Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 16 de Dezembro
Santa Adelaide
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Julgamento
O Julgamento
Qual decoração de Natal escolher
Qual decoração de Natal escolher
Horóscopo Chinês 2020
Horóscopo Chinês 2020
O número 22
O número 22
» » » »

12 soluções anti-depressão!

  Escrito por Émilie


Seja no amor, no domínio da amizade, da família ou profissional, nós conhecemos todas as decepções, as falhas, as dificuldades que transtornam nossa esfera emocional, que nos entristecem e deprimem. São os momentos ruins de passar, que é preciso aceitar e saber se recompor. Depois de uma decaída, como você retoma as rédeas? Tal é a questão que nós vamos responder, levando em conta, signo por signo, o temperamento de cada um.

Áries: Você não tem tendência a baixar a cabeça facilmente e se desesperar. Mas, como todo mundo, você não está protegido de decepções e de recaídas. Quando elas chegam, você rapidamente faz todo o possível para não deixar este mal-estar se instalar. De natureza mais extrovertida e comunicativa, você não tem vergonha de dizer que você está mal. Assim, você não hesita em ligar para os seus próximos para botar para fora e exteriorizar seu sofrimento. Não ficar sozinho é a sua prioridade. Então, você sai com os seus amigos e se diverte aos montes. O importante é trocar ideias, espairecer e se desconectar totalmente.

Gêmeos: Em caso de emergências, você conta com a sua engenhosidade para encontrar soluções rápidas e acima de tudo para não demonstrar que você é, em suma, confuso. Assim, você foca toda sua energia para escapar o mais rápido possível desta situação, continuando a sair, a compartilhar os bons tempos e a considerar novas saídas. Contudo, para estar certo que você realmente virou a página, é ainda assim sensato tirar um tempo para analisar em profundidade o problema provando uma verdadeira reflexão. Para fazê-lo, pense em desconectar suas múltiplas atividades e faça o recuo necessário para começar uma pequena introspecção.

Leão: É difícil considerar que você possa já ter tido crises de tristeza. De fato, como você pensa e vive em grande escala imaginando que nada pode te desestabilizar, quando isso acontece, você é totalmente surpreendido. Mas podemos contar com você para rapidamente dar a volta por cima. De natureza extrovertida, você precisa trocar ideias, se voltar para os seus amigos, discutir e acabar com as suas emoções, relaxando, em uma atividade esportiva. Para achar novamente seu sorriso, você não hesita em colocar todas as suas energias na organização de um momento festivo, que marca a sua vontade de virar a página.

Virgem: A perda do controle de uma situação faz você perder toda a sua postura e te deixa terrivelmente angustiado. No tempo em que você desvendaria o porquê do como e o que você sente realmente, você toma o risco de se afundar em uma grande crise emocional. A fim de se recuperar o mais rápido possível, é fortemente aconselhado parar de procurar pelo em ovo e tomar um tempo para relaxar. De natureza introvertida, você tem grande dificuldade de pedir ajuda aos seus próximos. Não entre em pânico, mantenha a calma e descanse. Para não deixar você submergir pelo negativo, organize um plano com os programas das suas atividades preferidas.

Escorpião: Em caso de mal-estar, você se controla plenamente para não deixar nada aparecer. Você se fecha de novo na sua carapaça a fim de tomar um tempo para analisar todos os detalhes que tenham te levado a atravessar esta fase caótica. Uma vez que você identificou que esta situação emocional se torna nefasta para a manutenção do seu equilíbrio, você não hesita em sair a fim de ser curado e de poder realmente traçar um risco sobre isso. É com grande eficácia que você mesmo consegue eliminar seu mal-estar e se reerguer rapidamente. Você é um daqueles que conseguem fazer uma real e eficaz introspecção.

Capricórnio: Quando você atravessa dificuldades emocionais, você tem tendência a ser muito discreto e a não se mostrar. Para você, não questão de perder o controle. De fato, você prefere esconder as coisas a compartilhá-las com seus próximos. Você é capaz de passar horas refletindo para encontrar a solução que permitirá voltar o mais rápido. Você conta só com você mesmo para enfrentar este desafio. Apesar disso, não se esqueça de relaxar e fazer atividades que você aprecia, isso para acalmar e aliviar sua cabeça.

Aquário: Numa primeira abordagem, você dá a impressão de ser sereno e confiante sejam quais forem as circunstâncias. Contudo, você é muito sensível e bastante nervoso. Quando você se perde, você prova um grande sangue-frio enquanto, por dentro, está completamente do avesso. Portanto, nem pensar em compartilhar seu estado de âmago. Você continua como se fosse e tudo estivesse perfeito. Assim, você continua a ver seus amigos e a sair como de costume. Contudo, para acabar o mais rápido possível com as suas preocupações, é recomendado não esconder o rosto e tomar tempo para se encher de calma e de solidão, num ambiente tranquilo onde você se descontrair.
Touro: Enquanto for necessário, você é capaz de suportar um bom número de situações. Mas quando o problema é grande e você se perde, você é tomado por um sentimento de insegurança que o paralisa totalmente. Para enfrentar isso, é aconselhado reagir rapidamente e olhar além do presente. Fora de questão se isolar. Ao contrário, pegue sua agenda e faça convites. Reencontre seu grupo de amigos para uma boa refeição e ouse confiar a eles o que você tem no coração. Espaireça sua mente, faça caminhadas e se descontraia em lugares com bastante natureza. Para se reerguer, ouse mudar e se reconectar ao essencial.



Câncer: Sua hipersensibilidade o deixa muito vulnerável, você se perde facilmente e você tem tendência a lamentar-se. Submergido pelas suas emoções, você demora um pouco mais para se recuperar do que os outros. Não perca tanto tempo refletindo e analisando cada detalhe. Ao contrário, livre-se rapidamente dos problemas, ao invés de se agarrar ao passado, olhe para o futuro. Sem realmente ser capaz de poder confiar em si mesmo, você pode contar com os membros da sua família para te trazerem auxílio e reconforto. Seja qual for, a questão não é olhar só para o próprio umbigo. Ao contrário, saia da sua carapaça e olhe para o futuro com mais otimismo.

Libra: Sejam quais forem as circunstâncias, você é extremamente sensível e preocupado em preservar o equilíbrio. Assim, você tem tendência a virar para si mesmo quando a situação te escapa. O remédio para colocar as coisas de volta nos eixos consiste em não ficar sozinho e não querer, a todo custo, manter a tristeza. Ao contrário, sair, se mexer, ver o mundo e confiar sua dor a uma orelha atenta e tranquilizadora te fará o maior bem. É igualmente útil não se esconder e tomar consciência da natureza do obstáculo que está na sua frente. Isto permitirá determinar a origem do seu desconforto e poder superá-lo mais facilmente.



Sagitário: É com um grande estado de espírito que você enfrenta os problemas emocionais. Você não faz muito o tipo que se deixa abater rapidamente e você conhece provavelmente todas as pequenas coisas a serem feitas para sair disso o quanto antes. Você opta pelo pensamento positivo, você sai, vai ao encontro dos seus amigos e faz uma atividade física para relaxar. Você faz as coisas que você gosta e você se propõe pequenos objetivos a atingir. Agindo desta maneira, é certo que rapidamente você voltará com tudo, assim como seu legendário sorriso.

Peixes: Quando você se perde, você tem tendência a se afundar em areias movediças ignorando o que realmente acontece. Você prefere se refugiar na sua imaginação se dizendo que as coisas vão se resolver sozinhas. Mas se você deseja se recuperar mais rápido, será preciso considerar outras opções. Na realidade, não serve de nada dar voltas em círculos lamentando de si mesmo. Ao contrário, você tem mais necessidade de ser apoiado e reconfortado do que os outros. Então, saiba ir até os seus amigos, eles ficarão muito felizes e transmitirão inconscientemente o bom humor deles a você. Pense também a planejar atividades que fazem bem a você.

2 comentários - 12 soluções anti-depressão!
Última mensagem no dia 09/09/2019 pm30 15:17)

Eu gosto Eu não gosto
Peixes Dalma, signo para Peixes
Publicado em 09/09/2019 às 11h08
22/02/64 o diz a respeito!
Resposta
Eu gosto Eu não gosto
Susan do site Meu Horóscopo do Dia
Publicado em 09/09/2019 às 15h17
Peixes Dalma, signo para Peixes
Publicado em 09/09/2019 às 11h08
22/02/64 o diz a respeito!
Olá, Dalma! Para ter informações sobre um período específico, consulte suas previsões astrais personalizadas aqui: Suas previsões astrais personalizadas estão disponíveis
Resposta

Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cão
O Cão é uma pessoa confiável, que demonstra uma fidelidade absoluta, mas que também tem tendência a [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Abra seus 7 chakras!
A meditação serve para abrir nossos chakras. Descubra como encontrar um equilíbrio entre corpo e [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019