Astrologia

Sol em Virgem: compromisso

Escrito por Elena

O Sol entra em Virgem e o cosmos convida-o a não deixar nada ao acaso, a analisar de perto tudo o que o rodeia , a fazer prova da organização e da circunspeção. Com este trânsito, os problemas práticos da vida quotidiana encontram soluções rapidamente. Meticulosidade, bom senso e perfeição são recomendados na sua vida profissional. Na esfera sentimental, as coisas tornam-se sérias e há compromisso no ar. No entanto, segundo os signos, esta influência marcada pela disciplina é mais ou menos bem vivida.

Nota: Para os nossos leitores do hemisfério sul, a entrada do Sol em Virgem corresponde ao fim do Inverno, o que em nada muda o significado da entrada do sol no seu signo.

Áries

Com o Sol em Virgem, o seu lado rebelde arrisca de estar em desacordo com a disciplina de que necessita. Na realidade, no sector profissional, se não deseja fazer demasiado, deverá controlar a sua impulsividade. Se canalizar a sua energia para o seu espírito de análise e se for ao fundo da questão, será capaz de obter resultados satisfatórios. No amor, a franquia está na honra e você coloca mãos à obra para encontrar um equilíbrio, por vezes sensual e intelectual, no seio da sua relação.

Touro

O ambiente trazido pela entrada do Sol em Virgem, não está aqui para o desagradar! Na verdade, acostuma-se perfeitamente à disciplina exigida e vai agir de maneira refletida e pausada. Vai provar que tem uma grande consciência profissional. Existem fortes chances de receba o prêmio de melhor colaborador. Qualquer que seja o domínio, não corra nenhum risco inútil. Você analisa cada detalhe antes de tomar uma decisão. No entanto, de um ponto de vista relacional, terá dificuldades em abrir-se aos outros e a controlar demasiado os seus sentimentos.

Gêmeos

Com o Sol em Virgem, você arrisca encontrar uma atmosfera forte e muito mais vinculativa. Você não tem por hábito gostar de receber ordens ou ter as coisas demasiado planejadas. Por isso, se desejar tirar a sua agulha do palheiro, deverá encontrar um sentido de orientação e rigor. Ao ultrapassar as suas angústias e as suas apreensões, será capaz de colocar em prática as suas tarefas e de aproveitar todas as oportunidades ou ocasiões para evoluir. Cabe a si jogar!

Câncer

passagem do Sol em Virgem cria uma certa dualidade na sua esfera emocional. Você passa do riso às lágrimas sem realmente saber por quê e tortura o seu espirito ao colocar a si mesmo uma variedade de questões. No entanto, no trabalho, vai seguramente ganhar pontos. Na realidade, vai provar um grande profissionalismo utilizando rigor, método, lógica e um excelente sentido de observação. No amor, aspira à tranquilidade, mas vai sentir dificuldades em exprimir aquilo que sente.

Leão

Com a passagem do Sol em Virgem, você está pronto e capaz de se envolver num projeto realista e agradável, de ver as coisas em longo prazo, ou de forma diferente, como vai organizar a sua vida profissional, material ou social. Franco e direto nas suas relações, há que mostrar carta branca se deseja integrar-se num circulo de amigos ou ganhar o coração de alguém. Você vai deixar vir até si as coisas, preservando o seu filtro seletivo e elitista.

Virgem

Feliz Aniversário! Com a chegada do Sol no seu signo de nascimento, como de costume, você não tem medo de investir sem conta. Fará frente às suas obrigações e vai alcançar coisas positivas. Mas, neste mês do seu aniversário, será favorável se deixar um pouco a pressão de lado e de aproveitar a sua existência. Por isso, aproveite o seu talento de planificador para organizar uma festa em sua honra. Envie os convites e encontre-se rodeado dos seus conhecidos. Se desejar celebrar um evento cara-a-cara, uma noite romântica pode estar presente!

Libra

Com a entrada do Sol em Virgem, você estará concentrado em tudo o que fizer. No entanto, terá dúvidas e interrogações. Falta-lhe confiança para agir serenamente e começar a sentir uma necessidade de se desenvolver. Este período não é, no entanto, ideal para tomar decisões ou para se lançar em grandes projetos. A sua esfera emocional estará um pouco virada do avesso, e estará particularmente suscetível e muito critico em relação aos outros e a si mesmo. Não deixe as suas palavras ultrapassarem os seus pensamentos!

Escorpião

Com a passagem do Sol em Virgem, o seu sentido de observação, a sua seriedade e o seu espírito critico estarão multiplicados.

Isto vai permitir-lhe de tomar certas iniciativas, de lançar projetos ou de consolidar e desenvolver aquilo que começou. Você transforma-se num verdadeiro carrasco do trabalho. Coitado daquele que ousar andar sobre os seus obstáculos ou dar-lhe uma ordem. Você será capaz de se mostrar impiedoso!

Sagitário

A entrada do Sol em Virgem quebra o seu dinamismo, corta o seu impulso e torna-se mais calmo do que é costume. Mas sem pânico! Esta atmosfera não o vai impedir de provar a sua meticulosidade e de se organizar no seu trabalho. Com este trânsito, vai poder lançar-se, sem hesitação nas negociações, pois possui a arte e a forma de fazer aceitar as suas ideias. No entanto, qualquer que seja o domínio, se for demasiado disciplinado será imposto, e arrisca de se rebelar rapidamente!

Capricórnio

O ambiente que procura com a chegada do Sol a Virgem vai cair-lhe na perfeição! Na realidade, este período ritmado pela razão e pela reflexão vai agradar a todos. No trabalho você saberá o que quer e colocar em prática todas as suas ações. Problemas de dinheiro? Problemas do coração? Não se deixe desencorajar. Se se esforçar, tudo será rapidamente esquecido. Projetos? Vai perder tempo a refletir com calma a direção que pode tomar o seu destino.

Aquário

A entrada do Sol em Virgem aguça o seu sentido analítico e permite-lhe passar algum tempo a refletir para melhor compreender o porquê de eventuais falhanços, alargar o seu modo de pensar e abrir-se a novas ideias. Qualquer que seja o domínio, com este trânsito, evita dispersar-se, controla os seus impulsos, encontra soluções e vai de encontro ao que é essencial. Terá dificuldade a se reconhecer, pois vai manusear tudo com disciplina e estudar de perto cada situação!

Peixes

Com a passagem do Sol em Virgem, você é difícil de determinar. Passa de um estado de alma a outro, refletindo ao mesmo tempo em que fantasia. Este período é ideal para tentar mostrar o seu ponto de vista, de ver de forma mais clara e de compreender aquilo que realmente deseja. No entanto, a disciplina ambiente imposta não o vai aterrorizar, pois prefere seguir o movimento, seguir as regras, mais do que ter responsabilidades.

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Trânsito do Sol em Leão, céu em fusão?

Sol em Gêmeos: Clima super vitaminado?

Tarô: que tipo de apaixonada ela é?

Calcule agora mesmo seu signo lunar!