Meu Horóscopo do Dia
Sábado 30 de Maio
Santa Joana d'Arc
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Solteiro e feliz!

  Escrito por Virginie Lassère


Mais romances na sua vida, por escolha própria ou não? Seja qual for a opção, a pausa entre dois relacionamentos é o melhor momento para amar a si próprio e fazer coisas para você, escolhas que você nunca conseguiria fazer quando está comprometido com alguém. Estar solteiro é uma alegria! Para provar isso, aqui vai uma lista para cada um dos doze signos, uma série de razões para se alegrar!

Áries: Você terá tempo para fazer o que gosta. Você agora terá chance de fazer um monte de atividades. Seja esporte, arte ou jardinagem: você poderá mergulhar de cabeça no que quiser. Isso talvez seja menos incrível do que estar em um relacionamento, mas a questão principal é que você se sentirá mais vivo, mais comprometido com você. É essa energia, dentre outras, que lhe faz bonito e poderoso. E o que é mais gostoso do que se sentir bonito e poderoso…

Você vai recuperar sua autonomia. Tomar conta de outra pessoa não é seu forte. Nem muleta nem assistente social, você é atraído por pessoas independentes e como você é um dos exemplos mais perfeitos disso, essa disponibilidade na pausa entre dois relacionamentos é o momento perfeito para recuperar sua independência, ocasião ideal para retomar sua liberdade de pensamento. Você é forte e tem a chance de provar isso.

Você poderá encarar desafios. Você pensou que não seria capaz de montar uma prateleira ou checar o óleo do carro? Cara a cara com uma chave de fenda ou um motor, você é forçado a superar pequenos desafios, encontrar soluções e entender que você é muito mais talentoso do que pensava. Estas são apenas pequenas vitórias, mas olhadas de cima são verdadeiros triunfos pessoais.

Gêmeos: Você se encontrará novamente consigo mesmo. No começo, é verdade, é estranho não ter aquela pessoa que repetia o tempo todo como você é bonito. Mas é preciso pensar e se questionar: eu só existo segundo o olhar do outro? É claro que a resposta é não, obviamente é não, e você aprenderá a se desprender da ideia que faz de você mesmo e se reconectar com o que você é. Alguém bom, obviamente uma pessoa do bem.

Não precisa mais fingir. Não precisa mais contar piadas quando na verdade você só queria chorar, nem dizer sim quando na verdade queria dizer não, de fazer um papel de alguém que não combina nada com você. Você tem o direito de finalmente ser você mesmo e nada melhor do que um período solteiro para se redescobrir. Tome seu tempo, esta viagem interior valerá a pena.

Novo em folha, e bonito. Estar livre, leve e solto é apenas uma aventura da vida. Para você que adora o que é diferente e se anima com mudanças, aí está um prato cheio. Você poderá quebrar a rotina, coisa que não é mesmo para você. Cabe a você criar outros interesses, se conectar com outras pessoas, de provar de tudo. Você tem talento para isso e, além do mais, agora você tem as mãos e o coração desatados.

Leão: Você vai se libertar do julgamento do outro. Como você tem uma necessidade constante de agradar os outros, finalmente essa será a oportunidade de entender por que essa necessidade de querer sempre seduzir, razão que lhe leva a criar tantas estratégias para conquistar o outro. Existir apenas para agradar uma plateia, isso lhe limita, cria uma dependência da qual você precisa se liberar, para descobrir quem você é de verdade e o que você quer. Olhe para si e mergulhe de encontro a sua essência.

Você vai se vestir como quiser. Tudo bem usar saia, lápis e escarpins para sair, mas quando você está em casa, faz sentido ficar de salto alto ou de saia justa? Ainda que sem desleixo, até porque isso não se encaixa no seu perfil, você poderá finalmente dar uma trégua nas roupas super estilosas. Invista mais nas calças soltinhas, num suéter confortável, seu corpo tem direito de ter um pouco de paz. E sua mente seguirá esse ritmo.

Você se tornará mais tolerante. Deixar de fazer algo ao em vez de fazer, mesmo que com defeitos, você percebe como você dificulta as coisas pra você mesmo? A troco de quê? O orgulho leva à vitória, é verdade, mas isso também a afasta. Então agora basta confiar em si, seguir sua intuição, cometer alguns erros, de encarar esse desafio. Não apenas não é tão grave como você pensa, como também é importante errar para crescer. Prometa isso para você mesmo. Aceite às vezes não estar no topo das coisas o tempo todo, se até a Madonna aceita isso às vezes, por que você também não pode?

