais apaixonadas, pensando já no primeiro encontro de vocês. E muito menos pergunte a ele se quer ter filhos ou em que pé estão na relação virtual, ou mesmo nos primeiros encontros ao vivo. Seu parceiro vai pensar que você quer se casar a todo custo e que não há mais nada que importe para você.

Leão

Seduza, mas não exagere: Como você tem tendência a se exaltar facilmente, não comece a bombardear o outro com fotos em que você saiu bem ou em que você está atraente, enfim, não crie um ambiente super sedutor porque os sentimentos são, para você, o poço das paixões. Vá pouco a pouco, ouça o que a outra pessoa diz, responda na medida e pronto, você passará a impressão de ser a pessoa incrível que você é.

Virgem

Mostre suas qualidades : Você sabe bem que não gosta de se colocar em evidência e isso pode acabar com as ideias incríveis que a pessoa com quem você tem conversado faz de você. Não hesite mais e fale de sua carreira, de suas habilidades, de seus diplomas, se tiver. Isso não significa que você está se achando, a questão é: faz sentido esconder seus talentos e qualidades? Conte sobre suas conquistas e você provavelmente conseguirá marcar um encontro mais rápido do que imaginava.

Libra

Não se coloque em segundo plano: Você já está tão animado em falar com alguém que lhe atraiu que já está pronto para se colocar em segundo plano, sem se dar conta disso, para lhe dar o lugar de destaque. Se já nessa fase das conversas pela internet você chega ao ponto de dizer que gosta de filmes de ação só porque sabe que ele é fã desse tipo de filme, sabe-se lá o que pode acontecer quando vocês se encontrarem. Você vai apagar cada vez mais quem você é, do que gosta. Por isso, dê o melhor de si mesmo, mesmo que não esteja totalmente em sincronia com o outro.

Escorpião

Seja engraçado : Não leve tudo tão a sério, muito menos evite querer ficar sabendo o status da relação virtual. Isso não quer dizer que a relação seja superficial e por isso você poderá tratá-la como tal. Significa apenas que você precisa dar o espaço e o tempo necessários para a relação que começa. Seu coração se perde facilmente e se fecha até que consiga conquistar quem tanto quer, cuidado. Seja engraçado em suas conversas e depois disso pode deixar seus sentimentos livres; pode ter certeza que até o universo ficará com ciúmes.

Sagitário

Evite a falta de jeito : Você provavelmente será do tipo que não revela tudo nas conversas virtuais, para guardar um pouco de mistério. O segredo é encontrar o equilíbrio entre mostrar um pouco de si, evitando também de contar com desinteresse sua vida apenas por pequenas histórias sem graça, como você faria para contar sobre sua semana para sua mãe. Você é muito espontâneo, então use disso para surpreender o outro no primeiro encontro.

Capricórnio

Deixe o passado para trás : Olhe para frente e deixe para trás seu passado, porque se você começar a falar sobre seu ex e sobre como alguns momentos no final do relacionamento foram ruins, esse parceiro potencial pode pensar que você ainda não virou a página e isso pode assustá-lo um pouco. Concentre-se nos aspectos positivos do passado e do presente e dê mais cor ao seu olhar às vezes tão realista sobre a vida.

Aquário

Não fale sobre temas polêmicos : Suas ideias se encaixam muito bem com esta pessoa que você conheceu pela internet, principalmente porque o que você pensa sobre a vida, cheia de independência, liberdade de ser e de pensar combinam muito bem com o que ele acredita.

Mas para fazer tornar tudo isso real, evite falar sobre política, pois talvez ele não concorde com seu posicionamento. E se a coisa esquentar, o importante é que seja debaixo das cobertas.

Peixes

Não idealize demais : Somente quando vocês saírem pela primeira vez é que você poderá realmente começar a pensar na ideia de um relacionamento de verdade. Evite fantasiar demais e ter expectativas a partir do que vocês conversam pelo site, porque você pode se decepcionar quando se encontrarem. Tudo bem ficar sonhando sobre a pessoa, mas mantenha os pés no chão, deixando de lado tantas projeções que só farão com que o encontro venha a ser menos romântico do que poderia ser.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Tenha sucesso em seu primeiro encontro!

Razões para ser solteiro e feliz!

10 boas razões para amar sua mulher

Por que é bom ler seu horóscopo?