Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Você e o Sol em Capricórnio!

  Escrito por Elena


O Sol entra em Capricórnio com o solstício de Inverno e dá valor às suas qualidades de persistência, de seriedade, de ambição e de profundidade sugeridas por este signo. O coração de Inverno marca também um declínio, um retorno aos valores autênticos e comprovados. As empresas a longo prazo, as realizações duráveis e as trocas mensuradas, controladas, são típicas neste período. É uma configuração positiva para todos aqueles que possuem ambições, que dão valor à autodisciplina e que, globalmente preferem que mostre seriedade. É, por isso, um bom momento para subir na hierarquia: o ambiente assim o proporciona. Ocupe-se durante este mês, dos seus bens, tome decisões com sensibilidade que trarão bens e afeções.

Nota: Para os nossos leitores do hemisfério sul, a entrada do sol em Leão corresponde ao coração do Inverno, o que em nada muda o significado da entrada do sol no signo.

Áries: Você estará muito entretido durante um mês: vai viajar, ter novos encontros, reencontrar satisfações no trabalho? Tudo isto é muito positivo, mas a partir de dia 23 de dezembro, o melhor é acalmar-se. O sol em Capricórnio induz um quotidiano mais sóbrio, mais sério, mais limitador, mas em compensação, oferece-lhe o ambiente ideal para estruturar tudo aquilo que deixou para trás… O céu faz bem as coisas: após a expansão, a limitação. O equilíbrio está consigo se for capaz de se disciplinar um pouco.

Gêmeos: Você vai aproveitar do ambiente para aprofundar o que deve ser e para se preocupar seriamente com o que o espera e com a sua carreira. O ambiente será admirável para as suas análises críticas e terá provavelmente a ocasião para estabilizar alguns assuntos recentes, quer sejam financeiros ou afetivos. É um bom momento para contatar os seus superiores e lhes mostrar parte das suas aspirações. A sua habilidade e o seu senso comum podem fazê-lo avançar duravelmente. Apenas alguns momentos rebeldes instáveis podem deixar algumas plumas, pois as autoridades serão particularmente intratáveis!

Leão: Após o esplendor e o dinamismo efervescente de Sagitário, o Sol entra em Capricórnio e acalma o jogo. Como bom gestor, você não deverá encontrar nenhum problema em beneficiar desta calma e estabilizar assuntos recentes, as suas últimas descobertas. Pode ser que tenha que se adaptar a uma hierarquia exigente ou a uma imobilidade forçada, aproveite para afinar as suas próximas empresas e verificar com um olho critico as suas realizações e projetos. Você pode retirar benefícios deste trânsito se utilizar de forma inteligente a energia ambiente: disciplina, coragem e tenacidade serão recompensadas! Os excessos, os caprichos, por outro lado, serão particularmente mal vistos.

Virgem: A passagem do Sol em Sagitário pode fazer com que se sinta cansado. Na realidade, um quotidiano indisciplinado, pessoas atrasadas, uma desenvoltura latente, podem colocar os nervos em franja. Alegre-se: a entrada do Sol em Capricórnio assinala o retorno de um ambiente mais compatível com o seu temperamento. Você poderá agir num terreno bem mais durável. Pedidos de promoção, atividades de desenvolvimento e uma rotina segura. Além disso, excelente trânsito de Júpiter traz uma nota suplementar ao seu bem-estar. Sem contar que Marte no seu signo vai distribuir a cada um uma energia extraordinária!

Escorpião: O coração do Inverno é um período que, em geral, lhe convém. Você poderá voltar às suas introspeções sem ser perturbado por uma rotina desgrenhada. É a hora e a estação para fazer balanços. Qualquer que seja o trabalho, o humor está no sítio certo: você estrutura, você protege tudo o que passa por si, respostas esperadas são claras e construtivas. As relações com os outros e as suas próprias ações encontram uma solidez e uma profundidade que lhe traz calor ao coração. É tudo aquilo que necessita para concretizar os seus humores e a sua saúde contra o desastre ambiente.