Virgem: Seu lado mais relaxado vai aparecer. Você sempre fez tudo certo e isso é ótimo. Só que o fim do seu relacionamento evidencia uma falha que você não previa. Você percebe que isso não é uma coisa que acontece apenas com os outros, o que prova que o seu desejo de perfeição não é garantia contra todos os incidentes. Quando você se der conta disso, passe a dar cuidar mais de você mesmo. Deixe suas regras e princípios tão rígidos um pouco de lado e viva segundo suas vontades. Desate suas amarras, você finalmente poderá estar onde ninguém lhe espera e o melhor ainda está por vir.

Não é preciso ter tudo sempre tão arrumado. A vida está em constante movimento e movimento é desordem. Pare de colocar pessoas em caixas e objetos em armários específicos. Aceite a bagunça, e melhor ainda, provoque isso! Deixe seus pertences por aí, deixe sua mente vagar. Você encontrará lugar no que parece ser anárquico. Porque se é reconfortante ter uma vida organizada, uma casa exemplar, um parceiro formatado ou ideias como se deveria ter, onde ficará a emoção de viver?

Fica proibido proibir. Não fazer isso, não fazer aquilo... Você sempre ouviu isso, e entre prisões educacionais e regras pessoais, você nunca moveu um centímetro, nem mesmo na fase adulta, para mudar tudo isso. Adeus ao passado! É hora de deixar isso para trás e estar solteiro é perfeito para isso. Faça experiências, todo tipo de experiência. Dia e noite, surpreenda-se, aprenda, descubra, aprecie, teste, comece de novo. Tudo isso será muito bem-vindo para o seu próximo relacionamento.

Escorpião: Você terá a oportunidade de reconstruir tudo. Faça uma boa limpeza no passado, você é muito bom nisso. Com essa pausa de relacionamentos, de histórias de amor, aí está uma grande oportunidade para você. Claro que não é mais fácil para você do que para os outros, mas sim, não se pode negar que você tem capacidade de renascer das cinzas. Sem dúvidas você é uma majestade.

Você poderá ser fiel a si mesmo. Desejo, sensualidade, sexualidade... Você foi feito para tudo isso e sabe bem disso. Já que está livre para fazer o que quiser com quem quiser do jeito que quiser, não faria o mínimo sentido se privar de algo. A cereja no bolo é que você não tem que dar nenhuma desculpa a ninguém, nenhuma prova a fornecer. Sua privacidade permanece privada.

Você aprenderá a ser mais meigo. Passada a revolta, o ressentimento, a raiva, os excessos, você percebe agora que é tempo de acalmar um pouco. Porque o que seu antigo parceiro aguentou em você não é garantia que um próximo parceiro aguentará. Em suma, é hora de entender que a vida pode ser levada de um jeito mais tranquilo, e que os outros não são sempre corrompidos, que os relacionamentos humanos podem se basear no bem. Basta você começar mostrando o seu lado do bem.

Capricórnio: Você fará novos amigos. Você não é do tipo que se entrega facilmente, nem daqueles que enchem o saco de seus amigos com seus problemas. Ainda que isso seja bom para seu orgulho, é terrível para se livrar de seus sofrimentos. Mesmo que você sinta necessidade de fazer isso para se proteger, saiba que é inútil se fechar desse jeito. Mesmo que não seja da sua natureza, você terá de aprender a recorrer aos outros, a se abrir para eles. Com sua personalidade rica e complexa, você rapidamente atrairá a atenção deles e conquistará seus interesses.

Você terá tempo para ouvir você mesmo. Rejeitar suas emoções, por que razão, a troco de quê? Não tem por que sentir vergonha em ficar triste. Não tem nada de estranho em rir sem motivos. Como ninguém estará lhe vigiando e ninguém vai lhe julgar, por que ser tão severo com você mesmo? Feche os olhos e conecte-se com seus sentimentos. É hora de se reconectar com o que você é em sua essência.

