Signos

Qual é a sua maneira de flertar?

Escrito por Émilie

Como você flerta? Quais são os meios que você usa para fazer a diferença? Você faz um elogio de forma natural? Ou você joga mais por dentro? Dependendo do seu signo, seu jeito de flertar é expresso de uma maneira particular. Vamos revisar os signos do zodíaco para entender cada um deles em seu jeito de flertar.

Áries

O flerte sincero: Para não ficar dando voltas, você não hesita em mergulhar seu olhar no seu interlocutor. Essa é a técnica de flerte mais simples e direta para você. Olhando diretamente nos olhos, você chegará ao ponto de esperar que seu parceiro em potencial desvie o olhar. Então, você terá feito seu lado empreendedor se mostrar ao formar algo elétrico entre ele e você. Ele se sentirá exposto e desejado!

Touro

O flerte doce e seguro: Você se expressa de maneira calma e equilibrada. Não sem uma certa fleuma, você se mostra agradável ao ouvir seu interlocutor. Você não dá nenhum sinal de pressa, pelo contrário, seus gestos são medidos, sua fala é suave e voluptuosa e implica que nada deve ser apressado (mesmo que isso não seja necessariamente verdade).

Gêmeos

O flerte volúvel: Com toda a sua espontaneidade, você vai em direção ao seu alvo, enquanto profere uma boa palavra ou uma frase bem colocada. Depois que seu interlocutor capturar seu charme sedutor, você poderá se recuperar de qualquer outro assunto enquanto estiver cheio de humor e oferecendo uma linguagem nova, jovem e energizante. Com você, os caem em seu charme porque têm a impressão de que também estão caindo na cadência de suas boas palavras.

Câncer

O flerte afetuoso: Embora tímido, você mostra calor, ternura e humanidade. Antes de se entregar pessoalmente, você se presta a uma delicada troca com seu interlocutor para saber mais sobre ele. Este último, encantado, sente-se sob sua atenção benevolente e se abre com bastante facilidade. Você dá a impressão de valorizá-lo, o que faz você marcar pontos. E quando você descobre que está lidando com uma pessoa que se importa com a família e com as crianças, você tenta ir ainda mais longe.

Leão

O flerte teatral: Com seu capital de confiança, você geralmente procura uma pessoa que se destaca da multidão por seu estilo elegante ou extravagante. Você mostra exuberância, brilha para mostrar que está pronto para fazer qualquer coisa para conquistar o escolhido de seu coração. Generoso, você exagera um pouco, você se coloca no palco para fazer com que seu interlocutor ouça que ambos estão vivendo um momento excepcional durante suas trocas. Se, no entanto, você não perceber uma reação do lado do parceiro, seja mais claro.

Virgem

O flerte prestativo: À primeira vista, você não tem confiança e espontaneidade. Na verdade, você prefere ser levado a assumir a liderança. Mas se você realmente gosta de alguém, você pode entrar em contato educadamente. Se você não conseguir se apresentar da melhor maneira possível, certifique-se de mostrar bondade, atenção e até qualidades úteis ao seu interlocutor. Se o último for afetado por sua consideração, você ganhará confiança e excederá sua hesitação para ir além.

Libra

O flerte cintilante: Quando você gosta de alguém, fica com muito medo de entrar na zona de amizade. Isso está fora de questão. Assim, você trabalha para formular suas frases gentis e educadas, engraçadas e agradáveis, decoradas com elogios. Ele deve entender rapidamente pela insinuação, pelos fortes sinais que você lhe envia! Você assume seus desejos e, em troca, precisa conquistar o coração dele.

Escorpião

O flerte bem resolvido: Seu modo de operação é estar 200% interessado no seu alvo; você não vai desistir. E como você não é do tipo que recua, mostra toda a sua energia para saber com quem está lidando. Você vai lá com seu poder de sedução, mas também com seu questionamento para conhecer em profundidade o objeto de seu desejo. E como você não gosta de nada morno e tudo o que advém de um relacionamento amolecido, se seu interlocutor reagir com caráter, você fica mais cativado.

Sagitário

O flerte alegre: Ao abordar seu interlocutor, você é agradável, brincalhão ou até tátil; ao falar com ele, você coloca a mão em seu ombro enquanto vai devagar ao toque. Claro, você faz isso sutilmente para capturar a atenção dele; o que é até natural para você, pois você é cheio de vida, vitalidade e entusiasmo com a ideia de ter um encontro. Se for mais calculado, será um toque acidental, você tocará a mão dele com a sua ou seus ombros tocarão se você estiver lado a lado. Tudo isso, você sabe muito bem como fazê-lo em um ambiente favorável, festivo, neste caso.

Capricórnio

O flerte prudente: O flerte de Capricórnio é discreto e calmo. Ele não mostrará nenhuma emoção em particular. Mas se ele estiver interessado no objeto de seu desejo, fará tudo para conseguir algo concreto. Suas frases bem construídas e claras o apresentam sob uma luz razoável e madura e ele precisa saber se o interlocutor está com a cabeça sobre os ombros. Como ele tem que se encontrar em um interlocutor que tem bom senso, ele analisa e penetra em sua mente racional seu possível futuro parceiro. Se o último for um pouco fantasioso demais, ele pode muito bem ir a outro lugar.

Aquário

O flerte intelectual: Quando flerta, você joga a carta da abertura, não esconde nada e se mostra como é. Você não gosta de segredo. Por outro lado, você é receptivo a surpresas por parte de seu interlocutor, desde que elas injetem novidade em sua maneira de ver as coisas. Você precisa se comunicar em termos de ideias. O seu lado racional é muito ativo. Se você sentir uma sensibilidade para as grandes questões da vida em seu parceiro em potencial, estará no céu.

Peixes

O flerte sensível: Seu grande coração e sua natureza tímida e ultra sensível levam você a ser compassivo e diplomático. Você não é do tipo que prepara o modo como abordará os outros, sua intuição o leva a ser você mesmo, a escolher palavras que se assemelham a você, ou seja, altruístas e encantadoras. Você está muito atento ao seu interlocutor e sabe como oferecer soluções de vida para aliviar os problemas dele, se ele tiver algum.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Descubra como vencer os ciúmes

Conheça o seu ascendente Libra

Biorritmo gratuito: Curvas e dicas

5 sinais de que você está apaixonado