Capricórnio: Os períodos de aniversário são sempre valorizados. Este é um trânsito colorido: a sua vida quotidiana está mensurada, o clima está equilibrado e os projetos construídos de forma sólida. Durante um mês você terá a oportunidade de realizar os seus projetos, ou pelos menos, de melhorá-los de forma inteligente. Os que o rodeiam estarão bem-dispostos em relação a si, uma promoção será mesmo possível no seu trabalho. Além do mais, a sua resistência a doenças e à fadiga é excelente.

Aquário: Após um mês de diversões diversas e descobertas exóticas, o céu guarda-se. O seu quotidiano torna-se um pouco mais previsível. Não é grave: você poderá colocar os seus assuntos em ordem, o que em nada afetará as suas partilhas que serão sempre lucrativas. Sem problema, apenas algumas impaciências, algumas excentricidades a evitar e passará um fim de ano construtivo para o seu futuro. Prepare-se para uma bela aventura em janeiro que vem!
Touro: A sua vitalidade acomoda-se ao ambiente mensurado que reina, em efeito, a vida quotidiana um pouco trepidante aos seus olhos, vai acalmar-se a partir de dia 23 de dezembro. O ambiente vai subtilmente passar do entusiasmo à reflexão, o ritmo das partilhas e dos eventos vai acalmar-se consideravelmente e vai encontrar um clima propicio a todos os seus projetos. As suas aspirações ganham amplitude, as suas qualidades de perseverança e a sua força de trabalho ganham valor.



Câncer: O clima de inverno cai-lhe maravilhosamente porque lhe é complementar: trazendo o Sol para o seu ambiente, o calor às suas partilhas e os bons pratos ao ambiente frio, você reinventa o conforto no decorrer dos dias. Você ressente a estabilidade de tudo aquilo que adquire e esta sensação que lhe traz relaxamento e bom humor. As relações iniciadas durante este período possuem todas as chances para durar e as suas trocas com a hierarquia serão provavelmente muito valorizadas. Apenas o sei carácter lunático pode estragar um certo ambiente trabalhador, mas construtivo, pense bem!

Libra: No dia 23 de dezembro de cada ano, o sol deixa Sagitário para entrar em Capricórnio, o mais frequente para seu grande ressentimento… Acabadas as loucuras e os excessos: o clima esfria e deixa alguns de vós num estado de espirito moroso. É um erro: cada signo é diferente, mas todos têm qualquer coisa boa. Trata-se de como melhor visionar o futuro. O coração do inverno é propicio ao declínio e ao trabalho a fundo. Esta não é a sua ocupação favorita, mas ela terá uma grande utilidade. Se partilhar deste ambiente pleno de sobriedade, retirará dele satisfações sólidas e duráveis.



Sagitário: Os períodos de aniversário são, com frequência, indicativos de bem-estar e para si, de negligência. Mas as melhores coisas têm sempre um fim e a entrada do sol em Capricórnio vai discipliná-lo a bem ou a mal durante um mês. Do lado da sua vida quotidiana, as coisas vão acalmar-se. É altura de inventários, como é normal para esta altura do ano. Siga o movimento (é a sua especialidade!) e coloque os seus assuntos em ordem. Estará seguramente melhor preparado para a vaga de novidades do início do ano.

Peixes: O Sol em Sagitário chateou mais um, depois de um mês: perturbado nas suas meditações, envolvido pelos que o rodeiam, você terá de mobilizar aso máximo as suas faculdades de adaptação extraordinárias para atravessar este mês cansativo. Alegre-se: a vida quotidiana torna-se tranquila a partir de dia 23 de dezembro com a entrada do Sol em Capricórnio. Você terá o poder de escolha: consolidar os seus talentos, colocar em prática um projeto, pedir uma promoção, declarar a sua paixão… Você avançará concretamente em direção àquilo que considera uma vida com valor.

Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019