Meu Horóscopo do Dia
Sábado 30 de Maio
Santa Joana d'Arc
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Amar-se apesar da diferença de idade?

  Escrito por David


Hoje em dia, amar pode nos levar para além das categorias e classificações convencionais, e haver uma diferença de idade pode ser aceitável. Isso porque a norma padrão não faz mais sentido quando o amor elimina os limites e as regras estabelecidas, seja dentre os membros da sociedade, seja dentre casais famosos, como Macron e sua esposa ou o casal Trump. Mas o que dizem os signos do zodíaco nesses casos? É justamente isso que propomos abaixo:

Áries:
Relacionamento com alguém mais velho: Você não se deixará levar por um ritmo mais lento ou muito tranquilo, pelo contrário, você tomará as rédeas da relação e organizará um cronograma que lhe garantirá um tempo ativo e agitado, e você ficará de olho para que sua cara metade se mantenha em atividade!

Relacionamento com alguém mais jovem: Você vai se unir a sua energia e confiar nele para decidirem juntos saídas e atividades. Essa dinâmica entre vocês o levará a frequentar a academia, a improvisar saídas em um equilíbrio enorme e recíproco.

Gêmeos:
Relacionamento com alguém mais velho: Às vezes, será bom que você conheça uma pessoa mais madura, pois você gostará de sentir algo que muitas vezes lhe passa despercebido: uma espécie de cuidado aguçado de sabedoria. Seu lado maluco vai ficar mais contido.

Relacionamento com alguém mais jovem: A dois, vocês poderão soltar faíscas. Você roubaria a cena inclusive, porque você está sempre cheio de projetos ou ideias. Em todo caso, vocês formariam um casal impecável porque vocês estão sempre em movimento, se mudando de uma cidade para outra ou de um país para outro.

Leão:
Relacionamento com alguém mais velho: Você aprenderá muito na presença dele, especialmente se ele curtir ter a idade que tem, que é aquilo do que você sente um pouco falta, e também se ele não deixar tudo na cara sobre si. Você irá curtir também sua postura de dar mais valor à inteligência e ao comprometimento do que ao corpo, ao lado físico.

Relacionamento com alguém mais jovem: Evite ter crises sobre seu corpo em sua companhia e não caia na armadilha de fazer um ajuste aqui e ali com laser, ou um botox para reparar o rosto. Você terá tudo a ganhar ao aceitar a passagem do tempo e aproveitar o momento eterno, o momento eternamente jovem.

Virgem:
Relacionamento com alguém mais velho Você vai dar-lhe cuidado e atenção com este seu lado estilo terapeuta, sempre atento e que prescreve as coisas certas para que ele fique bem. Sua cara metade irá gostar da consideração que você tem por ele e do fato de você sempre ter um bom conselho a dar.

Relacionamento com alguém mais jovem: Vocês partirão juntos em busca de massagem com pedras quentes, o que ele irá amar, mas se você exagerar querendo propor sopa de brócolis para o menu do jantar, talvez você terá momentos de solidão.

Escorpião:
Relacionamento com alguém mais velho Seja compreensivo, não imponha várias regras e instruções para manter a força e a juventude, enchendo-o de protetor solar e creme pós-sol. Seu parceiro pode estar envelhecendo melhor do que você e há uma lição a ser aprendida, essa é a chance de aproveitar o aprendizado!

Relacionamento com alguém mais jovem: Provavelmente isso apenas lhe ajudará a abrir seu arsenal antienvelhecimento, para combater as primeiras rugas. Você ficará contente em ter a pressão da juventude do seu parceiro para manter-se jovem e desfrutará dele da melhor forma que puder.

Capricórnio:
Relacionamento com alguém mais velho: Você se adapta muito bem ao seu companheiro porque você desde sempre teve maturidade e bom julgamento das coisas, o que gera uma bela união entre vocês, que muitos invejam. Vocês se entendem muito bem porque vocês dois aceitam bem o surgimento das rugas dele, com filosofia.

