Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 23 de Setembro
Santo Pio de Pietrelcina
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » » »

Dicas e truques no amor

  Escrito por Virginie Lassère


Entre casa, trabalho, filhos, corremos tanto que às vezes perdemos o que importa. Para voltar a dar prioridade ao amor em seu relacionamento, fizemos uma checklist com os pequenos detalhes que parecem insignificantes, mas que na prática fazem toda a diferença. De acordo com o signo do seu companheiro, veja algumas dicas que manterão a chama acesa para uma relação duradoura. É preciso praticar todo dia, como os exercícios físicos…

Áries: Pergunte sobre como vai. Sobre o que ele tem feito. Sobre seus projetos. Sobre suas ambições. Tome cuidado para não investigá-lo, apenas mostre seu entusiasmo por suas atividades. Como ele adora ser bajulado, sua curiosidade cairá como uma luva. Mostre que precisa dele, que ele é útil. Peça-o para carregar as sacolas de compras, afinal só ele e seu poderoso bíceps conseguirão cumprir essa árdua tarefa. Entre sapatos na promoção e essas botas incríveis, qual escolher? Olha lá, é só ligar! Ele faz de tudo para lhe salvar, ele existe, procure-o. Façam amor. No sofá, no bicicletário, no chuveiro... mostre seu gosto por aventura, por sensações intensas, por experiências extremas. Vocês não têm medo. Não são do tipo que perdem a chama. Pois mostrem isso.

Gêmeos: Abra a porta aos convidados. Sempre tenham visita e muito movimento. Esteja sempre pronto para colocar mais um talher na mesa. É essa capacidade de adaptação que irá encantar seu geminiano. Quanto mais ele se sentir livre para ir e vir, mais feliz ele retornará ao seu ninho de amor. Deixe-o falar. Nunca esqueça que pela cabeça do geminiano tudo (ou quase) se passa. Então, pare o que você estiver fazendo, sente-se e ouça-o. De verdade. Entre sua agilidade intelectual e assistir TV, você o escolheu. Não diga nada. Fazer um escândalo? Muito vulgar! Diante de sua infantilidade, oponha-se com um silêncio superior. Diante de suas provocações, mostre-se indiferente. Você vai tirar de letra quando ele não souber mais o que fazer, e sairá com dignidade.

Leão: Vista-se bem! Mesmo que a ocasião seja um jantar na cozinha, ponha o salto alto, haja como princesa. Você é o espelho do seu leonino. Se ele te vir linda, ele se sentirá lindo também. Acaricie a mão dele. Simples assim, quando estiver de passagem, sem demonstrar que tem uma intenção específica. Simplesmente para sentir que ele está ali com toda sua força e sua segurança. Saber que ele lhe faz sentir segura faz com que ele se sinta também. Peça-lhe ajuda. Esqueça que você sabe como trocar uma lâmpada ou colocar o assoalho. Lembre-se que ele tem um lado cortês sempre a postos para entrar em ação. Mostre que sempre precisa dele, como uma porcelana delicada, e ele ficará mais que feliz em enfrentar o perigo por você.

Virgem: Passe água sanitária em tudo. Nas maçanetas, nos banheiros, nas bancadas, nos azulejos... da adega ao sótão. Tenha uma casa tão limpa que seu virginiano poderá comer até no chão. É claro que ele nunca fará isso, mas se por acaso acontecer, ele poderá, porque estará tudo limpinho. Cozinhe bons pratos com ingredientes orgânicos. 322 calorias na entrada, 538 na sobremesa... não podemos brincar com dieta! Obcecado por seu colesterol, sua curva glicêmica, sua pressão, seu virginiano é muito cuidadoso com cada elemento de sua refeição. E saúde! Faça-o rir. Tire sarro de você mesmo. Dê verdadeiras gargalhadas sobre as situações da vida. Essa capacidade de distanciamento que permite rir de si mesmo será admirada por esse virginiano tão observador. E se você motivá-lo também por esse caminho, ele será capaz também de rir de si.

Escorpião: Marque encontros com ele. Convide-o para almoçar na pausa do trabalho. Reserve um quarto de hotel para uma rapidinha. Diga de manhã que uma surpresa o aguarda em casa. O objetivo é de propor ocasiões, de quebrar o ritmo, de manter o suspense. Olhe para ele. Com apetite. Com desejo. Com interesse. Deixe transparente o amor que ele lhe inspira, o desejo que lhe toma, o prazer que você sente em sua companhia... Seu escorpiano é ao mesmo tempo poderoso e inocente, e precisa também ser reconfortado. Agrade seus dois lados. Deixe ele ganhar. Não encontrar um lugar para estacionar, perder as chaves, uma chuva repentina e pronto, ele ficará irritadíssimo. Tentar trazê-lo à razão pode ser arriscado, prefira relaxar, agir com meiguice, e depois retomar o controle, em outras situações.

Capricórnio: Peça conselhos. Como montar este móvel? O que ele faria no seu lugar? O que ele acha da sua ideia? Como ele adora ter o controle de tudo (ou ter a impressão de que controla tudo), ele gosta de ser consultado, o tempo todo, sobre tudo e sobre nada também. Mesmo que no fim das contas você faça como quiser, você fará com que ele se sinta importante por ter sido consultado. Deixe a porta fechada. E sem bater. Seu capricorniano precisa ficar sozinho de vez em quando, então mostre que você respeita seu quadrado, seu cantinho, seu jardim secreto. Não perturbe! Aqueça seus pés. Se ele parecer um pouquinho resfriado, já prepare um chazinho. Está com tosse? Tire a temperatura dele para ver se tem febre. Isso pode parecer bobo, mas para alguém mais reservado como ele, isso vale bastante.

