Signos

Cabra: Aprenda tudo sobre seu signo chinês

Escrito por Ingrid

Os traços do signo Cabra na astrologia chinesa:

Perfil do signo

Os indivíduos nascidos sob o signo chinês da Cabra (ou bode) são grandes sonhadores. Todos são artistas no âmago de seu ser, eles têm vontade de refazer o mundo. Esse lado sonhador pode inquietar seu entorno, mas a Cabra (ou bode) jamais faria mal a alguém, são pessoas muito carinhosas e sinceras.

O dominante de seu signo é o Yin.

A Cabra (ou bode) precisa viver com amigos e família, é um signo que não suporta a solidão. Ela depende dos outros. Sem contato humano, a cabra (ou bode) pode facilmente se perder. Ela precisa se sentir amada. Se ela se sentir segura no casulo de sua família, então ela ficará muito feliz.

A Cabra (ou bode) tem talentos artísticos, ela cria a cada momento. Ela é uma pessoa doce e sedutora. Por outro lado, ela nem sempre está feliz, seu pessimismo a encoraja a criar, mas isso nem sempre é fácil para seu entorno, que sofre suas mudanças de humor.

Números da sorte: 3, 4, 5, 12, 34, 45 e 54
Signos compatíveis: tigre, cavalo, macaco, dragão
Signos incompatíveis: galo
Anos lunares: 1895, 1907, 1919, 1931, 1943, 1955, 1967, 1979, 1991, 2003, 2015, 2027, 2039, 2051

Amor

As pessoas que pertencem a este signo são românticas. Muito doces e sensíveis, elas sonham com um grande amor. Elas facilmente acreditam na existência de uma alma gêmea. Quando elas acham que encontraram a pessoa certa, elas ficam prontas para se comprometer para a vida toda. A fidelidade não as assusta.

Pelo contrário, elas adoram relacionamentos tranquilos e construtivos. Elas precisam de um parceiro que as assegure sobre os aspectos práticos da vida e que tenha calor emocional para lhe dar diariamente.

Elas são pessoas carinhosas, que se apegam muito aos outros. Em um relacionamento romântico, elas se investem com sinceridade. A Cabra (ou bode) não suporta a mentira.

Qualidades

A Cabra (ou bode) é doce. Essa ternura inata provoca simpatia nos outros. É impossível odiá-la. Da mesma forma, a Cabra (ou bode) gosta naturalmente dos outros. Ela defenderá os mais fracos, os pobres e os oprimidos. É uma pessoa que sente o sofrimento dos outros. A Cabra (ou bode) pode mostrar empatia. Ela é capaz de se esquecer de si mesma para doar aos outros.

Este signo do zodíaco é um dos mais generosos. A Cabra (ou bode) gosta de ser útil, ela precisa proporcionar conforto às pessoas à sua volta. Ela é uma pessoa útil e suas ações são altruístas. Ela raramente espera alguma coisa em troca.

Defeitos

A Cabra tem humores variados. É difícil viver com ela, sua natureza imprevisível pode rapidamente tornar a vida um inferno se você prestar muita atenção às suas mudanças de humor. A Cabra tem o temperamento de um artista, ela é capaz de transmitir tanto sua alegria quanto sua dor. Feliz com a vida a maior parte do tempo, este signo não controla, infelizmente, sua personalidade um pouco flutuante. Esse lado ambivalente às vezes o impede de se concentrar em algo, ele costuma não ter método. A Cabra age por instinto, sem pensar e tem dificuldade para se organizar. As ideias vêm de forma desorganizada.

Ela pode ter reações desconcertantes, ir do riso às lágrimas sem motivo. O entorno não deve prestar atenção, a impedindo de ser aquilo que ela é, pois ela ficaria muito infeliz. Especialmente porque a Cabra é uma companheira fiel e atenciosa. Suas grandes qualidades nos fazem rapidamente esquecer todas as suas falhas.

Trabalho

A Cabra trabalha seriamente. Sua energia ilimitada a torna produtivo. Por outro lado, ela não suporta muito bem o estresse e, para fazer bem feito, precisa evoluir dentro de uma estrutura serena. Muita pressão a faz perder rapidamente seus recursos.

Ela gosta de trabalhar em equipe, o contato com os outros é importante para este signo. A Cabra não foi feita para trabalhar sozinha em casa. Ela precisa discutir, compartilhar suas experiências com colegas. Trabalhar isolada deixa este signo muito deprimido rapidamente.

Dotada de talentos artísticos, a Cabra florescerá plenamente nas profissões da arte. Ela poderá apresentar todos os seus dons e expressar toda a sua sensibilidade.

Mas esta arte terá que ser exercida em contato com outros: atuação, costura, pintura, música... A Cabra apreciará mostrar do que é capaz, ela não será fechará em sua bolha como fazem certos artistas. A Cabra não terá medo de se expor.

Nós celebramos o Ano Chinês. Descubra seu horóscopo chinês 2023 para antecipar este novo Ano: Horóscopo Chinês 2020 do Cabra, Horóscopo Chinês 2021 do Cabra, Horóscopo Chinês 2022 do Cabra, Horóscopo Chinês 2023 do Cabra, Horóscopo Chinês 2024 do Cabra.

1. O Rato tem um espírito criativo
2. O Boi adora ter sucesso em suas iniciativas
3. Tigre: o signo mais entusiasmado
4. Coelho, um nativo que surpreende!
5. Dragão, um nativo que adora seduzir!
6. A Serpente é uma sedutora nata!
7. O Cavalo, nascido para ser visto e amado!
8. A Cabra é um signo chinês apegado!
9. O Macaco, um nativo que adora rir de tudo!
10. O signo do Galo no zodíaco chinês
11. O signo do Cão no zodíaco chinês
12. O Porco, à procura do hedonismo!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui