Signos

Como superar seu coração partido?

Escrito por David

Você está passando por um rompimento? Ou fazendo uma pausa no seu relacionamento? A tristeza de amor pode nos fazer cair em profunda confusão. Não podemos nos deixar abater, acolher e reconhecer o que vivemos intimamente e entender o que está acontecendo em nós são atitudes interiores essenciais para virar a página e seguir em frente. De acordo com o seu signo do zodíaco, nós oferecemos uma ideia para você explorar em correspondência com seu temperamento emocional para se recuperar. Abram caminho para os signos astrológicos...

Áries

Vislumbrar um relacionamento sem futuro: Se os relacionamentos de curto prazo são muitas vezes desencorajados, sair com alguém logo após o término do namoro pode lhe fazer bem. Isso teria a vantagem de ajudá-lo a se sentir desejável e, acima de tudo, a esquecer o seu ex. Você também pode se sentir menos ansioso e mais independente quando começa a namorar um estranho. Você pode pedir a um amigo ou uma pessoa próxima que o apresente a alguém. E quem sabe, com o tempo, você pode perceber que esse pode ser o encontro ideal que vai durar!

Touro

Ficar de luto: Não faça uma curva de 180°, criando imediatamente seu perfil em um site de namoro. Reserve um pouco de tempo para digerir sua separação. Mesmo que você sinta que não sente dor, é importante lamentar seus sentimentos. Isso evitará que você saia com o mesmo tipo de parceiro e realmente passe para outra pessoa. Porque, de fato, uma dor no coração pode se tornar uma etapa de transição, aquela de mudança de relacionamentos.

Gêmeos

Explorar sua criatividade: Uma chateação de amor pode fazer suas emoções enlouquecerem. Além disso, a melhor coisa que você pode fazer é se concentrar em uma atividade que você aprecia. Você também pode escolher escrever para purgar sua mágoa, se matricular em uma aula ou praticar um esporte que o estimule ingressando em um time amador. De fato, você ficará mais relaxado e poderá conhecer novas pessoas. O principal é não se deixar levar pelas emoções, sua mente assumirá o controle graças à sua atividade.

Câncer

Livrar-se das coisas do seu ex: Desapegar-se do passado é uma expedição interior e mais ainda quando se trata de uma mágoa. Faça um esforço e pegue uma caixa para guardar todos os pertences do seu ex. E mesmo que isso custe muito, faça essa limpeza sentimental, aconteça o que acontecer, você verá que isso o aliviará de um peso! Depois de superar sua chateação de amor, você poderá reabrir a caixa e decidir o que fazer com reflexão.

Leão

Praticar um esporte: Você se beneficiará muito praticando um pouco de esporte diariamente. Suar fará você se sentir mais leve. Entre em uma dinâmica física ativa e tente correr um pouco, mas assiduamente. Se você estiver tendo problemas para sair de sua casa, ligue para um amigo para levá-lo a uma aula de fitness para estimular a emulação entre vocês dois. E isso também se aplica à corrida: correr em conjunto também pode ser uma boa alternativa.

Virgem

Esclarecer seus pensamentos: Compre um caderno para anotar tudo o que você experimenta; se você preferir o computador, digite seus sentimentos sem tentar se limitar, entregue-se de verdade, dizendo a si mesmo que é apenas você quem acessará esses escritos muito pessoais. Assim você se afasta de sua chateação amorosa. Isso também lhe dará a oportunidade de levantar questões como "Quais foram os verdadeiros pontos sensíveis do nosso relacionamento?", "Como me sinto agora?» etc. Acima de tudo, dedique-se a este exercício sem trapacear.

Libra

Arear a mente: Você é vulnerável por natureza ao passar por rompimentos românticos. Para ajudar a prevenir a ansiedade que pode surgir no seu caso, aprenda exercícios respiratórios que serão de grande ajuda para você. Escolha um lugar calmo e isolado para se sentar. Inspire e expire, concentrando-se apenas na sua respiração. Você irá focar novamente e poderá colocar as coisas em perspectiva enquanto pratica. Ao conseguir sair gradualmente da sua chateação amorosa, você verá mais claramente. E se você quiser se aperfeiçoar, inscreva-se em uma aula de yoga que se baseia principalmente em exercícios respiratórios liberadores.

Escorpião

Reconstruir-se: A primeira coisa a fazer para superar sua chateação amorosa é não entrar em contato com seu ex e, a segunda, se isolar. Essas atitudes só machucarão você e até suas pessoas próximas. Seu signo do zodíaco pode ter tendências autodestrutivas irritantes, e é por isso que você precisa se aproximar de um amigo ou membro da família neste caso. Em momentos difíceis, você está sujeito a ver as coisas em preto: não hesite em consultar um psicólogo, por exemplo, ou praticar um esporte; isso vai se encaixar muito bem com sua natureza combativa.

Sagitário

Recorrer a afirmações positivas: Afirmações positivas lhe darão a oportunidade de manter sua visão otimista da vida, especialmente quando você se sentir sobrecarregado ou oprimido por uma chateação amorosa. Ao incorporar suas afirmações positivas pela manhã, usando seu corpo e um gesto determinado, você se recuperará enquanto atrai o positivo para você. Escolha as palavras que falam com você e tocam suas emoções, elas terão mais impacto e poder sobre você!

Capricórnio

Organizar suas prioridades: É melhor você se sentir pronto para se comprometer antes de agir. É melhor passar esta fase na qual você é muito frágil e se cuidar primeiro. Divirta-se com seus entes queridos ou amigos. Com calma, redefina suas necessidades e trabalhe em seu desenvolvimento pessoal. Quando seu coração estiver acalmado, você estará em uma posição melhor para entrar em um novo relacionamento. Seja indulgente e paciente consigo mesmo e não tente pular as etapas.

Aquário

Seguir seu caminho: Para superar sua dor sentimental, recorra a seus amigos e conhecidos. Você vai se divertir com eles, irá a exposições e vernissages, participará de conferências. Como você também precisa entender como você funciona no nível do coração, leia livros sobre chateações amorosas para entender melhor o que aconteceu ou se encontre com especialistas sobre o assunto; seu caráter cerebral entenderá melhor as coisas para melhor se questionar.

Peixes

Fazer-se bem: A melhor coisa que você pode fazer é não cair moralmente. Sua vulnerabilidade não deve ter a última palavra. Cuide-se, mime-se o máximo que puder. Faça uma visita ao cabeleireiro, faça uma massagem, relaxe na piscina e você verá que não há nada mais delicioso do que fazer o bem quando as coisas não estão indo tão bem. E você começará a ver a vida com todo o seu potencial de reconstrução.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

12 segredos para manter a fidelidade!

Calcule a posição de Urano

Tenha sucesso em seu primeiro encontro!

Obtenha seus números da sorte!