Tudo o que você possui é seu. Você gosta de dinheiro, embora muitas vezes ache difícil reconhecer e ache ainda mais difícil admitir para os outros. Porém, você é agora responsável apenas por seus débitos (muito raros) e seus ganhos (muitas vezes substanciais), de forma que você poderá investir em projetos sólidos e lucrativos. Ao invés de levar certas coisas ao pé da letra, releve. Seu bom senso o ajudará.

Aquário: Você é livre. É possível que essa liberdade de estar solteiro não seja resulte de uma escolha sua, mas o fato está aí: você está livre como o ar. E de ar, você nunca tem o suficiente. Saia com quem você quiser, não tenha hora para voltar quando estiver com quem você gosta, invente um bom jantar ou apenas não prepare nada... Essas coisas são apenas detalhes para algumas pessoas, mas para você isso significa muito. É você quem escolhe, você quem toma o controle de sua vida. Livre como o ar!

Deixe a rotina para trás! Preparar as refeições, fazer compras, lavar a roupa. Todas essas tarefas do dia a dia, da existência cotidiana, você tem razão, não têm nenhuma graça. E é nisso que ser solteiro pode ajudar, porque a vida cotidiana será o que você quiser fazer dela. Você não está preso a nada, não tem contas a prestar e terá que encontrar o melhor jeito de se organizar, mesmo que isso equivalha a nenhuma organização, se você quiser assim.

Você não será mais preso à monogamia. O mesmo parceiro para fazer as mesmas coisas do mesmo jeito sempre, sua curiosidade e seu gosto por experiências desaparecem rapidamente nesse contexto. Hoje tudo é diferente. Geralmente não muito confortável com a intimidade sentimental e sexual, você poderá petiscar aqui e ali momentos de prazer sem se comprometer. Ceda um pouco, leve o máximo possível, a troca não é justa, mas contanto que você conduza o jogo, isso não representa nenhum problema moral.
Touro: Você terá tempo para fazer as coisas no seu tempo. Nada nem ninguém lhe pressiona. Você poderá organizar seus dias como quiser. Dias cheios ou de preguiça, é você e só você quem decidirá. Essa pausa entre dois relacionamentos, entre duas histórias de amor, entre o passado e o futuro, permitirá que você coloque as coisas em ordem, estude sua situação com calma e faça o melhor possível para embarcar no caminho que combina mais com você.

Você poderá separar o ser do ter. A sensação de falta de algo não lhe agrada. Mas possuir uma outra pessoa como possuímos uma máquina de lavar ou um vestido de marca, será que este é o caminho? Não basta acumular bens, é preciso saber o que faz bem para você. Seus parceiros anteriores lhe fizeram realmente bem? O que você espera no próximo relacionamento? Quais são suas prioridades? Férias do coração, aí está o momento ideal para se livrar do que é superficial e focar no que é essencial.

É hora de dizer sim para a vida. Quando você entra em um relacionamento, você se compromete totalmente. E se você fizer exatamente isso que faz nos relacionamentos com você mesmo? Isso mesmo, você. Não o outro. Você. Invista no que lhe faz feliz, no que lhe traz algo, no que faz você crescer. Estes são todos os pontos fortes que enriquecerão sua próxima história de amor.



Câncer: Você aprenderá a virar a página. Você certamente já virou outras e terminar uma relação com alguém em que você realmente acreditou não é fácil. Sim, é complicado, mas não impossível de viver. Que seja algo que você quis ou que você foi obrigado, estar solteiro é de todo modo algo que lhe ajudará a crescer. Não adianta se apegar a algo que não existe mais, isso é uma perda de tempo e de energia. Você se dará conta disso conforme o tempo for passando e então juntará suas forças para investir em projetos mais interessantes.

Você saberá nadar. Não faz sentido fazer tempestade em copo d'água, se afogar, porque não haverá ninguém para lhe resgatar. Diante de dificuldades, é com você e só com você que você poderá contar para achar soluções. Todas essas coisas que você se sentia incapaz de fazer, bem, você vai perceber que é sim capaz e se sentirá orgulhoso de si.

