Meu Horóscopo do Dia
Domingo 15 de Dezembro
Santa Nina
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Sol
O Sol
Os preparativos para o Natal
Os preparativos para o Natal
Horóscopo 2020
Horóscopo 2020
O número 11
O número 11
» » » »

Sol em Leão, céu em fusão?

  Escrito por Elena


O retorno do Sol ao seu signo de referência de Leão confirma a chegada do Verão (ao hemisfério Sul confirma a chegada do Inverno) Apesar desta noticia excelente, veja que este trânsito do Sol traz a cada um dos doze signos e que conselho estival podemos dar uns aos outros. Por fim, uma pequena palavra será dita para todos os que ficam em casa, e que se encontram, apesar de todas as excelentes ocasiões de relaxar, cada um segundo o seu temperamento. Nota: Para os nossos leitores do hemisfério Sul, a entrada do Sol em Leão corresponde ao coração do Inverno, o que em nada muda o significado da entrada do Sol no seu signo.
Áries: O Sol entra num signo amigo e vai iluminar os seus dias com um dinamismo agradável, de muito convívio. As pessoas de signo Áries, durante um mês, vão aproveitar ao máximo os prazeres da vida, reencontrar saborosos amores tórridos, e tudo isto com energia extra que lhe vai restar a gerir. Aproveite as boas previsões meteorológicas e apanhe ar fresco: passeios na montanha, descoberta de um desporto radical, ou…

E em casa? Áries adora o tempo livre que lhe permite gastar energia: desporto, prazer, velocidade, sensações fortes.

Gêmeos: O Sol num signo amigo e esplendoroso como Leão vai mudar radicalmente o ambiente da sua vida quotidiana durante este mês. A rotina um pouco desmoralizante vai progressivamente desaparecer e dar lugar a surpresas, reencontros ou projetos audaciosos e apaixonantes. Durante as férias não terá nenhum problema em criar novas relações em função dos seus reencontros. Em casa, terá todo o interesse em organizar churrascos simpáticos entre amigos.

E em casa? Para Gêmeos, mesmo se o trabalho o fez percorrer 500.000 km este ano, não vai parar: saídas, movimento, caso contrário vai- se aborrecer.

Leão: O Sol entra em sua casa, trazendo calor à casa e ternura aos corações! FELIZ ANIVERSÁRIO aos Leoninos! É agora que começa o melhor período das grandes férias, tudo está no lugar certo para que você acumule boas energias e sucessos pessoais. Não hesite a organizar uma festa bonita para celebrar esta grande ocasião: o ambiente promete ser particularmente festivo, absolutamente à sua imagem.

E em casa? Os Leões têm projeto que se encaixam bem nestas férias: desenvolvem planos, maquetes, esboços e passam momentos excelentes.

Virgem: O Sol entrando em Leão vai, provavelmente, quebrar alguns dos seus hábitos o que será de certa forma positivo! Um pequeno perfume de aventuras flutua no ar, quer se trate de novos projetos ou de reencontros mais gratificantes uns que outros. O sue grande desafio reside, como é hábito, na capacidade que você possui de relaxar. Não hesite a lançar convites informais para um churrasco improvisado ou para uma saída entre amigos. Cada novidade só faz bem à moral e às suas relações.

E em casa? Virgem aproveita para colocar em ordem os seus assuntos, efetuando todos os tipos de situações que têm sido negligenciadas. Estará satisfeita se notarmos a diferença.

Escorpião: O seu quotidiano vai convidá-lo a encontrar alguns sobressaltos com a entrada do sol em Leão. As suas paixões serão exacerbadas, o que lhe pode trazer o melhor de noites tórridas e sensuais ou o pior dos combates do amor. Cabe-lhe a si ver como quer jogar sem subestimar o seu adversário! Se quiser jogar com o fogo, tenha cuidado: às vezes à força das provocações, pode encontrar-se destroçado… Tome bem consciência das suas aquisições antes de ir demasiado longe…

E em casa? O Escorpião procura. Um tesouro no fundo do jardim, um método definitivo para guardar as suas aquisições, as agulhas no palheiro…

Capricórnio: A entrada do sol em Leão traz-lhe vigor e autoridade nos domínios de excelência. Tudo se encontra no lugar para uma possível promoção no trabalho ou para um encontro determinante se se encontra de férias. Em todo o caso, uma ocasião para investir é mais que provável. Para alguns trata-se de menos 3 num caso, para outros, será uma declaração ao luar… Aproveite das boas disposições celestes para fazer novos amigos influentes , para fazer valer os seus talento ou fazer reconhecer o valor do seu trabalho. Alerta: existirá sempre qualquer coisa que o vai ajudar a dominar o seu pessimismo, por vezes mórbido…

E em casa? O Capricórnio trabalha. Não consegue parar. Dá-lhe prazer colocar vidros duplos ou de trazer um peixe após um dia de pesca.