Aquário: Não faça muitas perguntas. Ele chega tarde em casa? O que é isso, hein! Com quem ele estava? Nunca desça o nível fazendo esse tipo de perguntas. O objetivo é mostrar que o ciúme mora longe de você. Ficando bem acima dessas bobeiras, você subirá certamente um degrau de seu reconhecimento. Pule em cima dele. Sem aviso. Sem anúncio. Faço isso nos lugares mais inusitados. E se possível, testando posições estranhas. A experiência, o novo, o engraçado, é isso que o aquariano procura no amor. Um amor bem carnal... Sempre tenha projetos. Tenha agenda fechada para a próxima hora, para o próximo mês, para o próximo ano. O aquariano odeia o passado, muitas vezes deixa o presente de lado e fantasia sobre o futuro. Sua energia e sua imaginação farão com que ele queira seguir com você.
Touro: Mime-o cozinhando para ele. Torne-se a estrela do bife tartar, a diva da lasanha, a princesa do picadinho... Tudo de mais aromático. Tudo que lhe faça salivar. Tudo de mais delicioso. Pronto, ele está derretido! Esteja atento. A sua saúde. Ao seu mau humor. Ao seu bom humor. Mesmo que você não consiga fazer muito coisa, somente o fato de cuidar dele mostrará implicitamente a dedicação que tem a ele, e ele reconhecerá. Acenda as velas. Procure uma iluminação suave, com almofadas confortáveis, com mantas quentinhas, uma lareira... transformem a casa num aconchegante casulo acolhedor. O taurino precisa de seu conforto: um chalé aconchegante e um coração ao seu lado: pronto, é pura felicidade!



Câncer: Beije-o. No pescoço. No meio da rua. Inesperadamente. Porque você quer e pronto... Abrace-o. Paparique-o, como a mãe dele fazia quando ele era um bebê. E pronto, ele já ficará todo contente! Faça massagem. Resistência ao estresse: inútil. Esforços físicos: não é o negócio dele. Seu canceriano não é o alguém que dê muito as caras a bater, e daí? Bem, o caminho é o das massagens, da meiguice, do relaxamento, da compreensão que vão ser perfeitas para relaxar este guerreiro. Faça elogios. Ele conseguiu pendurar uma prateleira? Faça uma festa, dê os parabéns, seja exagerada nos cumprimentos. Mesmo se você tiver a impressão de já estar mais do que suficiente, saiba que para esse hipersensível nunca é demais encorajar.

Libra: Convide-o para jantar. Pode ser um macarrão a bolonhesa, mas tem que ser servido com talheres de prata e guardanapo de pano. Como ele tem um ótimo senso estético, preste atenção aos menores detalhes. Mesmo que você não cozinhe, é importante que você encene sua sensibilidade com a culinária... Decida por ele. Café ou sobremesa? Cara ou coroa? Manhã ou noite? Muito complicado tomar decisões para este eterno indeciso. A fim de poupá-lo destas escolhas tão sofridas, assuma as rédeas da vida dos dois. Se ele reclamar de vez em quando, lembre-o de que é para o bem dele. Tenha boas maneiras. Até para trocar o sifão da pia seja elegante. Com muita delicadeza tome seu chá indiano. Em caso de briga, responda calmamente à sua crítica e não parta para o bate boca nem para a submissão. Agindo com extrema elegância e classe, você o fará sentir-se pequenino.



Sagitário: Coloque a mão na massa. As velas do carro, o sistema de ignição, o estepe... se o seu sagitariano precisar de um mecânico, sem problemas, aí estará você a postos. De um pedreiro? Mais uma vez você. De uma enfermeira? Do torniquete à respiração boca a boca, você é praticamente parte da brigada de incêndio. Tenha bom apetite. Comam pratos que sustentem, a serem literalmente atacados com o garfo, é isso que agrada esse sagitariano que ama o bem viver. E seja saudável, porque ele quer ver você tão dinâmico e esportivo quanto ele. Boa sorte! Peça-lhe sua opinião. Viagem ao Peru ou a uma cidadezinha do interior para o próximo acampamento? Colocar perto da lareira o novo tapete? A verdade é que ele não prefere algo de fato, mas como para ele o casal é uma equipe, ele vai gostar de ser consultado.

Peixes: Não seja nunca previsível. Ria quando for um momento sério. Pule no pescoço dele quando ele voltar no meio da noite. Curta demais os presentes que ele lhe der. Encante-o. Surpreenda-o. Mostre o que há de mais interessante em você, não há nada melhor para despertar o seu interesse. Administre sua agenda. Em tal hora, em tal lugar. Tal dia, tal evento. Controle seus dias, suas noites, sua vida, como se fosse uma pista de pouso, apenas para trazer esse grande sonhador são e salvo à realidade. Preocupe-se. Com a aparência dele. Com o que está acontecendo no andar de baixo do vizinho. Com a fome no mundo. Tudo o que mostrar que você pensa nos outros reconquistará esse pisciano.

0 comentário - Dicas e truques no amor


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019