Astrologia

Sol em Peixes

Escrito por Elena

O Sol entra em Peixes é difícil de digerir, com um numero impressionante de informações inéditas, ideias originais ou encontros fora do comum que podem aparecer nas ultimas semanas sob a influência de Aquário. Clima geral: energia, partilhas, comunicação, emergência de ideias com uma conotação vinculada aos sonhos, imaginação, poesia, mas com risco de confusão ou ilusões nefastas. Cabe a cada um examinar o efeito destes trânsitos para preparar o melhor potencial das próximas semanas. No melhor dos casos, pode esperar, globalmente por um bom uso de todas as descobertas intelectuais feitas durante este período.

Nota: Para os nossos leitores do hemisfério Sul, a entrada do Sol em Aquário corresponde ao coração do verão, o que em nada muda o significado da entrada só sol neste signo.

Áries

O Sol em Peixes vai trazer-lhe momentos de poesia e uma sensibilidade da qual deverá tirar partido das suas atividades e partilhas. A sua reatividade será mais fertilizante para rentabilizar as ideias e os métodos sugeridos por este transito.

O clima é um pouco confuso, e é uma excelente ocasião para se posicionar, para fazer destacar positivamente as suas qualidades realistas e o seu espirito prático que será particularmente apreciado. Você poderá levar algumas semanas para se preparar perfeitamente para as suas atividades futuras que vão chegar com a passagem do sol no seu signo. Terá então um mês para assimilar os novos conceitos e descobertas e para deixar falar o seu lado inventivo e o seu dinamismo, de forma a literalmente deixar o trabalho e o seu lar prontos para uma Primavera cheia de oportunidades.

Touro

O céu torna-se cada vez mais clemente. A chegada do Sol ao signo amigo de Peixes vai caracterizar as próximas semanas de um bem-estar voluptuoso em sua vida quotidiana, do seu trabalho e das relações com os outros.

Nada pode afetar o curso tranquilo das suas atividades. O clima geral é certamente um pouco desconexo, mas pleno de doçuras e atenções que deverá abraçar, tanto no trabalho como em casa, num ambiente muito agradável e propicio à criatividade. As suas intuições serão excelentes. A sorte ajuda, você será suscetível, durante este transito, a ter encontros ao acaso que lhe trarão coisas boas, principalmente à sua carreira, ou pura e simplesmente à sua vida social habitual.

Gêmeos

As semanas que se aproximam arriscam de pesar um pouco ao nível do ambiente que vai reinar nas suas relações com os outros e com as suas partilhas em geral. O seu sentido critico lendário será confrontado com uma confusão ambiente que, pode, no pior dos casos, aliená-lo de simpatias, e ser exasperante.

Você não tem por isso escolha, para ser eficaz, tanto no trabalho como em casa, deverá aceitar que não pode controlar tudo ou tudo gerir e ter mais confiança na sua intuição no que toca a tomar boas decisões. Apenas uma atitude compreensiva e vigilante pode salvar as sua popularidade durante este período. De qualquer forma, as suas notas arriscam não encontrar nenhum eco, por isso leve em consideração o lado filosófico até que o ambiente se torne mais cerebral!

Câncer

As próximas semanas serão marcadas pelo retorno das relações mais tranquilas, das melhores condições para atividades e de uma imensa criatividade. O seu instinto vai funcionar a fundo e deverá valorizar as suas ideias brilhantes, seguidas de iniciativas excelentes, particularmente nos domínios dos estudos, viagens, ou simplesmente, dos seus grandes ideais.

Alguns de entre vós estão à beira de uma nova vida e este trânsito vai em muito ajudá-lo em suas reflexões. As conclusões que vai retirar da sua situação serão as boas e poderá avançar na via na qual se fixou. O ambiente ao redor será doce e benevolente, com interlocutores que o escutam, mesmo se o clima não seja sempre seguro no plano prático, vai ser apoiado independentemente do plano psicológico.

Leão

O Sol em Peixes deverá permitir-lhe entender a sua criatividade, pois este trânsito vai deixar toda latitude para se exprimir livremente. É um período ótimo de progresso para o seu signo, terá diversas ocasiões de se distinguir, num quotidiano um pouco desordenado, graças ao seu espirito empreendedor, o seu sentido prático e determinação sem falha.

É possível que se encontre, por momentos, agarrado a um ambiente pouco charmoso. Será um erro, pois esta confusão não pode servir os seus interesses, demarcando-se de tudo, isto pode mesmo fazer-lhe valer uma promoção ou um sucesso pessoal. Aproveite este período ligeiro, cheio de sonhos e de quimeras para estabelecer planos sólidos para a Primavera, mais dinâmico, à sua imagem...

Virgem

As semanas que veem serão para si caracterizadas por partilhas apoiadas pelas pessoas à sua volta, e particularmente com o seu parceiro/a. O seu quotidiano será um pouco agitado e numerosos desenvolvimentos poderão ocorrer num ambiente excelente, benevolente e romântico.

É um momento excelente para relaxar um pouco, para se exprimir sem tabu, sem procurar controlar tudo. Vai retirar mais satisfações do que vantagens destes trânsitos se seguir simplesmente as suas intuições e, sobretudo se se desapegar, pois a sua ansiedade crônica é o seu ponto fraco que bloqueia todas as suas iniciativas. Por isso confia na sua boa estrela e na capacidade dos outros, mesmo que o método deles de reflexão seja radicalmente diferente do seu, você poderá aprender bastante.

