Signos

A atividade criativa de acordo com seu signo

Escrito por David

Qual atividade criativa é ideal para você? Como despertar seu potencial criativo? Nosso signo astrológico esconde tendências das quais possamos nos esquecer por causa da agitação do cotidiano e dos automatismos da nossa vida regrada. Pode ser que tenha chegado a hora de despertá-las para responder a quem nós realmente somos. Vamos dar uma volta pelo zodíaco para descobrir as qualidades inovadoras e estimulantes de cada signo do zodíaco!

Áries

Ter entusiasmo: Se você decidir investir seu potencial criativo em uma disciplina, ele pode pulsar! Não nos esqueçamos de que você é um signo que gosta da primavera e quando o impulso da seiva aumenta, é a vida que aparece. Seu intelecto serve como uma ferramenta, seu instinto é deslumbrante. Rápido como um raio, você cria sem ficar se questionando. Veja as fotos de Áries, elas lembram Doisneau, que capturou o momento e nós ainda as admiramos, ou as pinturas de Van Gogh ou De Vinci e como elas são poderosas...

Touro

Saborear a beleza: Você transcende seus cinco sentidos para construir obras belas, harmoniosas e poéticas. A beleza o atrai, o encanta, o captura e o acalma. Você se sente confortável tanto com sua voz - o número de cantores do signo de Touro é impressionante: Bono, Adele, Cher, Bruel, Renaud... - como com suas mãos, feitas para esculpir, modelar ou cozinhar. De fato, sua natureza tátil pode torná-lo um artista visual, assim como sua personalidade gourmet pode torná-lo um excelente chef!

Gêmeos

Privilegiar a diversidade: Enquanto você estiver em movimento, sua criatividade irá vibrar para um nível elevado.

Conheça pessoas, varie os prazeres, descubra novos mundos, gerencie uma conta no Instagram para circular notícias originais, tudo isso é bom para sua inventividade. Tudo acontece no segredo do seu pensamento, que gosta de brincar e de se alimentar de variações humanas e informações insólitas. Comunicar, escrever ou fazer shows mantém suas paixões criativas vivas.

Câncer

Explorar seu tesouro pessoal: suas emoções: Você se refugia em seu mundo interior quando o mundo real se torna agressivo demais, barulhento demais e adulto demais. Sua imaginação muito fértil está enraizada nas memórias da infância, e quando elas surgem, você é capaz de extrair do nada coisas originais que carregam sua marca pessoal como um Cocteau, que foi capaz de criar poesia, escultura, desenho, filmes... Confie em si mesmo!

Leão

Interpretar: Você instintivamente aproveita sua melhor qualidade: você mesmo. De fato, você gosta de ver a vida como um espetáculo do qual você é o ator principal. Sua personalidade e experiência são materiais dos quais você tira sua essência para interpretar com os outros e consigo mesmo. A cena é sua configuração favorita. E você não é insensível às artes visuais, à decoração e a tudo que reluz.

Virgem

Ajudar e reparar são complementares: Você fica muito confortável com todos os objetos a serem renovados ou reparados e, especialmente, quando é necessário apelar para seu senso de minúcia e detalhes, bem como para sua imaginação. Geralmente, você está equipado com boas ferramentas para restaurar até mesmo o objeto mais destruído. E se algum dia alguém o procurar por seus talentos, você ficará ainda mais satisfeito porque o espírito de serviço é uma segunda natureza para você.

Libra

O sentimento do belo: Sua criatividade decolará se você ouvir seu senso de estética.

Seus sentimentos estão sempre certos e é necessário apenas aperfeiçoá-los, você não concebe a existência sem o bom gosto que lhe dá todo o interesse por ela. Sem necessariamente precisar criar, você tem que revelar o belo, a harmonia das formas e das cores. O design de interiores, o corte de uma peça de roupa, os tons de uma maquiagem e o visual simplesmente podem despertar sua criatividade. Escute seus talentos e você fará maravilhas.

Escorpião

Detetive existencial: Você tira sua criatividade do senso de detalhe, da coisa oculta ou ausente que deve ser identificada ou reconquistada. Em outras palavras, o campo de possibilidades é vasto e pode levá-lo à psicologia, à pesquisa científica, à aventura espiritual e oculta... Enquanto houver algo estranho ou desconfortável para descobrir, você ficará emocionado. A atividade de detetive, no sentido amplo da palavra, exalta sua criatividade.

Sagitário

Planejar a felicidade dos outros: Sua criatividade é estimulada por sonhos, encontros, espaços e um mundo ideal para descobrir ou reinventar. Normalmente, o seu pensamento criativo pode encontrar excelentes estímulos como coach ou planejador de casamentos. Organizar um casamento dos sonhos, desenhar o tema da decoração, ouvir os pedidos da noiva e do noivo pode levá-lo diretamente a satisfazer o seu gosto pela organização, já pensou nisso? De qualquer maneira, é um caminho que você pode estudar.

Capricórnio

Realizar com exatidão: Você florescerá na medida em que sua criatividade levará a uma estrutura organizada, liberando formas moldadas e organizadas pelo seu espírito pragmático. A arquitetura, por exemplo, parece feita para você. A marcenaria ou, mais amplamente, o artesanato vai tocar o seu respeito pelas tradições e seu desejo de moldar materiais preciosos. Rigor é a palavra chave para estimulá-lo!

Aquário

Ser pioneiro ou nada: No plano criativo, você não investe para fazer amigos. Seu hobby é estar na vanguarda, transgredir, sacudir a arte em suas bases, especialmente quando cheira a formol, e se diferenciar saindo do molde. Você fica muito confortável com as mídias, as novas tecnologias, o design gráfico, a ficção científica... Não há limites em seus impulsos inovadores!

Peixes

Transcender o mundo Não há ninguém como você para captar o clima da época, as ideias que navegam no coração da memória coletiva. Como grande místico da arte, você é apaixonado pela criação visual, pela fotografia, pelo cinema, por cores abundantes, mundos paralelos, poesia em todas as suas formas... Um nada o inspira e a menor ideia passa por seu filtro imaginativo para ser sublimada!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Tarô: que tipo de apaixonado ele é?

Leia nossas dicas e não se deixe manipular!

Os planetas na astrologia mundial

Descubra como aceitar as críticas