Aquário: Com o sol que entra no seu signo oposto , é a sua vida relacional que vai abanar, crescer e embelezar-se! Os solteiros terão todas as oportunidades de não ficarem eternamente solitários, numerosos neste signo, vão provavelmente fazer alguns estragos no sexo oposto. Quer se trate de mar, sexo e sol ou de uma paixão devorante, o Amor vai iluminar a estação! É um período abençoado para encontrar novos parceiros para os seus projetos, prazeres, misantropia natural para que possa aproveitar verdadeiramente…

E em casa? O Aquário cogita. Vira do avesso a casa para aplicar os preceitos do Feng Shui, cultivar Bonsais, aprender sânscrito…
Touro: A entrada do sol em Leão assinala um ambiente mais voluntário que pode por vezes frustrar os seus próprios humores se se encabeçar. Mais globalmente, o céu límpido vai, sobretudo, trazer um grande repouso, uma descompressão bem-vinda e atividades reduzidas. É um momento excelente para investir numa residência secundária ou projetar trabalhos de renovação na sua casa.

E em casa? O Touro ocupa-se com prioridade do seu conforto: no quotidiano inventa pequenos pratos deliciosos, em longo prazo, faz bricolagem e jardinagem.



Câncer: O sol deixa o seu signo para entra no seu prestigioso vizinho, tornando a sua rotina mais virada para o mundo social, mais centrada no seu lar. Relaxe e aproveite esta ocasião para se recentrar nos seus objetivos próprios ou para encontrar novas pessoas influentes. O acento coloca-se sobre os prazeres, uma ocasião de ouro para se mimar um pouco, fazer compras e se mostrar nos seus melhores dias. Estará radiante e as paixões podem virar histórias mais sérias.

E em casa? Câncer repousa-se. Desde manhã cedo até à noite em sesta. Quando emerge, ocupa-se da cozinha e das crianças.

Libra: O sol entra num signo amigo, caloroso e vigilante. A sua natureza, todos os dias equilibrada para a procura de harmonia, vai encontrar-se perfeitamente bem com esta simbiose que lhe irá trazer novos amores, novos projetos e algum sucesso pessoal: aproveite! A força está consigo! Seja firme e convicto: vai ultrapassar sem problemas todos os sufrágios de um ambiente revoltado, por vezes artístico, e em todo o caso criativo. Os inventores, os chefes e empresa, os patrões são especialmente honrados.

E em casa? Libra flutua ao sabor dos eventos, mas sobretudo das pessoas com que se cruza. Legitimamente disponível, vai aproveitar para equilibrar a sua vida social.



Sagitário: O sol em Leão vai impulsionar o seu quotidiano, após um período um pouco moroso, muito familiar e muito caseiro. Sagitário abre as suas asas, passeia por países distantes ou imagina grandes projetos. De qualquer forma, todas as oportunidades de sucesso vão de vento em polpa. É para si um momento excelente de se por em forma, de elaborar projetos palpitantes ou simplesmente férias ativas e agradáveis. Terá provavelmente muitas ocasiões para convidar ou para ser convidado para reuniões, umas mais agradáveis que outras.

E em casa? Sagitário instrui-se. Pode passar horas a aprofundar tópicos que o mantêm informado, mecânica, filosofia, arte…

Peixes: Peixes arriscam ver a sua rotina abalada por um tsunami de novidades ou obrigações de agir. Este trânsito só lhe vai fazer bem, ao rebentar a sua bolha para lhe trazer realidades sólidas de existência ao insuflar energia bem-vinda para aproveitar todos os bons planos que passarão à sua porta. O clima será caloroso e vai motivá-lo a sair de casa e a viajar um pouco: por vezes basta alguns quilômetros para se sentir relaxado! As suas descobertas alimentarão a sua curiosidade e os seus encontros serão tingidos de boas oportunidades a aproveitar.

E em casa? Peixes sonham. Se a sua criatividade se exprime , pintam, escrevem poesia, cantam. Se não se exprime, fecham-se na sua bolha, sozinhos…

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Galo
O Galo está sempre cheio de energia e não para nunca. Este nativo sonha facilmente e nem sempre vê a [...]



O elemento chinês: Fogo
O Fogo, um dos 5 elementos chineses, faz de você ambicioso e excessivo! Ele também simboliza a [...]



O que significa seu sonho?
Oniromancia: esta arte divinatória é praticada desde a Antiguidade, com os gregos, mas também pelo [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019