Libra

A sua vida quotidiana vai se caracterizar por algumas semanas de poesia e doçura. A ocasião é para se entreter com trocas harmoniosas com os que lhe são mais próximos e de se destacar positivamente pelo seu equilíbrio e pela sua benevolência face aos outros.

Este clima relaxado vai motivá-lo a inovar, a deixar falar o seu subconsciente para dele retirar ideias magnificas e para realizá-las em boas condições. Os seus projetos artísticos ou simplesmente criativos, podem durante este período ser perseguidos com alegria. Se aproveitar este trânsito como um oásis de paz no meio da tempestade, você terá todas as chances de viver uma rotina agradável... tudo isto com a condição de levantar os olhos e considerar mais largamente o mundo que o rodeia...

Escorpião

A presença do Sol em Peixes vai iluminar a sua existência durante algumas semanas. A intuição e a sensualidade serão as suas palavras-chave colocadas em evidencia, tendo assim imensas oportunidades de aproveitar.

É na sua vida amorosa que esta influencia será mais ativa, o seu parceiro estará atento aos seus desejos, a ver os seus fantasmas e o presente passará sem uma palavra inútil, apenas instinto e confiança. Deverá apertar os lugares existentes numa fabulosa cumplicidade ou começar uma relação efusiva, feita de paixão romântica. A relação com os seus filhos será assim favorecida por este transito, e poderá dele retirar muitas alegrias parentais ou artísticas, se o seu progenitor forem simplesmente obras de arte... Qualquer que seja, o mundo dos prazeres será valorizado e deverá conhecer horas de plena volúpia...É tudo aquilo que desejamos!

Sagitário

Será necessário que nas próximas semanas faça uso da sua benevolência inata para contrariar a sua intransigência lendária. O sol em Peixes, vai, na realidade, induzir um clima desordenado e sem charme, o que não deixa de agradá-lo forçosamente, mas que lhe traz partilhas um pouco confusas, apalavras não controladas, projetos irrealistas, o que será muito mais insuportável aos seus olhos.

No entanto, vai adaptar-se a condições um pouco confusas, evitando dar lições ou julgamentos de valor, que lhe podem fazer retirar alguma coisa positiva deste transito. O seu lar vai requerer toda a sua atenção, o que será bom para o seu conforto quotidiano: permanecer disponível e atento aos que lhe são próximos, escutar cada um e reagir de forma positiva, de maneira a colocar em prática uma rotina tranquila para todos.

Capricórnio

Após um período muito cansativo com o transito imprevisível de Aquário, o Sol entra no signo amigo de Peixes. Um período de algumas semanas que vai adoçar bastante as suas condições de vida e a maior parte das suas partilhas. A existência encontra um tempo e um ritmo que convém de coisas não ditas, mas positivamente interpretadas e uma espécie de benevolência universal que não pode confortar confiança e traz por vezes maus tempos.

É uma excelente ocasião de libertar a sua criatividade com toda a segurança e deixar-se ir com toda a doçura de viver e de partilhar privilégios com os que lhe são próximos. Estas boas disposições podem ainda influenciar a sua vida profissional, muito mais tranquila e adaptada aos seus métodos, para alguns, uma ocasião única de progredir na sua hierarquia. O seu bom senso e a sua organização deverão marcar os espíritos durante um período um pouco confuso...

Aquário

O Sol, que induz um ambiente às suas cores, vai entrar no seu vizinho Peixes. Este é um momento para assimilar todas as novidades que apareceram estas ultimas semanas, de deixar falar a sua criatividade deixando de intelectualizar todas as suas emoções sob o pretexto de se proteger.

Se seguir unicamente o seu instinto, tendo em conta os conselhos dos outros quando tomar uma iniciativa, se parar de querer impor o seu ponto de vista ou os seus métodos, então este transito vai revelar-se um verdadeiro trampolim das suas atividades e poderá mesmo lançar as suas finanças. Tudo se jogará segundo a qualidade das partilhas que poderá encontrar, segundo a sua disponibilidade, num clima desordenado e por vezes irresponsável, mas pleno de boas ideias. É a ocasião de confrontar as opiniões dos outros num clima cheio de benevolência e humanismo.

Peixes

O Sol entra na casa do seu signo. O céu sorri para você e, nestas próximas semanas, você deverá retirar grandes satisfações pessoais deste transito favorável. Cada decano será à vez iluminado por uma imensa criatividade, relações com os outros particularmente tranquilizantes, e para alguns, haverá um progresso real na vida profissional ou amorosa, dependendo do domínio em que deseja investir.

Este trânsito dá-lhe a oportunidade de brilhar, de se fazer compreender e de fazê-lo aceitar as suas ideias ou métodos. Para aqueles que têm um requisito a pedir, que procuram emprego, um parceiro a seduzir ou a reconquistar, este é o momento ideal. No entanto, deverá controlar a sua indolência lendária para aproveitar de disposições excelentes, pois o clima não será particularmente dinâmico e desta vez ninguém decidirá por si!

1. Sol em Áries: clima elétrico!
2. Sol em Touro: uma vida tranquila!
3. Sol em Gêmeos: Clima super vitaminado?
4. Trânsito do Sol em Câncer: adapte-se!
5. Trânsito do Sol em Leão, céu em fusão?
6. Sol em Virgem: compromisso no ar
7. Trânsito do Sol em Libra: oportunidades!
8. O inquietante Sol em Escorpião!
9. Trânsito do Sol em Sagitário: Otimismo!
10. Sol em Capricórnio: sábias decisões!
11. Trânsito do Sol em Aquário: mudanças!
12. Sol em Peixes: tendência aquática!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui