Signos

Saiba se colocar em questão!

Escrito por David

As peripécias do destino ou a realidade com a qual nos confrontamos nos leva, por vezes, a mudar aquilo que não é mais adequado, buscando os meios para romper com o passado em certos pontos, e por outro lado, forçando-nos a mergulhar em nós mesmos e buscar bases mais sólidas.

O movimento da existência nos leva a conhecermos a nós mesmos e para evitar que uma crise difícil, é bom enxergar esses ciclos de mudança como oportunidades de evoluir! Para cada signo do zodíaco, apresentamos o modo de se questionar.

Áries

Aceite seus erros : Uma maneira de questionar a si mesmo é enfrentar o fracasso ou a obviedade de sua falta de jeito. Se você conseguir demonstrar que cometeu uma gafe enorme, um erro manifesto, chegará a algo mais construtivo. Mas não fique se autocriticando por sua falta de diplomacia porque esse traço de caráter está em seus genes. Você vai querer enfrentar a si mesmo, no entanto, mudar o que está embrenhado na sua essência de ser, isso não é seu.

Touro

Acabar com suas dúvidas : Para se transformar por conta própria, as circunstâncias terão que ter tocado um ponto sensível para você: sua segurança material. Se começarem a aparecer sinais incertos, você desejará mudar seu modo de operar as coisas. Quando você desistir de seus hábitos é porque a vida lhe deu um golpe em sua maneira de pensar, provavelmente, um pouco inapropriada, dada a situação. Se esforçando um pouco, você conseguirá passar sua fase de transformação com flexibilidade e sucesso.

Gêmeos

Maneje bem sua vida : Se questionar, é um pouco o que você faz todos os dias, pois é um curioso por excelência, que atravessa o rio de um lado a outro, viaja de um mundo a outro, oscila de uma personalidade para outra. Se você começar a perder-se em seu próprio universo tão heterogêneo, isso poderá lhe deixar confuso e fazer você ficar um pouco perdido. Ser racional ao pensar sobre os fatos durante uma merecida pausa, vai lhe ajudar a recomeçar e a conseguir manejar sua vida com mais habilidade.

Câncer

Se enraizar por todo lado : Tudo que diz respeito à família ou ao seu lar pode ser a condição central para se questionar. Uma situação excessivamente complexa que envolve seus laços com aqueles que ama não é aceitável para você e perturbará sua hipersensibilidade. A família é sagrada porque reflete suas raízes e suas emoções, que lhe dão segurança. Você deve concordar em viver algumas vezes de maneira diferente, especialmente no que diz respeito aos seus relacionamentos, tentando ser menos dependente dos outros. Ao adotar esse novo ponto de vista, você construirá seu futuro a partir de um princípio mais maduro.

Leão

Sensibilidade chamativa : Seu ego é o que é mais importante para você e se a menor crise lhe empurra para fora do centro do universo, o que restará deste mundo? Questionar-se é preciso desde que isso lhe leve à frente do palco para brilhar um pouco mais e acima de tudo, para expressar seu coração com toda força. Seus sentimentos expressos são sempre necessários para manter a confiança no futuro ao se questionar.

Virgem

Examine, raciocine: Sua capacidade de diagnosticar e encontrar as razões para as crises pelas quais você está passando é o que irá lhe fortalecer e lhe fazer se sentir seguro. Questionar-se não lhe dá medo se você consegue manter a mente limpa e a cabeça fria, de modo que possa colocar tudo em panos limpos para identificar as bases sobre as quais você irá se reconstruir. Um psicólogo, um manual, ou um mapa de ideias podem lhe ajudar, pois fornecerão uma ideia positiva e racional para que você possa ousar e empreender sua transformação.

Libra

Medindo seu valor próprio : Para você, situações afetivas são fontes de questionamento, mesmo que você permaneça no escuro. Para pegar algum problema pela raíz, você precisa ser claro consigo mesmo e deixar um pouco de lado sua veia artística. Sua hesitação lendária em medir os prós e contras podem lhe impedir de avançar psicologicamente e, por uma vez, de se perder em sua vida amorosa. A primeira ideia que você precisa integrar para abrir seus horizontes é que você é uma pessoa valiosa, mesmo sem um parceiro.

Escorpião

Mude sem relaxar : Questionar-se é o próprio alicerce de seu ser e o tom da sua vida. É claro que você tem dificuldade em abrir mão de suas certezas e experiências do passado, mas no final, você sabe dar um passo à frente, mesmo sem ter consciência de que precisa. Como a vida não é imóvel, mas uma constante evolução que lhe leva adiante, você sempre abre espaço para metamorfoses cruciais que são suas.

Sagitário

Deixe brilhar a estrela que há em você : Você não gosta de ser contrariado em suas ideias ou opiniões porque apenas sua própria visão conta, e sem dúvida você está certo até certo ponto, já que você é o mestre do seu destino, às vezes meio ultrapassado. Mas se você reconhecer que às vezes um processo de transformação pessoal é preciso, pode ser que você não faça as coisas pela metade, porque quanto maior a bagunça, mais em paradoxo você fica.

Capricórnio

Admita a mudança em si : É difícil relaxar e continuar quando você está se sentindo inseguro, mas uma crise pode lhe ajudar a crescer. Você se questionará depois de definir seus limites e aceitar as restrições. Mergulhar em si mesmo e aceitar ficar um pouco sozinho o ajudará a atrair profundamente uma força incomum e permitirá que você se transforme mais facilmente suas certezas e elimine os relacionamentos vazios como se estivesse cortando galhos mortos.

Aquário

Metamorfose para se iluminar : Você é um ser de convicção e ancorado em suas certezas. Questionar-se é para você algo que pode mudar seu comportamento ou a maneira como você reage. Pode até envolver uma mudança de olhar, uma maneira diferente de se impor, por uma visão filosófica, integrando, por exemplo, uma forma de sabedoria que tornaria sua vida mais aberta, mais eficaz. E mesmo que tenha que passar por um certo caos, pode ser necessário, porque, como Bergson disse: "Desordem é simplesmente a ordem que não estamos procurando".

Peixes

Com base na imaginação : Você tenderá a fugir em vez de querer colocar em duas os traços de sua personalidade que são problemáticos. Você é um enigma para os outros e para si mesmo e se sente vulnerável quando se sente testado. A melhor coisa é se acalmar para meditar, ouvir música pode lhe ajudar, e a chave para a crise pode surgir sozinha, sem que você tenha que buscá-la. Com a ajuda de uma melodia, de uma forma, ou de uma cor, você verá as coisas com clareza e encontrará seu modo de mudar a si mesmo.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Encontre a serenidade no confinamento

A crise dos quarenta anos existe!

Os planetas na astrologia mundial

Obtenha seus números da sorte!