Relacionamento com alguém mais jovem: Você terá o lado mais paternal que consiste em adorar brincar com sua autoridade para ensinar valores que você acha que são essenciais. Ou sua cara metade será aberto o suficiente para aceitar seu jeito, ou ele terá dificuldade em aceitar, exigindo que alguns pontos sejam ajustados.

Aquário:
Relacionamento com alguém mais velho: Não é tão fácil para você aceitar o ritmo mais lento do seu companheiro, e por isso você pode acabar dando uma escapada para ir ver um amigo ou tomar uma cerveja com um colega. No entanto, você gosta das pequenas pausas cheias de sabedoria em sua companhia, que lhe trazem muita inspiração.

Relacionamento com alguém mais jovem: Como você é politicamente incorreto, você imita uma idade ainda mais jovem que a do seu companheiro, fazendo festas, propondo saídas, visitas a exposições, fumando e saboreando vinho tinto enquanto se expõe ao sol, você faz de tudo.
Touro:
Relacionamento com alguém mais velho: Sair com uma pessoa mais velha combina com você de alguma forma, pois você adora aproveitar as coisas simples da vida. E, além disso, a aparente segurança que lhe transmite este parceiro vai de encontro com o seu jeito de ser.

Relacionamento com alguém mais jovem: Você provavelmente baterá um pouco de frente com ele, pois tem um ritmo mais lento, mas você acabará se dando conta da beleza, da espontaneidade das emoções e do amor. Somar um pouco de imaginação a seus pensamentos fará você se sentir melhor.



Câncer:
Relacionamento com alguém mais velho Você pode projetar nele a imagem de um pai e, por isso, você precisará ter muita atenção e cuidado. Isso pode funcionar muito bem por causa de sua sensibilidade e também sua capacidade de ouvir os outros, independentemente de quem seja.

Relacionamento com alguém mais jovem: Você pode pensar que sua história não durará por causa da idade significativamente menor do que a sua. Para se sentir melhor e fortalecer o relacionamento, você deve simplesmente deixar que suas emoções se misturem com a dele, o que será mais gratificante do que tentar cobrir suas necessidades de segurança e precaução.

Libra: Relacionamento com alguém mais velho: Sua cara metade lhe inspirará a se tornar a pessoa que você se recusa a ser, procurando lhe ajudar a ser menos indeciso e mostrando possibilidades mais amplas, que poderão lhe levar adiante de modo mais estável. Você aprenderá muito graças a ele.

Relacionamento com alguém mais jovem: Você é de um tipo tradicional, enquanto ele às vezes preferiria lhe levar para uma super festa. Por isso, você buscará tranquilidade na vida a dois, propondo momentos exclusivos de intimidade para compartilharem.



Sagitário:
Relacionamento com alguém mais velho: Você é meio inconstante e ao mesmo tempo carrega convicções de modo que talvez vocês se desentendam, até mesmo no quesito gostos/interesses. Por exemplo, você sairá dançando uma música da sua geração, enquanto seu parceiro não estará nem aí. Mas isso não impedirá que vocês tenham cumplicidade.

Relacionamento com alguém mais jovem: Você vai ser o tipo que vestirá uma calça jeans para ir a um compromisso ou vai acompanhá-lo a uma sessão fitness para se divertir. Sem stress, e quanto mais o tempo passa, mais essa relação se beneficiará de dias felizes.

Peixes:
Relacionamento com alguém mais velho: Você se esquece da idade de sua cara metade porque para você isso não importa realmente. Você nem notaria sua cor de pele se fosse diferente. Somos todos irmãos e sentimos amor por jovens e idosos, homens e mulheres, mais velhos e mais jovens.

Relacionamento com alguém mais jovem: Você aproveitará a oportunidade para ganhar um pouco de energia, se inspirando em seu companheiro, assim como para alimentar sua inspiração e recuperar a leveza de espírito, que faz com que você derrube barreiras e acabe com fronteiras.

0 comentário - Amar-se apesar da diferença de idade?


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019