Você deixará a timidez para trás. Até porque você não tem escolha: você tem que conhecer novas pessoas. Ser reservado, isso é coisa do passado: ter de se virar sem a ajuda de outra pessoa, isso vai lhe ajudar a criar asas. Sim, você é capaz de falar em público. Sim, você consegue ter a atenção dos outros. Sim, você sabe argumentar com rapidez. Sim, você tem uma boa intuição que lhe ajudará a não sair dos trilhos. Basta se aceitar e confiar mais em você.

Libra: Não precisa mais deixar sua personalidade em segundo plano. Lembre-se de tudo que você fez para agradar, todas aquelas vezes em que você disse que sim enquanto preferia dizer não, todas as atividades que você se forçou a ir para acompanhar seu parceiro, tudo isso tem seu fim agora, e é hora de parar. Você dedicou muita energia tentando não machucar ninguém, e agora você pode dedicar essa mesma energia a você.

Você terá que fazer suas próprias escolhas. Ao sentir medo de tomar um caminho errado, você tem dificuldade de seguir uma direção e se manter nela. Só que agora ninguém poderá decidir as coisas por você. É complicado, mas é uma boa oportunidade para aprender. Estes costumes que você tem hoje combinam realmente com você? Pergunte-se isso. Afinal, essas são coisas que resultam de suas escolhas pessoais? Questione-se, reavalie suas escolhas.

Você poderá receber quem quiser. Quantos bons amigos ou velhos amigos você deixou de lado, sob a desculpa de que seu antigo parceiro não suportava vê-los nem pintados de ouro? Mesmo se tiver sido apenas um, já é demais. Agora você tem a oportunidade de se reconectar com essas pessoas e convidá-las para sua casa. Você que é tão bom anfitrião poderá agora reconstruir sua reputação.



Sagitário: Você está embarcando em uma aventura. O que parecia ser um plano traçado saiu dos trilhos. Seu último parceiro foi para a categoria de ex, e seja isso uma boa ou uma má notícia, você agora está livre para embarcar em uma nova aventura. Todo tipo de aventura. Considere sua vida futura como um território livre para explorar. Tudo é possível. Tudo está em aberto. Você que não suporta lugares estreitos, aí está a oportunidade de ir além das fronteiras que o costume ou o conforto haviam impedido.

Você terá coragem de ser honesto consigo mesmo. O que não funcionou? Que erros você cometeu? O que você vai mudar no seu próximo relacionamento? O que é incrível em você é que você nunca esconde as coisas. Você expressa seus sentimentos diretamente. Você é super honesto e acima de tudo, é movido por este incrível entusiasmo que faz de um episódio ruim uma experiência interessante e construtiva.

Você voltará a ser independente. O reconfortante conforto de uma vida a dois é algo que você gosta. E isso é compreensível. Mas por trás do bom parceiro pulsa alguém que adora andar fora dos trilhos. E agora é a hora, o momento de mostrar as cartas que você tinha debaixo da manga, o momento de viver como você quiser, o momento de se reconectar com sua liberdade e se livrar das amarras que lhe atavam, das regras e das convenções que lhe moldavam.

Peixes: Você seguirá seu fluxo natural. Sempre pronto para seguir o que está acontecendo, o que é dito, o que é feito, você quase sempre se esquece de expressar o que realmente é e o que quer. Uma vez solteiro, está tudo acabado. É o fim de ficar assistindo a vida pelo olhar do outro, de agir de acordo com os desejos do outro e até de às vezes se tornar alguém que você não é. Você tem que encontrar sua identidade, ter novos interesses, tornar-se autônomo, ir aonde quiser ir.

Você terá chance de se adaptar a tudo. Com uma incrível capacidade de ser flexível, você tem o dom de se sentir confortável em toda parte, de se adaptar a todo tipo de situação. Estar solteiro é uma destas muitas situações e certamente não é o mais difícil para alguém como você. Sim, você passará por dias difíceis. Sim, você viverá momentos ótimos também. Mas repita a si mesmo que é apenas um obstáculo na curva do rio. Você já viveu outros momentos assim, viverá outros ainda, e assim segue em frente...

Você não terá restrições. Exceto aqueles que você mesmo se impuser. Isso significa que seu campo de ação é amplo e empolgante. Você que odeia ouvir sobre disciplina, princípios, pode enriquecer-se com novas experiências, belos encontros e seguir os perigos da vida. Nada é fixo. Tudo é descobrir. O mundo é seu.

0 comentário - Solteiro e feliz!


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019