Astrologia

Sol em Sagitário: Otimismo!

Escrito por Elena

O Sol passando em Sagitário vai aliviar o ambiente do quotidiano. O clima será mais aberto, otimista e dinâmico. Os interesses, virados para o exterior, vais ser amplificados. A reflexão vai dar lugar à ação. O campo das possibilidades vai alargar-se consideravelmente e as iniciativas vão multiplicar-se.

Nota: Para os nossos leitores do hemisfério sul, a entrada do Sol em Sagitário corresponde ao início do Verão, o que em nada muda o significado da entrada do sol neste signo.

Áries

O Sol num signo amigo abre a porta das possibilidades. Não só o ambiente vai tornar-se de maior convivência, como os seus projetos vão ganhar amplitude. Encontra-se no domínio das mais altas aspirações que serão favorizadas durante este período que é particularmente propicio ao que estudam ou querem evoluir na hierarquia.

Touro

A sua situação vai evoluir no bom sentido. Se existem bloqueios que afetam a sua libido, a situação vai aliviar-se e você vai voltar a encontrar momentos de grande sensualidade. Os seus investimentos vão reflorescer e o seu potencial vai ganhar uma nova amplitude. Resta-lhe, no entanto, o principal: agir!

Gêmeos

Um período muito animado abre-se relativamente aos seus deslocamentos, relações e contatos que se vão multiplicar. Novos acordos tornam-se cada vez mais prováveis, assim como contratos ou associações. A sua capacidade de relacionamento estará animada e colorida de benevolência por parte das diversas autoridades.

Câncer

O seu quotidiano abre-se para o exterior e novas ideias, mais dinâmicas, mais inovadoras vão surgir na sua cabeça. A sua rotina vai estar preenchida de viagens ou encontros exóticos. Isto só lhe vai fazer bem após semanas de declínio, alguns benefícios, mas pouco produtivos no plano das relações.

Leão

Uma grande onda de ar fresco para os seus projetos, filhos, criações e prazeres que tem em mente! Acabará por encontrar, no decorrer dos dias, a sua garra, mas, sobretudo o seu espírito empreendedor e o seu otimismo. Este céu bonito e livre vai permitir-lhe grandes avanços nas suas ambições pessoais e vai contribuir para o seu bem-estar no dia-a-dia.

Virgem

Há agitação de semana a semana, mais perceptível e que o obriga a considerar as situações com alguma distância. Será obrigado a sumarizar todos os detalhes em questão se quiser que a situação não lhe escape totalmente. Prevê-se assim um pouco de stress, um mês de alta tensão com momentos tranquilos…

Libra

Muitos movimentos na sua irmandade e entre os seus amigos próximos: o ambiente evolui em direção a mais mudanças, deslocamentos e encontros interessantes. O que o vai ocupar de forma muito agradável até ao réveillon. Terá todo o prazer de preparar as festas de bom humor.

Escorpião

O seu signo será a vedeta durante várias semanas, até que você esteja pronto a investir em bases sólidas e documentadas. O seu quotidiano vai-se embelezar de diversas oportunidades vindas de longe e de cima. Permaneça atento a estas ocasiões reais para se enriquecer, quer seja no sentido real ou figurado, intelectual, social ou psicológico.

Sagitário

O Sol no seu signo marca o retorno do seu aniversário. É, em geral, um bom período para o signo em questão: a sua vida quotidiana vai retomar um ritmo mais próximo do seu temperamento e os bloqueios presentes vão aliviar. As suas aspirações ganham amplitude e vai encontrar uma excelente motivação.

Capricórnio

Após um período de introspeção, chega o momento de agir, mas sempre com discrição. Múltiplas ocasiões de encontros e de viagens vão ocorrer neste mês, por isso enriqueça-se de novas atividades. Muitos de vocês encontram-se numa encruzilhada da vossa existência e a maior parte analisou bem a sua situação o que levou à tomada de excelentes decisões.

Aquário

Após o apaziguamento das últimas tensões, vai encontrar alguns dias de dinamismo entre amigos, sem contar com os recém-chegados. Um excelente ambiente de camaradagem flutua no ar, e bons momentos deverão embelezar as próximas semanas que o separam do réveillon. O domínio das amizades será o mais favorecido.

Peixes

O Sol em Sagitário coloca-o em vias de deixar a sua pequena nuvem iridescente para afrontar a realidade. Esta entrada vai possivelmente coincidir com alguns dias de grande nervosismo, mas que vai passar bem rápido, se souber aproveitar as ocasiões, vai constatar grandes progressos na sua situação socioprofissional.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Trânsito do Sol em Câncer: adapte-se!

Trânsito do Sol em Leão, céu em fusão?

Perfil astrológico do bebê de Câncer

Quem é esse esqueleto no Tarô?