Meu Horóscopo do Dia
Sábado 30 de Maio
Santa Joana d'Arc
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Descendente
Descendente
Viver junto
Viver junto
Provas de que você é feliz
Provas de que você é feliz

Provocar a sorte

  Escrito por David


Amuleto secreto da sorte, fetiche, ferradura, trevo de quatro folhas... a lista é longa em termos de símbolos ou amuletos. No entanto, a sorte pode ocorrer dependendo da natureza de cada um. E se fôssemos dar uma olhada nas peculiaridades dos signos do zodíaco para saber como desencadear o que se chama sorte ou boa fortuna? Vamos lá!

Áries: A sorte está no calor da ação
Um dos fatores mais intimidadores para repelir a sorte é a hesitação em agir ou dizer que outra oportunidade virá depois. Você é o oposto disso, pois a sua necessidade vital de ação faz com que você aproveite a oportunidade imediatamente: você a agarra com as duas mãos como se fosse sua própria vida. É assim que a sorte sorri para você, mas o nome disso não é sorte, isso é simplesmente o que você é!

Gêmeos: A sorte como estado de espírito
Você entende melhor do que ninguém que a sorte é um estado de espírito. Seu modo de pensar sutil, inteligente, engenhoso e intuitivo transforma suas vibrações em um ímã e o atrai para as circunstâncias corretas e os encontros ideais. Você ainda precisa saber como aproveitar ao máximo esses momentos. Mas você sempre extrai o suco de tão determinado que você é.

Leão: Uma sorte deslumbrante
Sua confiança em suas habilidades pode se tornar tão radiante que envia sinais em sua vida, causando uma abertura brilhante e ensolarada, uma oportunidade generosa e, às vezes, pode até mesmo tocar as pessoas próximas que acreditam em você. O fato de ter sorte transborda tão alto em sua vida que parece que você roubou a sorte do mundo todo.

Virgem: Sentir-se bem
Para atrair a boa sorte, você terá que se sentir bem com seu corpo e com seu ser interior. Caso contrário, você vai ter pensamentos inseguros que o congelarão em más posturas psicológicas, nas quais a sorte brilha através de sua ausência. "O grande e único negócio que devemos ter é viver felizes", escreveu Voltaire. De fato, caso contrário, por que existir, trabalhar ou simplesmente viver? Uma vez que você estiver centrado, a sorte se manifestará nos prazeres do cotidiano.

Escorpião: Sair de sua zona de conforto
Como um bom escorpiano, existe pouco espaço para a sorte, o que existe é aquilo que você é, um espírito forte, tenaz e corajoso que deve quebrar os automatismos anestésicos e assumir riscos. A sorte não é um fenômeno externo, ela não vem da obra do Espírito Santo. Você é o artesão de sua estrela da sorte pela força da determinação e da potência. Com base nesse princípio, se um acaso feliz o atingir, ele virá das ações que você empreendeu com a força das mãos.

Capricórnio: O esforço gera sorte
Você só atrai a sorte através de seus esforços, mesmo que isso pareça contraditório, pois não está em sua natureza se contentar com orações mágicas. Mas esteja ciente de que quanto mais você se esforçar, mais você terá oportunidades de sorte e em uma proporção muito maior do que a dos outros. Seu gosto pelo esforço é a chave para ter sorte e fazer acontecer os felizes acasos.

Aquário: A sorte resulta de sua individualidade
Você se sente o único responsável por suas iniciativas e seus negócios. Em outras palavras, quanto mais você for um ator em sua vida, mais você controla a situação. Você provocará a sorte com sua energia visionária dinâmica e de vanguarda, pois seu temperamento é tamanho que ele provoca novos e apropriados encontros, o que chamamos de fator sorte. Você se permite ser livre e age em seu favor.

Peixes: Ter fé
Ninguém é mais afortunado do que aquele que acredita em sua estrela da sorte. Quando você tem fé em si mesmo e em seus projetos, libera ondas positivas que provocam uma sorte insolente. No entanto, se você alimentar um pouco de dúvida, você sofre reveses que o fazem vacilar em sua fé no universo. Tenha uma visão clara de seus objetivos e, ao se livrar de seu nevoeiro psíquico, você trará de volta a sorte em sua vida.
Touro: Melhorar a sorte
Como diz um provérbio chinês: "Não tenha medo de ser lento, tenha medo apenas de ficar parado". Enquanto você perseverar na sua produtividade, você estará no seu elemento. É assim que você provocará o fenômeno da sorte muito concretamente, mas em quantidades moderadas. No entanto, como você sabe como fertilizar as coisas que estão em sua posse, você poderá ganhar muito dinheiro inesperadamente e se tornar rico.



Câncer: A imaginação positiva
A imaginação fértil de Câncer, aliada a uma forte carga emocional positiva, pode trazer sorte a sua vida, pois você acredita tanto nela que concentra sua energia nisso. Além disso, sua capacidade de visualizar seus sonhos e desejos é um pré-requisito para realizar seus objetivos, daí vem essa sorte que você pode trazer para sua vida. No entanto, você nunca deve deixar de acreditar para não se encontrar na situação oposta.

Libra: Apelar para sua lealdade
Quanto mais você apela para o seu espírito de conciliação e justiça, mais você atrai para si a boa sorte. Isso permitirá que você estimule encontros gratificantes, que atraia parceiros leais e que refletem seu senso de justiça. É vivendo neste nível de harmonia que você se sentirá mimado pela fortuna. Além do mais, isso poderá compensar a sua natureza hesitante e o inspirará a confiança na existência e no futuro.



Sagitário: Incorporar a sorte
Sua abertura, seu bom humor e seu otimismo são a essência da boa sorte que acompanha você por toda a sua vida. Você permanece entusiasmado aconteça o que acontecer e, mesmo diante dos desafios a superar, você considera esses acontecimentos como bênçãos que se transformarão em vantagem, pois você tem uma abordagem feliz e nada pode pará-lo de tão animado que você é com seus impulsos exaltados.

0 comentário - Provocar a sorte


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



O elemento chinês: Madeira
Sinônimo de harmonia e de criatividade, a Madeira é um elemento que lhe dará uma grande liberdade de [...]



A astragalomancia: os segredos do lance de ossos
Astragalomancia: como conhecer seu destino com os [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2019